- 07 -

111 6 8
                                    

Summer pov:

Já faziam três dias desde a festa da fogueira, meu grupo se encontra sempre que pode e agora com mais duas pessoas.

Hoje eu começava no meu novo trabalho, iria ser atendente em um restaurante na parte mais rica da ilha, eu tinha acabado de acordar e já eram 11h30, eu iria entrar às 12h40 e sair às 20h00, como eu estava na casa de barry e do cut até o restaurante era bem longe, decidi já começar a me arrumar.

Tomei um banho e lavei meu cabelo, fiz até uma hidratação nele já que ele estava implorando por algo assim, o coitado sofre muito quando eu saio pra alguma festa, normalmente ele volta todo seboso e eu demoro um tempinho pra perceber, e eu também já estava agoniada de ficar com o cabelo oleoso, mas eu pensava na situação do Barry e como ele dava duro pra pagar as contas, ele não vivia só da grana do tráfico, com aquela grana ele fazia outras coisas que eu não tenho certeza.

Depois de tomar banho, me sequei e me troquei no meu quarto, coloquei um shorts jeans azul, a blusa do restaurante, um tênis vans preto e deixei meus cabelos soltos já que estavam molhados.

Peguei minha mochila e resolvi sair de casa pra não me atrasar, peguei meu celular e desbloqueei a tela olhando as mensagens.

Alex

- você começa o trabalho
hoje né?
12:10

Infelizmente sim, ter que sair de
casa 20 minutos mais cedo pq
se não eu chego atrasada
é foda😭 -
12:11

- oque, tá indo a pé?
12:12

to ne -
11:12

- to indo te buscar, me espera
na frente da sua casa, chego em 5
11:13

Dei um leve sorrisinho ao ler as mensagens do garoto, Alex sempre faz pequenas ações quando quer demonstrar preocupação, e sempre funciona.

Em 6 minutos o garoto chegou com seu carro que ele ganhou de seus pais, destrancando a porta indicando que eu deveria entrar, e assim eu fiz, entrando e colocando o cinto.

- Ta animada? - o garoto pergunta me olhando com um sorriso estampado no rosto.

- Nem um pouco, mas ganhar uma renda extra é bom né? - falei enquanto encarava o mais velho, ele deu uma risada contagiante enquanto me ouvia falar que não estava animada.

- Que horas você sai? - ele pergunta enquanto acelera o carro em direção ao outro lado da ilha, onde o mesmo mora.

- 20h00 - respondo simples enquanto conecto meu celular no som do carro.

- E você vai vir sozinha? - ele me pergunta com um tom bem preocupado.

- Sim, eu não tenho carro né - respondo escolhendo uma música.

- Eu vou te buscar então, tá louca de vir sozinha a noite? - ele fala, segundos depois começando a tocar Company - Justin Bieber.

- Essa eu gosto, aumenta o som - eu falo e ele aumenta o som em um tom um tanto quanto alto - Can we? we keep - canto animadamente enquanto finjo que meu celular é microfoneZ

- Keep each other company, ooh - ele completa animado também.

- Maybe we, can be.

Summer love - QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora