Intoxicated

16.6K 1.1K 1.8K
                                    

Boa noite, suas sem vergonha! Gostaram do trocadilho?

Cheguei com mais um capítulo para vocês. Espero que gostem, apreciem e relevem os erros, porque esse aqui promete. 🔥

Música do capítulo: Intoxicated by Aaryan Shah. Sim, o mesmo cantor do capítulo Renegade. Então agradeço as curtidas e comentários desde já, vocês deixam a autora feliz.

Boa leitura!

Lily estava chorando silenciosamente, naquele momento.

Eu sabia que ela não queria que eu percebesse que ela estava em seu momento mais vulnerável desde que nos conhecemos e nos tornamos amigas há anos atrás. Lily era uma garota que também tinha o sorriso mais fácil do mundo e também um dos mais belos. E eu sempre admirei como ela conseguia sorrir com os lábios e os olhos, porque era algo que eu nunca consegui desde que comecei a fazer o que fazíamos.

Engano meu. Eu não me recordava de sorrir como Lily sorria desde que minha mãe morreu.

Então o sorriso da minha melhor amiga sempre me iluminou completamente. Eu amava Lily e confiava nela plenamente. Nossa amizade sempre foi genuína e certa desde o dia zero. Garantir que ela tivesse um pouco da família que perdeu em nós, foi algo que eu sempre quis para ela. Sabia que Lily perdeu a sua família muito cedo, mais cedo do que uma adolescente deveria. Ela tinha apenas dezoito anos quando seus pais, um tio e seu irmão morreram num acidente de trânsito. Lily foi a única sobrevivente e tinha uma pequena cicatriz quase imperceptível na lateral de sua testa para provar.

Lily lembra muito pouco de como foi o acidente, mas a última lembrança que tinha foi de sentir uma colisão forte enquanto eles passavam por uma curva. Ela viu quando o carro perdeu o controle e caiu pela barragem, rolando entre as pedras e as árvores. Árvores foram as primeiras a invadir o vidro e perfurar seu pai e seu tio, ambos no banco da frente. E por último, viu quando seu irmão e sua mãe estavam cobrindo-a como podiam para que ela não fosse ferida ou morta naquela noite enquanto o carro capotou várias vezes até o fim da barragem que levou todos a morte.

Não consegui descobrir muitos detalhes de como foi sua vida após isso, mas sei que ela acabou no caminho de Chuck e Megan. Ela nunca falava muito sobre isso. Na verdade, Lily era mais fechada sobre seu passado e como se sentia sobre suas vulnerabilidades do que eu poderia dizer. Ela não parecia gostar de perder o bom humor para lembrar de coisas ruins. Mas isso parecia estar sendo ruim para ela. Agora que estávamos na segurança de minha casa, ela ainda estava abraçando a si mesma no sofá, era possível ver que tremia e suas lágrimas desciam lentamente por sua face e era de partir o meu coração.

Fui até a cozinha e peguei um pouco de água para ela. Assim que eu voltei, sentei ao seu lado. Eu lhe ofereci o copo com ela e ela aceitou e bebeu facilmente, o que me fez suspirar aliviada.

Edward já estava dormindo quando chegamos e a babá foi dispensada. O motorista devolveu o restante do dinheiro que Camila tinha dado a ele para o táxi. Ele disse que achava justo me devolver porque ela lhe deu muito mais do que qualquer um cobraria por aquela corrida. Eu fiquei tentada a pagar a babá com esse dinheiro, mas não o fiz. Eu usei o dinheiro de minhas economias para pagar a babá e o dinheiro de Camila estava bem guardado.

— Podemos conversar, Lily? Você não falou nada desde que chegamos. — Eu sentia que dessa vez, precisava ultrapassar um pouco a barreira que ela criava.

— Eu vou implorar a Megan que nunca mais deixe esse homem aparecer na minha frente. Eu não sei como, Lauren, mas ele me encontrou naquela festa. — Lily começou, agora olhava em um ponto fixo do apartamento.

ShamelessOnde histórias criam vida. Descubra agora