- 12 -

98 6 15
                                    

Summer pov:

- Olhe só quem temos aqui - ouço uma voz familiar ecoando atrás de mim.

- Gabriel... Oque faz aqui? - perguntei me virando para olhá-lo.

- Você sabe, vim buscar mais umas ervas, mas parece que o Barry não está - o garoto fala dando um sorriso de lado.

- Sempre soube que você era psicopata, agora que você realmente atira nos outros, que você usa drogas, que você é um stalker e que é um viciado eu não fazia ideia - falei indo mais perto do garoto.

- Cala a boca, você continua a mesma vadia que era - sinto um ódio correr por todo meu corpo quando ouço isso.

- Seu idiota - falei empurrando o garoto, ele apenas cambaleou pra trás e só foi por causa que ele não estava esperando isso. Ele de longe era bem mais alto e mais forte que eu.

- Oque foi? Não vai me dizer que você ainda apanha da mamãe? - ele fala rindo.

- Isso não é mais da sua conta, agora vaza!

- Qual foi Katy, eu só estou brincando.

- Já não basta você ter dado um tiro no meu irmão, agora você também voltou pra me infernizar?

- Está irritadinha é? Não se preocupa, seu namoradinho já chegou pra te salvar - ele fala me deixando curiosa, quando viro pra trás vejo Alex correndo em minha direção, puta merda Alex.

- Alex? Que merda você tá fazendo aqui? - desvio o olhar dele percebendo o Gabriel saindo pelos fundos da casa.

- Quem era aquele? - o garoto me pergunta alternando o olhar entre meus olhos e o fundo da casa.

- Ninguém! Vamos embora, agora! - falei indo em direção ao carro do garoto.

- 🍃 -

Alex pov:

Deixei a Summer na casa dela, aparentemente ela teria de conversar com a mãe dela sobre algumas coisas, a sós, apenas aceitei o fato e decidi que teria que fazer alguma coisa pro meu dia não ser tão chato... ah, quem eu quero enganar, estava sedento de curiosidade, ver a Summer com aquele garoto, e não saber quem ele é me deixou curioso pra porra.

Decidi que iria até a casa do Wilbur e se tivesse sorte, iríamos até a cidade.

Não demorou muito pra eu chegar na casa do garoto, apenas sai do carro e apertei a campainha.

- Alex? Oque traz um caro garoto aqui em minha casa? - Wilbur me pergunta em um tom irônico.

- Vim te comer, não é óbvio? - falei brincando.

- Entra ai, vou fazer uma torta - o garoto fala entrando na casa, e eu o segui.

- E desde quando você cozinha? - perguntei.

- Não subestime meus dotes culinário! - o garoto me repreende.

- Vou te ajudar então.

Ficamos alguns minutos pegando os ingredientes pra fazer a torta, decidimos fazer uma torta de maçã, e como não sou louco nem nada, coloquei uma música da deusa Taylor Swift.

"Enchanted" tocava no celular enquanto eu e o Wilbur fazíamos a massa da nossa torta, e óbvio que algo iria dar errado, acabei derramando massa na minha roupa.

Summer love - QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora