Summer pov:
Alex me deixou na frente de casa e saiu, aparentemente indo até a casa dos meninos.
Eu estava com muito medo do que iria acontecer nos próximos minutos, e se eu pudesse eu com toda certeza iria embora desse lugar correndo, mas era necessário.
Adentrei a casa sentindo um cheiro insuportável de cigarro, logo vi minha mãe estirada no sofá enquanto olhava alguns papéis e assistia tv, quem visse ela assim e não estivesse sentindo o cheiro da casa, acharia que ela era apenas uma mulher normal tendo uma vida normal, quem dera fosse isso.
- Mãe? - chamei sua atenção vendo sua expressão ficar tensa assim que me viu.
- Summer - a mulher fala sem olhar em meu rosto.
- Precisamos conversar - pensei muito em sair correndo dali o mais rápido possível, mas não podia.
- Fale - ela responde grossa e seca, já irritada.
- O Gabriel tá aqui na cidade - falei de uma vez.
- Oque? Oque caralhos ele... meu Deus garota, isso só pode ser alguma trama sua! - ela falou pegando... merda, ela pegou uma de suas garrafas de cerveja e tacou em mim sem nem se importar.
A garrafa veio em minha direção e pegou de raspão no meu braço, acertando a parede, eu senti minha pele arder com os cacos de vidro perfurando meu braço, e lá vamos nós de novo.
- Calma cara! Eu não tive nada a ver com isso, ele só apareceu e atirou no Barry, aparentemente procurando por drogas... Mas olhe, pelo menos ele está de volta! Agora eu posso ir embora e... - sou interrompida por um grito e mais uma vez ela tacou uma lata de cerveja em minha direção, derramando metade em mim.
- Cala a boca sua idiota! - ela começava a caminhar em minha direção.
- Mãe! Mãe pelo amor de Deus, sou eu! A Summer, sua filha! - implorei já sabendo oque iria acontecer.
- Problema é seu garota - ela fala desferindo socos e tapas em todo meu corpo, e eu tentando sair dali.
- Puta merda cara você pode me escutar?! - gritei com ela saindo dos braços da mesma.
- Você tem 5 minutos - ela fala saindo de perto de mim.
- Olha, ele chegou aqui buscando por drogas na casa do Barry, depois que ele descobriu que não tinha, ele atirou na perna do Barry e saiu, quando eu cheguei em casa, ele estava lá - expliquei desesperada.
- Criança inútil, ele não é um drogado viciado igual você - ela falou aumentando o tom de voz.
- Porra Natália, é tão difícil deitar que seu filhinho de merda é um drogado, psicopata, que fugiu de casa pra se drogar e te odeia? - falei sem pensar nas consequências.
- Não fala assim do seu irmão sua vagabunda! - ela falou tacando o controle da tv na minha direção, dessa vez pegando na minha cabeça, percebi que tudo começou a ficar preto e aos poucos senti meu corpo dormente.
Eu desmaiei, não pela pancada que eu havia tomado, aquilo só fez um machucado, mas reviver tudo aquilo, aquele ambiente tóxico e aquele cheiro, me fez passar mal e consequentemente, desmaiar.
Flashback
- Gabriel, por favor! - gritei desesperada.
- Sai daqui, Summer - ele fala me chutando pra longe.
- Eu sou sua irmã, não me deixa aqui com ela, por favor - implorei.
- Cala a boca Summer! - o mais velho gritou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer love - Quackity
FanfictionSummer, uma garota de 16 anos que nunca cogitou a ideia de se apaixonar por alguém, uma garota que era apaixonada apenas pelo mar, uma garota que desde pequena sempre viveu na praia e nunca precisou de ninguém, até um garoto se mudar pra lá e revira...