Summer pov:
O dia anterior foi um borrão, só me lembro de ter visto Karl e uma menina qualquer ficando na cozinha e ir embora da festa, olho ao redor e percebo que estou na praia ao lado de... Alex?
Passo a mão nos meus fios de cabelo tentando tirar toda a areia dele, definitivamente precisava lavar o cabelo, comecei a observar o nascer do sol, realmente era algo lindo, provavelmente era umas 06:00 ou coisa assim, observei Alex dormindo, ele parecia tão relaxado, como se nada preocupasse ele, talvez realmente ele seja alguém despreocupado.
- Uma foto duraria mais - ele fala abrindo os olhos e dando um leve sorriso.
- Não me lembro de ter perguntado - falo abrindo um sorriso - acho que preciso ir pra minha casa, tenho que tomar um banho.
- Também preciso ir, nos vemos qualquer dia desses?
- Sim, claro, tchau Alex - falo me levantando e dando as costas pra ele, consegui ouvir ele me dando um tchau.
Segui o caminho até minha casa, oque não era muito longe.
Entrei em casa e pra minha surpresa, estava um pouco mais organizada comparada ao que estava quando eu saí, subi pro meu quarto pensando que se eu fosse até a cozinha provavelmente trombaria com minha mãe, e eu não estava afim de confusão, peguei uma roupa e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e fui tomar um banho bem demorado e relaxante, precisava pensar sobre oque aconteceu ontem a noite, eu e Alex não... não! pare de pensar besteira, Summer, bom pelo menos eu espero que não tenha acontecido nada, mas pelo jeito inocente que em me olhou, cheguei a conclusão de que não fizemos nada, terminei meu banho e fui até meu quarto enrolada na toalha, coloquei um cropped lilás e um shorts jeans, coloquei um air force branco com umas flores que eu pintei na parte de trás.
Desci até a cozinha pra tomar um aspirina e pegar minha bolsa que deixei aqui, só não esperava encontrar com minha mãe.
- Onde estava ontem a noite? - ela me pergunta nem fazendo questão de me olhar no olho, mas pude perceber sua expressão de ódio.
- Em uma festa - falei dando de ombros.
- Vadiando igual você sempre faz? - senti um ódio enorme quando ela me falou isso, porra como uma mãe fala assim com a própria filha?
- Só bebi demais - falei simples.
- Se algum dia você aparecer grávida ou virar alcoólatra igual seu pai, você está fora da minha casa - ela fala saindo da cozinha.
- Pode deixar que até lá eu já vou estar bem longe de Outer Banks, mamãe - eu sei que ela odeia que eu chame ela de mãe sou mamãe, só posso chamar ela pelo nome e ela não faz nem questão de falar meu nome direito.
Peguei tudo oque tinha que pegar e sai de casa, precisava passar na casa da Olívia já que iríamos na casa do Barry e depois passaríamos no shopping, peguei as chaves do meu carro que estava na minha bolsa e sai de casa com meu carro.
Não demorou muito pra eu chegar na casa de Olívia, já que era perto da minha.
- Oi, Lele - a garota fala entrando no carro.
- Oi, Liv, tudo certo pra gente ir? - pergunto e vejo a garota assentir com a cabeça, dou partida no carro e coloco Kanye West pra tocar.
- Lele me fala que você trouxe o dinheiro, não quero ficar devendo pro Barry nem morta - ela me fala em um tom de desespero, recebendo um riso nasal como resposta.
- É óbvio que sim né, acha que eu sou idiota de dever pra traficante? Apesar de eu e Barry sermos quase que melhores amigos, não gosto de dever pra ele - falei de olho na estrada.
Cruzamos a ponte, saindo da área Kook e indo pra área Pogue, onde iríamos nos encontrar com Barry, depois de um tempinho, finalmente chegamos.
- Fica aqui, tá? - falei olhando pra Olívia que encarava o lugar assustada.
- Tá - ela fala simples.
- Barry? - dou um grito enquanto passo pelo quintal do mais velho, procurando ele.
- Hayley? Oque tá fazendo aqui? - ele me olha com a cara amassada, provavelmente estava dormindo.
- Renovar o estoque e vim ver como você estava, não apareceu na festa ontem - falei adentrando na casa do garoto.
- Acabei esquecendo dessa festa, tem aquele suco de caixinha que você gosta na geladeira, vou lá no quarto pegar oque você quer e te dar uma surpresinha - o garoto fala saindo de perto de mim e indo até o quarto dele.
- Delícia - sussurrei abrindo a geladeira e vendo um suco de morango, aquele garoto me conhecia tão bem.
- Tá na mão - dou um pulo de susto quando o garoto aparece por trás de mim segurando um saquinho com um pózinho branco e vários cigarros de maconha na mão, e... um saquinho novo?
- Oque é esse aí? - apontei pro saquinho diferente.
- Uma parada que meu tio me mandou, é bom, juro.
- Ta bom, mais tarde eu prometo que passo aqui e te atualizo das coisas tá? Vou ir no shopping agora - falei dando um beijo na bochecha dele e abraçando o garoto.
- Se cuida, Hayley, e se alguém fizer algo com você, me liga! - ele fala.
- Tá bom, ciumento.
- Promete?
- Prometo - falo arrastado enquanto saio da casa dele, entrando no meu carro - pega aí - jogo um cigarro na direção da Olívia e ela pega, acendendo ele e o meu.
Dou partida no carro enquanto a Olívia acende, e quando saio do território do Barry ela me da, trago e solto a fumaça com a maior leveza da minha vida, realmente aquilo tudo era ótimo quando precisava esquecer da realidade.
- 🍃 -
Já eram por volta das 00:30 quando eu cheguei na casa do Barry, deixei o carro no quintal e entrei na casa.
- Veio sozinha? Tá chapada demais? - ele me pergunta fazendo eu pular de susto, não esperava encontrar ele logo na porta.
- Que susto cara - falo colocando a mão no peito como se tivesse tendo um ataque cardíaco.
Contei ao barry tudo oque rolou nesses últimos dias que ele estava fora de casa, confesso que achei que ele iria espancar o Karl, mas não deixei ele fazer nada já que eu mesma iria conversar com ele, ficamos conversando e usando algumas coisas pelo resto da noite, resolvi dormir na casa dele já que tinha roupa minha lá e um quarto que eh sempre usava quando eu dormia aqui, eu amo dormir aqui, por mais de não ser o lugar mais seguro do mundo, o Barry me protege como se eu fosse a irmã mais nova dele, então me sinto protegida com ele, nem percebi quando acabei dormindo lá fora, acordei algumas vezes de madrugada e percebi que estava na cama, então voltei a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer love - Quackity
FanfictionSummer, uma garota de 16 anos que nunca cogitou a ideia de se apaixonar por alguém, uma garota que era apaixonada apenas pelo mar, uma garota que desde pequena sempre viveu na praia e nunca precisou de ninguém, até um garoto se mudar pra lá e revira...