22

193 22 2
                                    

Abri meus olhos, sentando-me sobre os lençóis extremamente fofos daquela cama pesada, em confusão ao notar o local que - definitivamente - não era meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos, sentando-me sobre os lençóis extremamente fofos daquela cama pesada, em confusão ao notar o local que - definitivamente - não era meu quarto. Rodei preguiçosamente os olhos sobre o espaço, recordando em pequenos flashs o que me levara até ali, sendo necessário menos de um segundo para que meu rosto se fizesse em uma careta envergonhada.

Respirei fundo ao olhar para janela, observando a noite ainda totalmente estrelada com luzes pequenas iluminando-a quase por inteira. Não devia fazer muito tempo desde que havíamos nos agarrado na mesa, partindo para a cama na segunda vez em que recuperamos nosso fôlego.

Pisquei os olhos mais algumas vezes para conseguir reordenar delicadamente os pensamentos confusos da minha cabeça. Direcionei os olhos para o lado mais pesado e afundado da cama, observando o homem loiro descabelado jogado de bruços; as costas largas e musculosas em destaque em meio a todos aqueles lençóis cinzas embaixo do seu corpo. O lençol cobria apenas sua cintura enquanto os braços agarravam um travesseiro extremamente gordo.

Puxei o lençol, confusa ao observar minhas pernas sem a meia calça, tentando lembrar em qual momento nós havíamos tirado-a do meu corpo. Decidi ignorar aquele pequeno detalhe quando levantei-me da cama completamente silenciosa, não querendo sequer cogitar na ideia do homem adormecido acordar por algum barulho meu.

Ainda nua contei os passos no chão gelado de madeira com cautela, procurando apenas com o olhar alguma peça de roupa pelo quarto, sorrindo alegre ao encontrar uma blusa qualquer jogada sobre a cadeira, minha mente tentando ignorar a procedência duvidosa daquela vestimenta quando passei os braços pelo buraco, vestindo-a.

Não era algo bonito ou longo, mas serviria para aquele momento. Dei mais alguns passos com os pés descalços no chão gélido até a maçaneta, colocando a mão delicadamente sobre a mesma, lançando um pequeno relance para me certificar que o homem continuara dormindo, soltando um suspiro aliviado ao ver o homem ainda petrificado no mesmo lugar.

Então eu puxei a maçaneta devagar...

E nada aconteceu. Meu rosto se apertou em uma careta confusa ao puxar a maçaneta mais uma vez, totalmente inconformada da mesma não abrir a porta, e em seguida puxei mais uma vez, novamente, nada aconteceu.

— Então você é mesmo do tipo que transa e vai embora... — uma voz distante e preguiçosa ecoou por minhas costas, fazendo meus olhos arregalarem-se e meus pelos se arrepiarem pela voz rouca e sexy — Você realmente me encanta. — sua voz pareceu risonha quando fora seguida de um bocejo —

Engoli seco segundos antes de largar a maçaneta gelada com cuidado, tentando virar tensamente para trás, não querendo observa-lo da forma em que estava. Segui meus olhos, aceitando drasticamente meu destino, levando-os até o homem ainda nu, jogado sobre a cama, cobrindo as partes mais importantes com o cobertor jogado sobre seu corpo.

— Você trancou a porta. — argumentei, levando meus dedos até a barra da camisa branca que cobria meu corpo, puxando-a para baixo —

Aquilo não havia me assustado, mas realmente não fazia ideia em como encarar alguém depois de uma noite como aquela. Passei a língua pelo meu lábio inferior, um tanto quanto desconfortável ao seu olhar petrificador, olhando-me de cima a baixo descaradamente.

The City Of Love - ケイOnde histórias criam vida. Descubra agora