Quis me matar quando senti a dor de cabeça insuportável assim que senti que havia dormido.
Por algum motivo desconhecido eu estava na minha cama e não nas escadas escuras do nosso prédio naquela manhã, o que me fez agradecer a qualquer ser humano que tenha realizado essa ação para mim. Levantei da minha cama, respirando fundo para não chorar com toda aquele situação irritante e um tanto quanto chata. Estava começando a repensar todos os meus erros até agora, e aquilo estava simplesmente acabando comigo.
...
Sai do meu quarto tomada banho, agradecendo a todos e qualquer deuses por me sentir tão aliviada como estava ali naquele momento com uma blusa enorme que so fora comprada por mim porque possuía uma estampa extremamente fofa que combinava com a calça enorme em que formavam um conjunto.
Estava torcendo para que o loiro tivesse ido para qualquer lugar que não fosse o sofá que ele estava naquele momento, jogado com as pernas abertas, junto a uma calça moletom que me fez fazer o lembrete mentalmente de não tentar lembrar quantas calças dele ele possuía e uma blusa branca que parecia se camuflar em sua pele.
Respirei fundo ao ir até o mesmo, que sequer se deu a vergonha de esconder o riso do meu pijama, dando uma olhada rápida de cima a baixo, voltando a olhar para a televisão, voltando sua atenção ao controle de algum videogame em sua mão.
— Você pegou meu livro? — perguntei ao quebrar o silêncio, sem me importar muito com o que falava —
Definitivamente minha timidez com tsukishima ia se esvaindo a cada dia que eu passava com ele, até porque ele tornava as coisas bem mais difíceis ao ficar tentando ser o homem mais grosso e mal educado de que eu já vira em minha vida.
— Por que eu pegaria seu livro? — o loiro sequer tirou os olhos da tela —
— Não sei... — dei de ombros ao mexer perto de seus cd's, vasculhando por ali perto da tv que ele olhava — Você tem cara de que esconderia algo meu em vingança — falei ao soltar um pequeno sorriso fraco, enquanto continuava minha busca, tendo quase certeza que não o encontraria ali.
Pude dar um olhar de relance para ele, apenas para encontrá-lo ainda concentrado em seu jogo, dando a mínima para o que eu falava, o que não me importou muito, já que eu continuei falando do mesmo jeito, antes que ele me interrompesse.
— Provavelmente eu escolheria uma coisa melhor para esconder, sinto que você está me subestimando — ele soltou um riso fraco ao apertar forte um botão, como se não fosse sua preocupação real —
Soltei um riso fraco, amaldiçoando a mim mesma por soltar aquilo.
— Sinto que nada pode me fazê-lo superestima-lo — rebati o provocando enquanto rondava a área, abaixada perto da escrivaninha, procurando por lugares quase que místicos - está interessado em sumir com as mimhas coisas — perguntei sem fazer muitas expressões, soltando um riso sem vergonha segundos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The City Of Love - ケイ
Fanfiction- Olhe. - ele pigarreou - Podemos dividir esse apartamento, mas só com uma condição. Assim que aquelas palavras saíram de sua boca meus olhos brilharam de curiosidade. Nem precisei abrir a boca para pedir que o garoto prosseguisse, porque foi exata...