- 18 -

56 3 2
                                    

           Eu estava morta, ontem a noite, logo após sairmos da praia, fomos até um barzinho que a Olívia praticamente me arrastou, provavelmente nem poderíamos estar lá pela nossa idade mas relevamos, dançamos muito e no final saímos sem voz de t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava morta, ontem a noite, logo após sairmos da praia, fomos até um barzinho que a Olívia praticamente me arrastou, provavelmente nem poderíamos estar lá pela nossa idade mas relevamos, dançamos muito e no final saímos sem voz de tanto cantar no karaokê.

Eram 12:00 e a Olívia ainda estava dormindo, assim como Alex.

Me levantei e fui até a varanda ver o movimento da rua, era muito bonito de ver as ruas movimentadas e um pouquinho a frente ver a praia.

Senti uma vibração em meu bolso e logo peguei meu celular.

Merda.

mãe

- Summer, vou te
dar duas opções,
ou você vem embora
sozinha, ou eu dou um
jeito de acabar com a raça
desse seu amigo traficante
e junto levo toda a sua herança
12:26

Fiquei sem reação.

Ela me ameaçar tudo bem, mas ela ameaçar o Barry que não tinha nada a ver com isso, era demais.

De que herança ela estava falando? Não pode ser herança da parte dela, já que toda a família dela você longe e todos vivem as custas dos outros de tão pobres, já meu pai... bom, nunca conheci ele, meu irmão me falou uma vez que ele cometeu suicídio por minha causa, algo assim.

Eu precisava investigar isso melhor, mas não podia deixar ela fazer algo com o Barry.

Barryzinho zé droguinha

Barry, consegue vir até
Charleston hoje ainda?
Código lilás.
12:30

Tudo oque eu poderia fazer era rezar pra que ele visse a mensagem.

- Bom dia loirinha - ouço a voz da Olívia, me fazendo dar um pulinho de susto.

- Bom dia country club - olhei pra garota que estava com a cara toda amassada.

- Oque foi? Tá estranha - ela me pergunta preocupada.

- Não é nada, tem planos pra hoje? - tentei mudar de assunto.

- Vou dormir o dia todo, pelo jeito o seu amor tá na mesma - ela fala e eu levo meu olhar pro Alex que dormia feito um anjo.

Sorrio olhando pra ele, realmente ele era incrivelmente lindo.

- Acho que vou sair andar um pouco mais tarde, pode voltar a dormir se quiser - falei vendo a garota ir até a cozinha.

- Qualquer coisa me avisa amiga - ela diz indo até a cama.

- Liv, tem algum computador aqui? - perguntei o mais normal possível.

- Tem na minha bolsa, amiga, pode pegar - ela fala se deitando em sua cama.

Agradeço ela e vou até minhas coisas, pego uma roupa mais confortável e vou até o banheiro.

Ligo o chuveiro e tomo meu banho, sendo o mais rápida possível, provavelmente fiquei uns 10 minutos lá mas logo sai e fui até a varanda com o computador.

Abri a barra de pesquisa, precisava seguir uma linha de raciocínio, meu nome.

Summer Hayley Mackerel, meu nome completo, uma vez meu irmão soltou um nome que provavelmente seria o nome do meu pai, mas por alguns minutos não conseguia me lembrar.

James Chris Mackerel, meu pai, James.

Coloquei na barra de pesquisa o nome dele, não apareceu nada além de velhotes, logo coloquei apenas as iniciais JCM, isso!

JCM, uma empresa de Charleston fundado por James Chris Mackerel e Tones Carl Mackenzie em 1997 , uma empresa de moradias em Charleston, uma das mais famosas da região, mas foi fechada em 2008 por motivos desconhecidos.

Ouço resmungos e logo vejo Alex vir até mim, rapidamente fecho a página que estava, preferi não meter ele nisso por enquanto.

- Bom dia, loirinha - ele fala passando os braços em volta dos meus ombros.

- Tá todo mundo me chamando de loirinha hoje - falei brincando.

- Deve ser porque você é loira né - ele retruca - oque tá fazendo?

- Eu ia pesquisar algum filme pra ver - menti.

- Tô pensando em ir dar uma volta, quer ir? - ele me pergunta.

- Tô morta de preguiça, quackity, vamo mais tarde - falei tentando fazer com que ele ficasse aqui.

- Vai ser rapidão, vem comigo por favor - ele pede igual uma criança.

- Eu vou com você, mas vai ser rápido! - falo firme.

Logo vejo ele ir até o banheiro.

Precisava muito ver essa história direito, meu pai estava vivo? Por que ele não quis saber de mim? Oque tinha acontecido pra eles fecharem a empresa?

Sou afastadas desses pensamentos quando Alex vem até mim e me chama pra irmos.

Saio com ele e vamos até a praia ficar andando.

Depois de uns 50 minutos andando, resolvemos ir comer, mas no caminho sinto meu celular vibrar.

*1 notificação de Barry*
"Me liga"

- Alex, vai indo na frente... vou ligar pra Olivia rapidinho - peço e vejo o garoto assentir e continuar andando.

Disco o número de Barry e logo começo a chamar.

- Summer? - ouço a voz dele.

- Barry! Eu preciso muito de você - falo desesperada.

- Oque aconteceu? Por que eu preciso ir pra Charleston hoje? - ele pergunta.

- É complicado.

- Estou todo ouvidos - ele fala.

- Minha mãe me prendeu em casa e eu meio que fugi pra Charleston, hoje ela me mandou mensagem falando que ou eu voltava pra casa ou ela faria algo
com você, não posso arriscar - mordo o lábio inferior - eu descobri algumas coisas e preciso de você aqui.

- Como caralhos eu vou pra Charleston? - ele indaga.

- Da um jeito, por favor - peço.

- Tá bom, me encontra naquela loja perto da ponte as 21:00, tá? - ele pede e eu sorrio com isso.

- Tá! - falo e logo desligo.

Volto a seguir o Alex e vamos direto a um restaurante.

————

daq pra frente é só pra trás heinKKKKK

Summer love - QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora