Começar o dia com dor de cabeça não era a melhor ideia do mundo, e com certeza era a coisa que eu mais odiava sobre festas, acordar com dor de cabeça, então logo fui na cozinha pegar a caixa de remédios e tomar alguma comprimidos de aspirina, sabia exatamente onde estavam os remédios, já havia perdido as contas de quantas vezes dormi aqui, fui até o quarto pegar minhas roupas pra ir tomar banho, eu ia pra praia logo de manhã.
Peguei um biquíni preto, um shorts jeans bem clarinho, quase branco, e um top preto que mostrava parte da minha barriga, peguei minhas coisas e fui até a praia.
Ir surfar logo de manhãzinha era incrível, fiquei lá por um bom tempo, ate perceber a praia enchendo e perceber que já devia estar ali por algumas horas, sai do mar e fui até um moço que estava vendendo bebidas, peguei uma água de coco e voltei pra onde estavam minhas coisas, recolhendo elas, ate me deparar com um garoto em meu lado, merda era ele.
- Ta obcecado por mim, foi? - falei rindo ironicamente.
- Ah sim, como se eu soubesse que você estaria surfando na praia logo esse horário - ele fala em um tom irônico.
- Alex, né? - pergunto como se não soubesse.
- Isso, e você é a famosa Summer né?
- Famosa eu não sei, mas sim, sou a Summer - falei dando um leve sorriso de canto.
- Me falaram que você é a melhor surfista daqui, é verdade? - ele pergunta.
- Talvez eu seja, não tenho certeza - falo brincando, sei que sou a melhor.
- Vai ter que me provar - ele fala me provocando, idiota.
- Hoje as cinco e meia, aqui, oque acha? - faço uma proposta.
- Eu aceito - ele fala - já vai embora, loirinha? - ele fala e por algum motivo minha garganta da um nó ele fala aquilo, que merda tava acontecendo?
- Tenho que ir, a gente se vê mais tarde - falo sem nem me importar em esperar ele responder, percebo ele murmurar algo mas não faço ideia do que seja.
Vou pra casa da Tina logo em seguida, vendo que todos estavam na sala e se assustaram quando eu entrei, oque prova que eles estavam vendo filme de terror.
- Pra que você tem celular se não atende a gente? - Kayley fala.
- Não vi o celular, não foi minha culpa - falo colocando minhas coisas do lado do sofá e me sentando ao lado do Karl.
- Onde você tava? sumiu do nada - ele fala, como se não fosse óbvio, eu estava com os cabelos molhados, sem blusa, com uma mochila nas costas e com o rosto vermelho.
- Na praia, surfando - falo e ele me da um selinho.
- Pra aproveitar que meus pais vão viajar por um mês inteiro, vou fazer uma festa amanhã aqui em casa, quem não vier nunca mais olhe na minha cara, ouviram? - Tina fala.
- Vou dormir aqui esse mês todo então - falo e todos riem, mas não era mentira.
- 🍃 -
Eram lá pelas 17h25 da tarde quando eu sai de casa, estava vestindo um biquíni vermelho e um shorts jeans preto, assim que cheguei na praia não vi o Alex, então já fui me preparar pra entrar na água, quando vejo Alex se aproximando.
- Achei que tivesse me dado um gelo por alguns segundos - falei olhando pra ele, os olhos dele refletiam minha alma.
- Não sou desse tipo.
- Vem, vamos entrar no mar - falo puxando o garoto pela mão, fazendo ele me seguir.
Puxei ele pra água e ouvi ele me xingar de algo, só não sei oque, fizemos uma guerra na água e ficamos o resto da tarde apenas vivendo.
Eram 20h08, estávamos olhando as pequenas estrelas que apareciam aos poucos, deitados na areia, estávamos em um silêncio, mas não um silêncio constrangedor ou desconfortável, era um silêncio bom, como se existisse apenas nós dois no mundo, admito que em meses que eu fico com o Karl, nunca me senti assim, mas também não muda nada, Karl é meu melhor amigo desde sempre, não vai ser um garoto que mal chegou na cidade que iria mudar isso.
- Menti quando disse que te pegaria na porrada - admiti quebrando o silêncio.
- Menti quando disse que você não me acharia.
- Amanhã vai ter uma festa na casa da Tina, tá afim? - perguntei ainda olhando pra cima.
- Talvez eu vá, não sei ainda.
- Sabe, achei que você seria um idiota, mas vejo que é retardado também - falo rindo e me virando pra olhar em seus olhos.
Acho que viciei no olhar dele.
- Vou levar isso como um elogio - ele também se vira, ficamos alguns minutos nos encarando e dando sorrisos, então ele começa a se aproximar, oque tá acontecendo? não posso fazer isso, não agora, quero muito beijar ele mas... não, o Karl iria ficar chateado.
- Alex, eu preciso ir, me desculpa - falo me levantando e esticando minha mão pra que ele fizesse o mesmo, ele aceita.
- Ah, claro, eu também, desculpa... não sei oque fazer - ele assume dando um sorriso envergonhado, ele ficava lindo envergonhado...
- A gente se vê amanhã, então? - falo.
- Talvez, tchau loirinha.
- Tchau Estrelado - falo rindo.
- Estralado?
- Suas pintinhas parecem pequenas estrelas - explico e vou embora.
Sigo até a casa de Tina, entro devagar e vou até o quarto dela, não tinha percebido que já eram quase 00h00, me deitei ao seu lado e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer love - Quackity
FanfictionSummer, uma garota de 16 anos que nunca cogitou a ideia de se apaixonar por alguém, uma garota que era apaixonada apenas pelo mar, uma garota que desde pequena sempre viveu na praia e nunca precisou de ninguém, até um garoto se mudar pra lá e revira...