Quit

16.2K 1.1K 1.6K
                                    

Olha quem voltou! Eu demorei um pouco mais porque voltei ao trabalho, mas aqui está um novo capítulo de Shameless para vocês. Algumas coisas serão respondidas neste capítulo. Principalmente sobre a problemática família Norton! Estejam preparados.

Música do capítulo? Quit de Ariana Grande! Obrigada desde já pelos 11k de views e todos os comentários que fazem. 🩷

Boa leitura!

-

Sabe quando você desperta de um sono profundo lentamente, sentindo que tem algo errado?

Meu corpo foi o primeiro a despertar. Não era exatamente como uma paralisia do sono ou algo do tipo. Era mais como uma auto-defesa inconsciente que foi me fazendo mover primeiramente os dedos. Meus dedos se moveram lentamente e eu procurei. O que eu estava procurando? Inspirei o ar para os meus pulmões mais profundamente, fazendo meu coração bater um pouco mais rápido em resposta. A orexina estava lutando contra a melatonina naquele momento.

Um pouco mais de consciência. Movi os dedos dos meus pés, sentindo os lençóis macios nas pontas, mas estava frio. Eu sabia que antes havia calor, então onde ele estava? Para onde foi o calor que me fez dormir tão confortavelmente a noite toda? Meus braços tentaram sentir o peso agradável que estava sobre o meu peito, mas agora o vazio estava presente.

Meu coração acelerou lentamente quando minha mente pareceu reagir automaticamente à busca dos sentidos e de quem mais importava.

Kraven.

Ela estava bem? Uma angústia me fez abrir os olhos. Era como estar sentindo sentimentos que não eram meus, quase como se eu estivesse sonhando as emoções de outra pessoa. De quem poderia ser? Só poderiam ser as emoções dela.

Após lutar fortemente contra a inconsciência, imediatamente me sentei na cama, olhando para o quarto onde eu estava enquanto as cobertas desciam pelo meu busto e eu tentava enxergar todo o quarto com mais atenção. Oh, sim. Reconheci que estava no hotel e eu estava sozinha e nua naquela cama.

Coloquei a mão na testa, fechando os olhos e suspirei, tentando expulsar qualquer sentimento confuso e angustiante. O vazio em meus braços naquele momento era incômodo de uma forma bem desagradável. O quarto estava frio como se o aquecedor não funcionasse. Como estava fazendo tanto frio? Puxei as cobertas um pouco mais, cobrindo meus seios, mesmo sabendo que aquele frio era mais referente às emoções que me despertaram, em primeiro lugar.

Eu não deveria estar lidando com emoções tão estranhas àquela hora, não após ter dormido com ela em meus braços, me dando uma vertigem de pertencimento. Eu não estava em minha casa, eu não estava em minha cama, mas me senti em paz quando finalmente adormeci, após ter vivido uma noite tão intensa e perfeita em todos os sentidos da palavra. Sorri levemente e aliviada quando a lembrança se fez presente naquele momento e eu me agarrei àquela sensação quando meu humor mudou quase que completamente.

— Kraven? — Perguntei, mas só tive silêncio em resposta.

Onde ela estava? Olhei em volta com mais atenção agora que o sono não estava mais atrasando meu raciocínio e me recusei a acreditar que ela havia partido, meu coração pareceu quebrar em suas batidas ao compreender que eu estava realmente sozinha no quarto. Suas roupas não estavam mais presentes no chão do quarto e não havia mais nenhuma prova de que ela esteve por todo o meu corpo e sendo minha durante a noite toda.

Mas porque seu cheiro era tão forte, como se ela estivesse ali? Deveria ser eu. Eu estava com seu cheiro. Estava com ela em todas as minhas partes, como se eu fosse mais Kraven do que eu mesma.

Kraven obviamente teve que partir por suas razões e eu consegui entender. Mas por que ela não me acordou? Eu poderia tê-la levado para casa ou para onde ela precisava ir. Eu poderia ter lhe oferecido um café da manhã em alguma cafeteria local. Droga, eu nem mesmo sabia o que ela gostava de comer, além de Poppie's Fish & Fries e algumas refeições básicas que comemos nesse mesmo hotel. Eu não fazia ideia do que ela fazia, de onde vivia, qual era a sua rotina ou se poderia ficar com um cliente após amanhecer.

ShamelessOnde histórias criam vida. Descubra agora