Streets

12.2K 926 2.3K
                                    


Olá, suas sem vergonha. Voltei mais rápido dessa vez, hein? Obrigada por todos que continuam lendo, comentando e compartilhando Shameless, isso sempre me incentivando muito. Nunca vou agradecer o suficiente.

Música do capítulo: Streets da Doja Cat. Escutem no momento solicitado, por favor. Vai ser ótimo.

E sem mais comentários, capítulo sem muita revisão, mas espero que gostem do capítulo porque estamos chegando nos momentos finais do mid-season. Boa leitura.

Christian Norton entregou na cafetaria que pertencia à sua mãe numa noite extremamente fria.

Assim que ele fechou a porta atrás de si, uniu as mãos uma contra a outra para esquentar seus dedos frios. Chateado como um garoto mimado, sabia que precisava ser rápido porque iria ajudar sua irmã em uma cirurgia naquela noite e precisavam de café bem quente para superar aquele frio no Norton Hospital. Camila havia se oferecido para pegar seu carro e buscar o café para eles e sua equipe, mas Christian quis ajudá-la.

Após duas semanas sem comparecer ao hospital, uma grande comoção se espalhou. A maioria dos funcionários falava sobre a ausência de Camila Norton, até mesmo pacientes exigiam consultas com a cirurgiã. O próprio senhor Norton não teve outra alternativa, precisando implorar para a filha voltar antes que um escândalo ganhasse proporções, mas não funcionou.

Camila só vacilou em sua decisão quando seu irmão gêmeo e sua mãe intervieram indo até sua casa. Sara Norton precisou apelar para recuperar Camila, exigindo que ela falasse o que estava acontecendo. Mas Camila nada dizia. Ela se negou. Para a estranheza de Christian, Camila só foi vencida quando Archie Brown pediu que ele o levasse até a sua casa, porque havia coisas que ele precisava pedir para Camila. Christian viu quando eles se trancaram no quarto da médica e a conversa que tiveram, era um mistério que o irmão gêmeo de Camila estava extremamente resignado por não saber.

Principalmente porque após essa conversa, Camila voltou, afirmando que estava voltando apenas pela saúde de seus pacientes que necessitavam de sua atenção. Christian estava enciumado da amizade que crescia entre sua irmã e Archie Brown? Ele nunca iria assumir.

De toda forma, a mulher não queria parar de se recompor após seu erro médico, ainda que seu pai só permitisse que ela agisse com a supervisão de seu irmão ou sua mãe, como se ela precisasse disso. A mulher salvou mais vidas em cinco dias do que Christian em semanas e ele odiava perceber que parecia que a ordem havia se estabelecido entre os corredores e funcionários. O que Camila fazia que ele não conseguia?

Olhou em volta enquanto esperava o aquecedor ajudar a normalizar a sua temperatura, já que os casacos não faziam isso o suficiente. Em algumas mesas, havia garotas olhando para ele diretamente, olhares de cobiça o avaliando por ser um homem bonito e viril, como seu pai diria. Felizmente para ele, estava sem aliança porque não gostava de perder aqueles olhares que agraciaram o seu ego masculino. Ele sorriu para elas.

Foi nesse momento de olhar em volta e encarar muitas pessoas no lugar que enxergou ela. Por coincidência, era a única que não olhava para ele. Seu corpo travou naquele momento, sua mente muito mais. Ele engoliu todos os seus instintos naquele momento quando reconheceu Kraven.

Kraven estava de cabeça baixa, usava um casaco azul celeste, com as mangas puxadas até seus cotovelos, expondo seus antebraços nevados. Com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo despreocupado, com alguns fios soltos deixando-a tão atraente que o homem se sentiu inquieto. Ela estava olhando para baixo, com uma taça de cappuccino, chantilly e sorvete entre as suas mãos, parecia intocado. Ocasionalmente, era uma das coisas que sua irmã mais gostava naquele lugar, reconheceu o homem com uma careta desgostosa que ele logo tratou de recompor.

ShamelessOnde histórias criam vida. Descubra agora