Summer pov:
Era por volta das 19h quando saímos de casa.
Eu estava vestindo um cropped preto, uma saia também preta e um all star branco pra dar uma destacada, juntamente de alguns colares e pulseiras que Tina me deu.
Assim que chegamos na festa, Tina foi a procura de Wilbur e eu a procura de bebidas, não tinha como nada dar errado hoje... né?
Fui até uma mesa que tinha algumas bebidas e fiz um copão com energético e vodka, dei alguns goles e senti o álcool descer rasgando minha garganta.
A alguns passos vi Alex conversando com uma garota de cabelos ruivos, não dei muita importância e fui atrás de Olívia, combinamos de nos encontrar perto da onde estava as caixas de som, que por sinal ainda não tinham ligado.
Logo vi a garota no lugar onde havíamos marcado.
- Liv! - gritei chamando a atenção da garota.
- Hayley! - ela veio correndo em minha direção e me abraçou.
- Não vai beber? - perguntei percebendo que a garota não tinha nada nas mãos.
- Eu ia te encontrar primeiro - ela fala me guiando até onde tinha as bebidas - onde você se meteu?
- Ah, então... meio que tive alguns problemas com o Barry e fui pra Charleston, mas nada demais - menti, Olívia era esperta, mas não esperta o suficiente pra se ligar que eu precisaria de uns 3 dias pra ir e voltar de Charleston.
- Vou pegar vodka, quer? - ela me oferece e eu nego com a cabeça.
- Tava procurando o Alex - falei.
- Vocês estão namorando? - ela me pergunta sem fazer questão de me
olhar, estava concentrada em pegar sua vodka.- Não sei oque temos direito, mas estamos ficando - afirmei passando o olhar por toda a praia.
- Entendi, eu tinha visto ele falando com a Kayley - ela fala e eu começo a ficar alarmada.
- Vai logo, quero ir dançar - falo quando os garotos colocam as músicas pra tocar.
- Ta bom, vamos - ela fala me puxando com uma mão e com a outra segura a vodka.
Fomos até onde todos estavam dançando, comecei a me mexer conforme a batida da música e Olívia apenas me acompanhava.
Ficamos um tempo dançando até que nossas bebidas acabaram, uns meninos passaram correndo e pegaram a garrafa de vodka que estava nas mãos da Olívia e saíram correndo, então decidimos ir pegar mais bebida.
Minha meta não era ficar totalmente bebada, mas beber uma quantidade boa de álcool pra esquecer os problemas.
Peguei mais um copo de energético com vodka, e Olívia pegou um igual.
- Não ficou com nenhum menininho? Nenhum bonitinho? - perguntei a Olivia enquanto andávamos pela praia.
- Não, o menino mais bonito que eu já vi até agora foi o Chase - ela fala.
- Vai fazer oque amanhã? - perguntei.
- Nada - ela responde simples.
- Surf? - sugeri já sabendo a resposta da garota.
- Óbvio né! - ela fala e começa a encarar um lugar fixamente, era eles, chase e alex.
Começamos a nos aproximar dos garotos, percebi o olhar de Alex, eu diria que... encantado.
- Oi lindos! - falei dando um abraço de lado no Chase - Oi - falei envergonhada perto de Alex, depositando um selinho em seus lábios e percebendo o garoto sorrir bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer love - Quackity
FanfictionSummer, uma garota de 16 anos que nunca cogitou a ideia de se apaixonar por alguém, uma garota que era apaixonada apenas pelo mar, uma garota que desde pequena sempre viveu na praia e nunca precisou de ninguém, até um garoto se mudar pra lá e revira...