- 10 -

93 7 21
                                    

Summer pov;

Desconfiada, era assim que eu estava me sentindo no caminho até a casa de Olívia, eu estava com um pé atrás sobre isso tudo, como meus próprios amigos podem me abandonar do nada e voltar como se nada tivesse acontecido? Não sei se devo perdoar eles e nem sei oque fazer, mas agora o certo é esquecer isso e ver no que dá, até porque eu não tenho outra opção, é ficar sozinha ou eles.

- Summer! - ouço uma voz gritando e logo vejo uma menina de cabelos enrolados vindo em minha direção, não demorei pra perceber Olívia me abraçando, e obviamente eu retribui o abraço.

- Oi Liv! Todo mundo já chegou? - perguntei me dando conta de que provavelmente eu estava atrasada.

- A gente só tava esperando você, vem! - a garota me puxa pelo braço e assim entramos na casa.

Todos me cumprimentam, vejo Alex ali se divertindo, o sorriso dele era tão... atraente? Não sei que merda deu em mim, mas fui até ele e sorri pra ele.

- Tá feliz? - ele responde me dando um leve empurrão.

- Tô, é bom estar aqui com você... e com eles - respondi simples.

- Também é bom estar com você, Sun - ele fala e passa o braço em volta dos meus ombros.

- Oque acham de um verdade ou desafio? - Tina sugere, e logo aceitamos.

- Oli, verdade ou desafio? - Nick pergunta pra Olivia.

- Verdade - a mesma fala.

- É verdade que você já sentiu atração por alguma pessoa daqui dessa roda? - Nick pergunta novamente.

- Óbvio né - a garota responde rindo e gorando a garrafa, caiu na Tina - Nana, verdade ou desafio?

- Verdade.

- É verdade que você e o Wilbur estão namorando?

- Sim, é real - Tina fala sorridente.

- Eu sabia que tinha muita tesao acumulada na relação de vocês! - falei, perdão gente mas eu não me segurei.

- Chega de falar disso! - Tina ordena e gira a garrafa - Alex, verdade ou desafio?

- Desafio - o garoto responde.

- Te desafio a beijar a pessoa mais bonita daqui! - ela fala com um olhar malicioso.

Merda, merda , merda.

Ele me olhou e deu um sorrisinho de canto, segurou meu queixo e deixou um selinho em meus lábios, e novamente se aproximou iniciando outro beijo quente e calmo, nos afastamos assim que percebemos que já estava bom, mas me assusto com ele vindo perto de minha orelha.

- Sabes que eres la más hermosa de todas, gatita. - o garoto fala em um sussurro em meu ouvido, oque me faz arrepiar por inteira.

- Caralho! - ouço Olívia gritar.

- Ihul! eita casal do ano - vejo Chase comemorando.

- Vamos pra próxima rodada né? - Alex fala sem graça.

- Vou buscar cerveja, querem? - Olívia fala percebendo o climão que estava ficando.

- Eu vou com você! - Respondi quase que de imediato, e fiquei até surpresa por ninguém ter falado nada, eu odeio cerveja.

Assim que chegamos na cozinha ela percebe meu olhar.

- Aí meu deus, você já tinha ficado com ele né? - a garota pergunta em um tom baixo e animado.

- As vezes eu me assusto com o fato de que você sabe mais sobre mim do que eu mesma - falei rindo.

- Você sabe que vamos dormir em duplas né? Aqui em casa não tem quarto pra todo mundo - a cacheada fala e eu sinto meu coração apertar por algum motivo.

- Já dividiram? - perguntei curiosa.

- Aham, antes de você chegar - ela fala enquanto pega as bebidas - Eu e Chase, Tina e Wilbur óbvio, Nick no colchão do meu quarto e... você e o Alex.

- Socorro você tá caidinha pelo Chase, não faz nem questão de disfarçar né - falei animada, ajudando a garota a pegar as bebidas e parando em frente a geladeira.

- Tá... um pouco só - a mesma fala pegando dois copos grandes pra fazer nosso drink secreto.

Peguei o resto das bebidas enquanto Olívia fazia os drinks, e fui até a sala onde entreguei uma pra cada um.

- A gente pode conversar? - Karl me puxa pra um canto, não tinha outra opção a não ser ouvir ele, então apenas escutei - Você tá ficando com... aquele menino?

- Isso tudo é ciúmes, Jacobs? Ou é medo de me perder? Ah claro, você não liga pra ninguém né - falei ironicamente.

- Você é uma vadia mesmo! - ele aumenta o tom de voz e eu acabo lhe dando um tapa na cara que com toda certeza ficaria marcado.

- Cala a boca, achei que éramos amigos, mas você é só um idiota - falei e sou puxada novamente pelo braço.

- Me desculpa ta? eu tô alterado - eu já havia visto o garoto daquele jeito muitas vezes e sabia como ele fazia coisas sem pensar, mas naquele momento nada importava.

- Não quero saber agora, depois conversamos, Jacobs - falei me soltando e voltando pra dentro de casa.

- Eu vou subir, gente - avisei meus amigos e não me importei com suas respostas, eu precisava descansar.

Subo as escadas e vou direto ao último quarto, onde eu sempre durmo nas nossas noites assim, me deito lá e me cubro, me virando pra parede e fechando os olhos.

Ouço um barulho de porta abrir e deduzo ser o Karl.

- Sai daqui, Jacobs - falei estressada.

- Se eu fosse ele eu sairia, mas sou o Camps - ouço Alex falando.

- Alex? Me desculpa, não sabia que era você.

- Quer conversar? - ele me pergunta se sentando na cama, ao meu lado.

- Não, tô de boa, podemos ficar em silêncio? - perguntei.

- Podemos tudo, boa noite, Hayley.

- Boa noite Camps.

Me viro e sinto o calor do corpo do garoto se colidindo com o meu, estávamos perto demais, mas por conta do meu sono e cansaço acabei pegando no sono.

Summer love - QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora