- Aí, Sun, quando a gente chegar lá, podemos ir surfar né? - Olívia sugere.- E você sabe surfar desde quando? - pergunto rindo.
- Você me ensina - ela fala.
- Me ensina também - Alex fala, intrometido.
Já estávamos a menos de 1 hora de Charleston, eu estava nervosa, confesso, mas seria bom mudar um pouco os cenários.
E depois de longas horas de viagem, chegamos no hotel da tia da Olívia, Beach Life.
- Caralho! - falei vendo o tamanho daquele hotel.
- Venham, vou levar vocês até o quarto e vou falar com a minha tia - Olívia entra na nossa frente e adentra o elevador do hotel.
Eu facilmente conseguiria me perder lá dentro, fiquei fascinada com o tamanho daquele lugar, cada quarto dava minha casa inteira, oque não é muito grande mas bem... é uma casa né?
Chegamos em frente a uma porta no último andar, Olívia deu a chave nas mãos de Alex e voltou pro elevador.
- Puta que pariu! - exclamei quando adentrei o quarto, tudo estava perfeitamente arrumado em seu devido lugar.
O quarto era claro, as paredes brancas e cinzas se conectavam, a grande vista pro mar e o barulho das ondas se chocando era encantador, as duas camas de casal com lençóis brancos, cor das nuvens, o céu se iluminando aos poucos com os primeiros raios de sol do dia, era incrível.
- Vamos ter que comprar pranchas, não trouxe a minha - falei olhando pro Alex que me olhava sorrindo.
- A princesinha surfista vai me ensinar a surfar, você tem paciência né? - ele pergunta rindo.
- Não, mas eu posso até tentar ter um pouco de paciência com a criança - falei me sentando na cama e deixando minha mochila ao lado da mini geladeira que tinha no quarto.
- Não vejo a hora de ver os patos fazendo quack! - o garoto fala.
- Alex, larga de ser burro, patos vivem em lagoas... não no mar - falo o óbvio.
- Não tem patos? Que fazem quackity? - ele pergunta triste.
- Desde quando os patos fazem quackity? eles fazem quack - falei e soltei uma gargalhada alta.
- Aí cala a boca - ele coloca a mão na minha boca tapando minha risada.
- Tá louco? - falei subindo em cima dele.
Comecei a desferir tapas e socos leves no garoto como forma de brincadeira, entramos em uma guerra sem fim e acabou com ele caindo da cama e batendo a cabeça no chão.
Vejo a porta se abrir e logo em seguida Olívia adentrando o quarto.
- Falou com a sua tia? - perguntei indo até a varanda.
- Ela tava em reunião, mais tarde eu falo com ela - Liv fala pegando sua mochila.
- Sua tia sabe que estamos aqui? - Alex pergunta sério.
- Ainda não, mas ela não vai se importar - Liv fala.
- Vou tomar banho e a gente vai comprar as pranchas tá? - falei indo até a suíte.
Depois de um banho de banheira, me senti super rica.
Coloquei um biquíni vinho e um shorts jeans na altura do umbigo, coloquei um chinelo branco e fui até o quarto de volta.
- Finalmente né princesa - Olívia fala debochando.
- Me deixa ser rica pelo menos uma vez na vida - falei me defendendo.
- Vamos! - Alex fala animado pra ir surfar.
- Vamo, quackity - falei zoando ele.
...
Depois de meia hora, finalmente achamos uma loja de pranchas de qualidade, apesar do preço ser absurdo, Olívia pagou e Alex ajudou.
Comprei uma prancha roxa e branca com a letra "S" bem no meio, achei coisa de quem auto estima mas não liguei.
Estávamos na praia arrumando nossas coisas.
- Vamos - Alex fala indo em direção ao mar.
Puxo seu braço com força já que ele era mais forte que eu - tá louco? o treino começa na areia - falo.
- Não vamos pro mar? - Olívia pergunta decepcionada.
- Por enquanto não, gatinha - falei rindo.
Comecei a treinar os movimentos com eles, ajudei eles com dicas e outras coisas,
devo assumir que esses dois levam jeito pra surfar, mas mesmo assim, eu sou a melhor né.Uma hora os dois cansaram e deitaram na areia, aproveitei e fui pro mar.
Surfar era minha terapia silenciosa, algo apenas meu, eu e o mar.
Entrei na água e logo vi as ondas chegando, deitei na prancha e assim que a onda começou a vir, subi na prancha com os joelhos flexionados, manobrei a prancha fazendo algumas manobras e logo vi que iria fazer um tubo, fiquei animada.
Entrei no tubo e comecei a deslizar a prancha pra todo lado, sorri sentindo a água batendo contra minha pele e logo vai na prancha quando sai do tubo.
Fui até a areia de volta e me deparei com Alex e Olívia me encarando boquiabertos.
- Oque foi? - perguntei, achei que eles não estavam prestando atenção em mim.
- Você é a melhor surfista que eu já vi! - Alex exclamou me puxando pela cintura e me abraçando.
- Valeu, não sei porque você ta surpresa Liv, já me viu surfar várias vezes - falei o óbvio.
- Mas nunca te vi entrar em um tubo - ela fala.
- Sério? - pergunto e ela assente com a cabeça - gostou? - perguntei olhando pro Alex.
- Tá louca? Foi a coisa mais irada que eu já vi! Que foda, eu namoro uma surfista profissional - ele fala e eu puxo seu queixo, desferindo um selinho longo em seus lábios.
- Vamos embora, tô morrendo de fome - falei, já passavam das 18:00, nem percebi o tempo que eu tinha ficado lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer love - Quackity
FanfictionSummer, uma garota de 16 anos que nunca cogitou a ideia de se apaixonar por alguém, uma garota que era apaixonada apenas pelo mar, uma garota que desde pequena sempre viveu na praia e nunca precisou de ninguém, até um garoto se mudar pra lá e revira...