Alex pov:
Abri meus olhos e tateei a cama percebendo que Summer não estava do meu lado mais, passei as minhas mãos sobre meu rosto e levantei, saindo do quarto da garota e dando pequenos passos, não era minha casa e eu não fazia ideia de onde Summer estava.
Me assustei quando vi um homem alto atravessando a sala e indo até a cozinha, e ouvi uma voz suave, era a voz de Summer, a garota não demorou muito a perceber minha presença e logo abriu um sorriso de canto.
- O príncipe encantado acordou? - ouço ela falar em um tom divertido e com a voz rouca, ela provavelmente acordou a pouco tempo também.
- Não, eu sou um fantasma que veio te assombrar pra sempre! - eu falei rindo e fazendo a loira soltar uma risada sincera.
- Tô pensando da gente sair andar, oque acha? - ela sugeriu fazendo com que o garoto mais alto que estava junto de nós olhasse pra ela.
- Eu mal cheguei e você já vai ir embora? - ele fala.
- Qual foi, Barry, eu não vou demorar - Summer fala dando um soquinho de leve no ombro do "Barry".
- Não demora tá? - o mais alto fala indo em direção a um quarto da casa, que eu deduzo ser o quarto dele.
- E então, onde vamos? - perguntei fazendo a garota direcionar o olhar pra mim.
- Surpresa, vem!
- 🍃 -
- Uau! Aqui é lindo - falei.
Summer tinha me levado pra uma praia mais afastada, onde não tinha ninguém, apenas eu, ela e o mar, e devo confessar que aquele lugar era divino, parecia outro mundo, as águas bem clarinhas e limpas diferente da praia principal, tinha algumas gaivotas e outros tipos de pássaros.
Fomos até perto do mar e nos sentamos na areia, o sol não estava incomodando já que deviam ser por volta das 8h da manhã, ficamos em silêncio um tempinho.
- Então, o Barry é oque seu? - perguntei quebrando o silêncio.
- Ele cuida de mim desde que eu era pequena, ele é tipo um irmão mais velho - ela respondeu em um suspiro.
- Ele mora sozinho né? Ele não tem família? - perguntei tentando ser o menos rude possível, perguntar aquilo diretamente pra ele deveria ser assustador.
- Ele tem uns problemas com os pais, na real ele tem uma irmã da minha idade, a Beatriz, mas ela anda com um outro grupinho de pessoas e tem todo um rolo lá, eu não gosto muito de me meter com o povinho que ela anda então nem faço questão, mas as vezes a gente se tromba - ela fala rindo de canto como se lembrasse de alguma coisa engraçada - ela é brasileira, acho muito legal as coisas que ela faz, sabe, os Miller são descendentes de brasileiros ou algo assim.
- Que legal, vocês já foram próximas né? O jeito que você fala, parece que se conhecessem a anos.
- É, já fomos amigas e bem próximas, mas é como eu disse, ela anda com os pogues e eu ando com os kooks, inclusive ela namora um kook meio pogue, desde que ela começou a andar com eles a gente parou de se falar, já tem um tempo, ela anda com eles desde a terceira série então... a gente não se fala muito desde lá - ela explica e eu sinto seu olhar baixar.
- Talvez, sei lá, não era pra ser.
- Eu penso nisso, mas enfim, não quero falar sobre a Beatriz, quer ir tomar um sorvete?
- Bora! Eu escolho a música dessa vez - falei me levantando e colocando a mão em frente ao rosto de Summer, pra ela se levantar e logo a mesma agarrou minha mão se levantando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer love - Quackity
FanfictionSummer, uma garota de 16 anos que nunca cogitou a ideia de se apaixonar por alguém, uma garota que era apaixonada apenas pelo mar, uma garota que desde pequena sempre viveu na praia e nunca precisou de ninguém, até um garoto se mudar pra lá e revira...