Seek & Destroy

16K 1K 2.2K
                                    


Boa noite, suas sem vergonha! Mais um capítulo para vocês, porque fomos alimentadas com conteúdo Laurmila. AAAAAA

Um breve aviso: Shameless está chegando na fase mid-season finale. "O que seria isso, Karilala?" Seria um tipo de divisão entre as fases da história. Então os próximos capítulos serão conclusos sobre algumas questões. Espero que gostem, comentem muito pra me incentivar, porque é bom ter um feedback de vocês e eu volto mais rápido!

Música do capítulo: Seek & Destroy da SZA

E sem mais, boa leitura!

⚖️

Narrador pov.

Os corredores daquele hotel tinham histórias demais para contar, mas poucas pessoas tiveram acesso para descobrir quem eram as testemunhas que poderiam falar sobre tais infortúnios.

O corredor naquela noite estava estranhamente frio, fazendo Megan apertar os passos. Ela olhou sob os ombros, mas percebeu que estava sozinha. Era estranho como agora sentia que estava sempre sendo observada em cada lugar daquele hotel e não gostava nem um pouco da sensação. Megan sabia que era um hotel grande, que recebia muitos turistas e viajantes do mundo todo. Era o disfarce perfeito e ninguém imaginava que alguns andares inteiros tinham como propósito, fornecer serviços sexuais.

Naquela noite, Megan estava nervosa sobre a ligação que recebeu de Chuck Roux. Ele disse que precisava falar com ela pessoalmente. Isso deixou a mulher em completa defensiva, porque o homem francês sempre foi curiosamente desleixado, confiando a Megan todos os serviços que envolviam o Hotel, sem nunca ter se queixado de como ela fazia as coisas funcionarem. Afinal, o dinheiro não parava de entrar em suas contas. Mas desde que Samaritano se uniu em uma parceria, as coisas mudaram.

Quando chegou diante da porta de Chuck, respirou fundo e bateu. Não demorou muito para ouvir a voz permitindo a sua entrada. Assim que entrou, olhou em volta para não ser surpreendida pela presença do outro homem tenebroso, mas não havia ninguém além de Chuck. Ele estava no sofá, relaxando com seu charuto, com uma camisa de botões totalmente aberta, expondo as definições de seu corpo cheio de músculos. Megan não estava impressionada, mas sabia que ele havia feito de propósito. Reprimiu a necessidade de revirar os olhos, porque sabia que poderia irritá-lo.

— Você demorou, Megan. — Ele comentou, tragando mais de seu charuto, olhando-a atenciosamente.

— Vim o mais rápido que pude, Chuck. Sabe que cuido de muitas coisas. O que quer? — Megan foi impaciente. Com tantos anos trabalhando com Chuck, ela não precisava fingir muitas coisas.

Ele apenas sorriu, levantando e se servindo de uma dose de whisky, então fico diante da janela de vidro gigantesca. Ele não se abalava com essa personalidade de Megan. Na verdade, gostava muito.

— Diga-me, Megan. Qual é a sua preferida? — Ele perguntou inesperadamente.

Megan franziu seu cenho para a pergunta de Chuck. Observou o homem que mantinha o seu maldito charuto em uma mão e o copo de bebida na outra, totalmente relaxado.

— Como? — Ela ousou se fazer de tola, mas já imaginava onde queria chegar. Ainda assim, estava confusa.

— Qual delas é a sua favorita? As putas. — Ele quis saber, e quando chamou as garotas por aquilo, Megan se retraiu sentindo raiva, mas inalou profundamente.

— Nenhuma delas, Chuck. Não me dei ao luxo de me importar com qualquer coisa além de como estão para cumprirem seus serviços. — Megan uniu as mãos diante de seu corpo, um jeito de se proteger do que o homem estava tentando iniciar.

ShamelessOnde histórias criam vida. Descubra agora