- 03 -

154 15 25
                                    

Summer pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer pov:

Era por volta das 21h40, a festa tinha acabado de começar e ver a Tina toda felizinha com a festa foi ótimo, eu estava vestindo um shorts jeans que mostrava minhas coxas por inteiro, uma blusa roxa toda caída, estávamos conversando sobre assuntos inúteis e eu estava apenas de corpo lá, Karl estava com o braço por volta dos meus ombros e provavelmente ele estava menos interessado no assunto que eu.

- Vou pegar umas bebidas, quer alguma coisa - falei quase sussurrando olhando pro Karl, e ele assente com a cabeça.

Vou até a cozinha na parte interna da casa, pego um ice de limão e um copão de coco.

- Você bebe então? - me assusto ao ouvir uma voz masculina atrás de mim, e nem precisei me virar pra reconhecer aquele cheiro.

- Que susto, Alex, quer me matar do coração? - falo colocando a mão no peito como se tivesse tendo um infarto, e que pra ser sincera, não iria demorar a acontecer se mais alguém me desse um susto de novo.

- Desculpa, você me convidou né? não tinha nada pra fazer então vim pra cá - ele se explica.

- Vem, vou te apresentar pros meus amigos - eu falo puxando ele.

- Galerinha do mal, esse é o Alex - falo me aproximando do grupo e percebo Karl me olhar intensamente.

- Oie, sou a Tina - a garota fala e começa a apresentar todos do grupo, fazendo com que eles se cumprimentassem.

- Summer? podemos conversar? - Karl me chama, provavelmente meio bêbado, aviso ao grupo que iria sair rapidinho e vou até o garoto.

- Fala, lindo.

- Você e esse Alex... vocês ficaram? -ele me pergunta.

- Óbvio que não né louco, somos só amigos e além de que a gente se conhece a menos de 2 dias, relaxa.

- Entendi, mas enfim, a gente pode ficar por aqui né? mais reservado e tal.

- Se quer me beijar e só falar bobão - falo me levantando na ponta dos pés pra alcançar a boca dele, incio um beijo lento e pra ser sincera, bem confuso por parte de ambos, mas seguimos o fluxo e assim que ele pede passagem com a língua eu cedo e o beijo se aprofunda, minhas mãos passeam por suas costas e as mãos dele passeam entre minha cintura e minha bochecha, separamos o beijo por falta de ar e percebo ele me olhar com a cara fechada - oque foi?

- Nada, vamos pra lá - ele fala indo na minha frente, me deixando sozinha lá.

Ficamos um tempinho ouvindo uma conversa chata de novo, até que Tina e
Olivia me puxam pra multidão e me levam pra dançar, começou a tocar Baby - Justin Bieber, e logicamente começamos a cantar igual umas loucas, estava tudo muito irreal, mas não um irreal ruim, um irreal extremamente bom, mas óbvio que nada que é bom dura muito, um cara começa a encarar eu e as meninas dançando e olhando com um olhar malicioso enquanto passava a língua pelos lábios, Tina e Olivia nem perceberam, as duas estavam muito mais bêbadas que eu, e por mais de eu estar um pouco chapada, não estava no nível delas, quando voltei o olhar pra onde o garoto estava, notei que ele tinha sumido do nada então apenas ignorei, até ver que tinha perdido Tina e Olivia de vista também, quando menos esperava, um homem aparece por trás de mim dançando comigo no ritmo, olho pra ele e vejo que não era o mesmo cara, - oque me alivia muito - então apenas ignoro e começo a dançar como se estivesse sozinha, até perceber suas mãos passando por mim.

- Quer um drink, baby? - ele me pergunta, meu senhor quem chama alguém de baby sem ter intimidade?

- Estou bem - falo simples.

- Então a escolha é sua, cinco minutinhos ou a força?

- A força - falo o olhando sério achando que ele não faria nada, até ele me puxar pelo pulso e me levar até um quarto vazio, começando a distribuir beijos sobre mim, tento fazer com que ele saia mas nada acontece, ele era obviamente mais forte que eu, até perceber que não estávamos mais sozinhos.

- Tira as mãos dela seu idiota - Alex fala dando um soco nas costas do garoto, fazendo ele se contrair com dor.

- Vem Lele, vamos sair daqui - Tina fala me tirando de lá, só

Eu não estava assustada pelo fato do menino ter me levado pra um quarto, não é a primeira vez que acontece, oque me assustou foi ver Alex batendo nele tão de repente, sabe? na hora quis apenas ignorar isso, mas eu sabia que não ia conseguir, bebi de tudo que vi pela frente, um tempo depois percebi um tumulto perto do quarto que eu estava, merda, Alex estava por baixo do garoto, com ele distribuindo vários socos no garoto, era óbvio que Alex tinha dado uma surra no garoto e ele estava retribuindo, wilbur, Nick e uns amigos do garoto separaram a briga e todo mundo se separou novamente, peguei meu celular e vi que já eram por volta das 00h30, fui até lá fora procurando me distrair com algo, mas não estava no pique de usar alguma coisa, e nem queria beber muito pra não fazer merda.

Fiquei andando por um tempo, até que vi um povinho dançando enquanto tocava Valentino, então como não sou besta nem nada, me juntei ao povinho, fiquei lá por muito tempo e nem percebi, quando finalmente me cansei fui até a mesa de bebidas e peguei uma qualquer, sem me importar se tinha algo ali, apenas tomei, até ver a cena que definitivamente não queria ver.

Uma menina sentada no balcão com um menino no meio de suas pernas beijando ela, e não era ninguém menos que Karl Jacobs, meu mundo girou, desandou, desabou, cara como ele conseguiu fazer isso comigo depois de meses? mas pensei bem, ele não me devia nada, nunca fomos nada além de ficantes, mas eu me sentia... usada? senti uma lágrima rolando em meu rosto e percebi que eu ainda estava parada ali boqueiaberta enquanto olhava pra eles dois, sai de lá desabando e fui pro quarto da Tina, não me preocupei em trancar a porta, apenas encostei e me sentei no chão, desabei.

- é uma merda né? - uma voz masculina que na hora reconheci falou comigo, era Alex.

- Oque? - pergunto em meio a soluços.

- Chorar em meio a uma festa - ele fala me olhando, apesar de não olhar pra ele, pude perceber seus olhares em mim.

- Pode crer.

- Quer me contar oque aconteceu?

- O garoto que eu estava ficando, ficou com outra, e eu vi tudo - dei uma pausa em meio a choros, era nítido minha voz de choro desde o começo - Quer dizer, eu não me importo, de verdade, ele fica com quem ele quiser e na hora que ele quiser, mas por que eu sinto como se fosse uma facada?

- Talvez porque vocês tinham algo, não era algo definido, mas vocês tinham, não é sua culpa se sentir assim - ele fala quase que em um sussurro.

- Acho que preciso ir embora daqui, não aguento mais.

- Quer companhia? - ele me pergunta, talvez ter alguém por perto não fosse tão ruim.

- Quero, podemos ir pra praia?

- Claro, loirinha.

Fomos até a praia em um silêncio, e ficamos apenas sentados lá em silêncio, mas não um silêncio ruim, um silêncio bom, como se palavras não fossem descrever oque ambos estavam sentindo, me deitei na areia sentindo o álcool e a maconha passar por todo meu corpo, fecho os olhos pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, paz, era isso oque descrevia aquele momento, senti Alex se deitar também, provavelmente bêbado também, meus pensamentos se esvaziaram e eu acabei dormindo lá mesmo.

Summer love - QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora