Summer pov:
Acordei por volta das 08h30, hoje seria um bom dia, hoje tem a festa da fogueira, uma festa que acontece todo ano na mesma data, é tipo uma tradição de Outer Banks, e eu nunca perco.
Desci até a cozinha e peguei um pai de forma, coloquei presunto, queijo, tomate, alface, maionese e ketchup, subi até meu quarto de novo e comi enquanto pegava minha mochila.
Escovei meus dentes depois de comer, peguei minhas coisas e sai de casa com minha bicicleta, decidi que iria andar por aí só pra esquecer um pouco as coisas.
- 🍃 -
Já eram por volta das 18h40, eu estava chegando na praia onde iria acontecer a festa da fogueira. Eu estava vestindo um vestido preto colado que tinha um pequena abertura na parte direita da minha cintura, um vans preto cano alto, um brinco de argola, e uma maquiagem bem levinha.
- Você veio! - Nick fala vindo até mim junto do restante do grupo.
- E por algum acaso eu perco essa festa? - falei indo abraçar as meninas.
- A gente vai ajudar a Kayley a ficar com aquele tal de Alex, quer ir também? - Tina fala.
- Acho que fazer isso sóbria deve ser chato, vamos virar uma antes! - Olívia sugeriu e todas concordamos, deixando os garotos pra trás.
Viramos alguns shots de tequila e vodka, e eu sugeri que fôssemos dançar pra descontrair, e assim fizemos, estávamos dançando como se não houvesse amanhã, eu estava com um sorrisinho genuíno na cara mas isso provavelmente era por causa do álcool que corria em meu corpo, até perceber um certa movimentação atrás de mim e me virei pra trás olhando e dando de cara com Alex.
- Oque trás um garotinho da cidade em um lugar como este? - falo ironicamente e acabo tirando um riso do garoto.
- Fiquei sabendo dessa festa e resolvi aparecer, sentiu saudades loirinha? - ele fala me provocando, tinha que ajudar a Kayley de qualquer forma então só estou apressando as coisas falando com ele.
- Saudades de você? Nunca, bobão, mas enfim, uma amiga minha quer ficar com você, eu acho.
- Uma maluca chamada Kayley? Fiquei sabendo que ela estava me stalkeando... Meio assustador mas até que ela é bonita, não mais que você - acho que o álcool estava falando por ele, não é?
- Sabe oque eu acho? Acho que você deveria ir buscar uma bebida pra mim, tá afim? - falei sugerindo e apontando pro bar.
- Você realmente gosta de beber né? volto em alguns minutos.
- Estarei esperando! - gritei alto o suficiente pra que ele ouvisse.
- Summer? - vejo um menino mais alto me chamar, eu reconhecia aquela voz... - Lembra de mim? - ele pergunta fazendo minha curiosidade falar mais alto, me virei olhando pra ele.
- Chase? Caralho oque você tá fazendo aqui? - abracei o garoto, Chase era meu antigo melhor amigo e... meu primeiro crush, mas alguns anos atrás ele teve que sair de Outer Banks.
- Senti sua falta, sabia? - ele fala.
- Também senti a sua, onde você estava?
- Londres, acredita?
- Nem fudendo, você realmente foi pra Londres então?
- Fui, e lá é muito maior do que imaginávamos, um dia vou te levar lá - ele fala pegando em minha cintura e me aproximando.
- Vai? - falei me aproximando cada vez mais dele, acho que estava muito bebada, mas quando menos percebi estávamos nos beijando, um beijo um tanto quanto... desesperado, se iniciou, e eu pude sentir o gosto de energético em seus lábios, ele pediu passagem com a língua e obviamente e eu cedi, mas acabamos separando o beijo por falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer love - Quackity
FanficSummer, uma garota de 16 anos que nunca cogitou a ideia de se apaixonar por alguém, uma garota que era apaixonada apenas pelo mar, uma garota que desde pequena sempre viveu na praia e nunca precisou de ninguém, até um garoto se mudar pra lá e revira...