Run

13.9K 1K 1.9K
                                    


Boa noite! Desejo uma boa leitura nesta sexta-feira para vocês. A música do capítulo é Run, do Hozier. Espero que gostem e estejam atentos aos detalhes, é importante.

Curtidas e comentários são sempre bem vindos, obrigada. Aproveitem! 🩷

Alguns dias atrás.

Megan Sharpe olhava fixamente para o telefone após desligar a ligação com Camila Norton. Sim, ela não seria ignorante ou tola ao ponto de tratar aquela mulher como Camila Cabello, ao menos. Aquele era apenas o sobrenome ofuscado de sua mãe, uma mulher de raízes latinas que acabou se casando com o herdeiro dos Norton, uma família muito antiga no ramo da medicina na terra inglesa.

Mas sabia que o sobrenome importante e de peso de Camila não era exatamente o que a tornava uma das médicas mais requisitadas de toda Inglaterra. Ela era excepcional no que fazia. Na verdade, era comum que pessoas viessem de outros países buscando uma segunda opinião de Camila Norton. Ela era muito jovem, mas era uma investigadora nata no que se tratava de casos pouco solucionados e sem cura aparente.

Como Megan sabia de tudo isso? Bem, talvez fosse apenas função dela descobrir tudo o que poderia sobre os clientes que queriam deitar-se com suas garotas.

Megan ainda estava pensando no que poderia fazer por Norton. A mulher queria desesperadamente encontrar-se com Lauren mais uma vez e Megan não sabia como se sentir sobre isso. A loira de corpo forte e definido levantou-se, indo até o bar do apartamento de seu chefe. Ela se serviu de um bom e caro whisky sem se importar em ser pega no momento de ostentação. Apenas virou o líquido em sua boca, provando o sabor tão requintado. Foi o suficiente para encher completamente o copo de vidro enquanto organizava seus próprios pensamentos.

Ela não pôde deixar de acreditar que haveria esperanças para Lauren quando Camila Norton apareceu. Odiou-se por ver nos olhos daquela mulher que ela seria diferente. Odiou-se por ter lembrado dos olhos do homem que amou e perdeu de uma maneira inexplicável. Norton tinha os mesmos olhos do homem que um dia já veio até esse mesmo hotel e a amou independente de quem ela era. Uma terrível dor esfriou a sua garganta. Ela sabia que aquele era um dos sintomas que a fazia chorar mais tarde e isso foi o suficiente para Megan beber mais do líquido forte. Não naquela noite.

No fim, Camila Norton poderia fazer a diferença na vida de Lauren, mas Megan estava sentindo em seus ossos de uma maneira lancinante que esperar que aquilo desse certo era tolice. Na verdade, seus instintos diziam que poderia dar terrivelmente errado. Principalmente quando outras pessoas tinham muito a perder com aquilo. Mais uma vez.

Uma delas já havia feito exigências claras de que Lauren deveria manter Camila em seu profissional e fazê-la esperar um pouco mais para a próxima visita. Ainda que Camila Norton lhe desse muito dinheiro, outros também dariam. Megan também não queria fazer Chuck acreditar que Lauren não estava colhendo os frutos pela primeira noite com Camila, ele precisava acreditar que ela estava ocupada demais para atender a médica, de toda forma. Então Megan teve que manipular um pouco o jogo.

Organizou a agenda de Lauren para eventos sociais, ao invés de sexuais, por mais de uma semana. Sabia o quanto aquilo era difícil e doloroso para Lauren dormir com aqueles homens e estaria poupando ela o máximo que fosse possível. Isso daria tempo da mulher insistente voltar a procurar por Lauren. Caso ela fosse exatamente o tipo de mulher que Megan estava cogitando que ela fosse e não desistisse após ter tido sua noite de sexo com a garota de programa.

De toda forma, pegou um papel junto de uma caneta dourada na mesa de seu chefe que estava ausente naquele momento. Ela escreveu o número de Camila Norton, enquanto cogitava se aquela iniciativa era um problema. Por que ela não conseguia desviar da ideia de que Lauren poderia encontrar algo melhor para si? Talvez fosse a razão pela qual estivesse anotando o número que a mulher insistiu para que ela desse a Lauren. A ideia dela passar seu número pessoal para Lauren era uma das razões pela qual suas emoções estavam incertas naquele momento.

ShamelessOnde histórias criam vida. Descubra agora