Ali naquele segundo, eu me arrependi completamente de ter aceitado sair com Tsukishima. Quando saímos de casa eu imaginei que comeriamos em frente a torre ou algo exatamente como o loiro houvera planejado, porém em seguida acabei perdendo o horário em que iriamos sair, obrigando nós dois a deixar o apartamento um pouco mais tarde, o que acabou causando um leve problema já que o loiro, em época olímpica precisaria tirar fotos para a propaganda dos jogos de alguns atletas secundários que estavam passando a temporada em Paris.A época ficara extremamente cheia de turistas desde o começo da semana passada quando os preparativos para os jogos começaram, o assunto sendo comentado desde o começo do ano já que ficava claro com as três argolas na torre que os paricences estavam recebendo toda aquela honra de braços abertos. A abertura seria em um ou dois dias, realmente não sabia o certo já que a área dos esportes nunca fizeram tanta parte em meus interesses, mas imagino que para o Tsukishima kei talvez fosse algo de extrema importância.
O motivo do meu arrependimento?
Estávamos ali, em meio ao enorme estúdio fotográfico rodeado de homens com câmeras que valeriam nosso apartamento apontadas e bem posicionadas para o enorme ponto dourado com o uniforme verde extremamente chamativo, o número dessessete bem estampado em sua camiseta; seu rosto impecável pela leve preparação antes das fotos, ele estendendo a enorme mão ao segurar a bola amarela e azul com os dedos meio posicionados sobre ela, seus pés um pouco afastados um do outro enquanto sua feição estava neutra e concentrada.
Talvez as pessoas que realmente trabalhassem estivessem em um grupo de quinze pessoas, variando entre homens e mulheres, jovens e não tão jovens. Levei minha boca raivosa até o longo canudo no copo que portava um café gelado que kei tsukishima fizera o favor, obviamente discreto de comprar, com inúmeros gelos que congelavam a mão que segurava o recipiente de plástico, a mão livre agarrou o braço da cadeira de pano que eu estava sentada à mais ou menos dez minutos, amaldiçoando cada uma das cinco mulheres que se aproximavam desnecessariamente do loiro que tirava a foto.
Assim que o homem concordou com algo que um dos homens por trás da câmera falou ele piscou algumas vezes, uma garota rápidamente agarrando o longo braço do loiro. Caso aquilo fosse algo profissional e ético eu realmente não me importaria, mas a staff não estava sendo nem um pouco profissional quando claramente agarrou seu braço, aquele pequeno gesto me tirando uma careta quase chorosa, então em seguida ela esfregou descaradamente seus seios em sua pele enquanto direcionava para frente o homem que parecia não ligar nem um pouco para a mulher roçando em seu braço.
Meus olhos arregalaram-se assim que bateram contra aquela torturosa cena, cada passos dos dois fazendo meu coração acelerar em um ódio fulmegante dentro do meu peito, tentando decifrar de quem meu corpo sentia mais raiva no momento. Tsukishima não era o único atleta ali naquele lugar, talvez mais cinco que seguiram em uma fila para tirarem mais fotos para propagandas, alguns sentados e outros perto das maquiadoras que excluíam cada pequeno defeito de suas peles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The City Of Love - ケイ
Hayran Kurgu- Olhe. - ele pigarreou - Podemos dividir esse apartamento, mas só com uma condição. Assim que aquelas palavras saíram de sua boca meus olhos brilharam de curiosidade. Nem precisei abrir a boca para pedir que o garoto prosseguisse, porque foi exata...