Liam nunca sentiu tanto por ser um alfa quanto no momento em que pegou Gia em seus braços. A garotinha que o olhava com olhos extremamente azuis e muita curiosidade era o ser mais cativante que poderia haver em qualquer lugar. Então ele teve vontade de ter um bebezinho também, não agora, talvez em um futuro planejado, mas ele queria, ainda sim.
Zayn sentiu a mudança relativa no humor de seu amado, além da alegria ao estar com a neném tinha algo como saudades, ou nostalgia.
— Ela é perfeita, Nini. — O alfa mais novo entregou a pequena nos braços do ômega —- E se parece muito com você.
— Curiosa igual. — Zayn se sentiu na obrigação de acrescentar — Estou deixando um aviso claro de que vou mimar muito essa criança e que nem você, nem suas ameaças me impedirão disso.
— Merdinha. — sibilou, voltando o olhar a Liam — Ela parece ter gostado bastante de você, querido.
— O que é ótimo, já que essa pequena não gosta nem de mim. — Sam brincou, arrumando o travesseiro de apoio de Niall.
— Amor, claro que ela ama você, só não está muito acostumada. Ela chorou com todos os alfas que foi.
— Menos comigo.
— Ela deve entender que eu o vejo como meu filhote também. Te adotamos, querido, é um fato irremediavelmente.
— Já aceitei. — Liam sorriu, dando de ombros — Vamos deixar que vocês descansem, sim? Lou disse que mais tarde vai ligar, ele ainda não está cem porcento.
— Tudo bem. Acho que amanhã já recebemos alta, então poderão nos visitar em casa.
— Ok. Amamos vocês, sim? E não hesite em chamar se precisar de algo.
Eles se despediram devidamente antes dos dois alfas saírem do quarto.
— O que acha de passarmos em um restaurante chinês, comprarmos o jantar e ficarmos o resto da noite juntos? — Malik segurou a mão de Liam mesmo ainda prestando atenção no trânsito.
— Eu acho que você tem as melhores ideias.
— Tudo bem, querido? Sinto você um meio incomodado.
— Acha que seria melhor se eu fosse um ômega? Quer dizer... não acha que precisa de um?
— O que? Claro que não! Eu amo você do jeito que é e não quero mais ninguém. — ele parou em um sinal vermelho, podendo então olhar nos olhos castanhos que tanto achava conforto — Por que isso agora?
— Você não quer uma família? Filhotes e essas coisas.
— Claro que quero. Quero com você, tudo isso. Biscoito, morreria antes de tocar outra pessoa, seja quem for. Você é minha família e só você me completa e pode me dar tudo que quero. Não ouse dizer mais coisas desse tipo, sim? Teremos filhotes quando você quiser e se sentir preparado, não pense essas bobagens nunca mais.
Os olhos de Liam brilharam, chorosos.
— Me desculpe. Eu amo você. Amo demais.
— Você é minha vida. Nada poderia chegar perto disso.
~~~
— Harry! — Louis chamou, manhoso, enquanto se arrastava em direção ao alfa, que estava com o notebook em seu colo e trabalhava — Me dá atenção.
— O que foi, amor? — O maior sorriu quando seu pequeno tirou o aparelho de si e se sentou de frente para em deu colo — Manhoso.
— Eu te amo, sabe? — O ômega sorriu da maneira mais fofa que poderia ser — Você me ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes - Larry
FanfictionLouis era um ômega lúpus que precisava de ajuda, sempre precisou, mas com o tempo, percebeu que teria que aprender a ser só. Com o fim trágico de seu relacionamento que já não andava bem, o ômega só se vê cada vez mais imerso em sua escuridão. Até...