Summer pov:
- Quer falar algo? - Alex me pergunta, estávamos indo pra casa do garoto de carro.
- Não sei por onde começar - falo dando um suspiro.
- Tudo no seu tempo, ta? - ele me pergunta, me confortando.
- Ok... - começo a falar.
Expliquei toda a história pro Alex, confesso que apesar do meu nervosismo eu consegui contar a história por completo.
Foi bem assustador mas consegui.
E no final, eu e ele decidimos que seria melhor se eu passasse a noite na casa dele e pela manhã ele me levaria ao hospital.
- 🌀 -
Acordei por volta das 05:40, não consegui dormir direito pensando em tudo, meu corpo inteiro estava dolorido e eu mal conseguia me mexer.
Me levantei e fui tomar um banho, enquanto isso Alex descansava na sala, eu acabei dormindo no carro enquanto vínhamos pra cá e ele achou melhor dormir no sofá, pra eu ter mais espaço na cama e conseguir descansar melhor.
Acabei meu banho e fui até o quarto dele, coloquei meu shorts do dia anterior e uma camisa do Alex, peguei meu celular que estava na cômoda carregando e desbloqueei a tela, entrei no contato do Nick e da Tina.
Nick🦊
Nick
Tá aí?
06:17Summer onde vc ta?
vc sumiu
Tá tudo bem?
06:19Eu tô na casa do Alex
o Gabriel voltou
Consegue me encontrar no
hospital principal?
06:19Consigo, óbvio
Chego em 20 minutos
Me avisa qualquer coisa
Te amo
06:20Tá bom
Valeu Nick
tbm te amo
06:20...
Tina💘
Tina
O Gabriel voltou
Me encontra no hospital
por favor
06:20Summer tá tudo bem?
Que merda
Chego em 30 minutos ta?
06:23...
Pronto, agora era só ir pro hospital.
- Bom dia princesinha - vejo Alex vindo me abraçar por trás.
- Oi Lex, como você tá? - perguntei abraçando o garoto.
- Acho que eu quem deveria perguntar isso - ele fala rindo.
- Eu estou bem, mas precisamos sair - falei, tentando ao menos transparecer desespero.
- Vai indo no carro, vou pegar minha jaqueta e vamos - ele fala e eu percebi que ele não estava com pijama.
Obedeci o garoto e fui até o carro, demorou em torno de 6 minutos pra ele aparecer trancando a casa e vindo em direção ao carro.
Eu não estava afim de falar nada e percebi que ele notou isso, então o caminho foi bem silencioso.
Demoramos uns 10 minutos pra chegar no hospital, eram 06h36 quando chegamos, fui até a recepcionista e dei meus dados, falei quem eu iria ver e logo ela me deu uma pulseira roxa, como se eu fosse familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer love - Quackity
FanfictionSummer, uma garota de 16 anos que nunca cogitou a ideia de se apaixonar por alguém, uma garota que era apaixonada apenas pelo mar, uma garota que desde pequena sempre viveu na praia e nunca precisou de ninguém, até um garoto se mudar pra lá e revira...