Sharks

10.7K 906 1.3K
                                    


Boo! Feliz Halloween, suas sem vergonha! Como eu poderia deixar de atualizar Shameless nessa data, não é mesmo? É uma das minhas favoritas!

Música do capítulo: Sharks de Imagine Dragons.

Vamos comentar e favoritar para incentivar uma autora independente? Agradeço desde já. Boa leitura!

— Duas doses, Luke. — A voz familiar soou.

Me virei para ver Megan Sharpe se aproximando de mim, puxando um dos bancos posicionados para o bar, apenas para se sentar ao meu lado. Segurei mais firme o pager em minhas mãos, porque não poderia correr o risco de me distrair e perder qualquer comunicação que Lauren tentasse comigo.

Luke, que deveria conhecê-la como ninguém, logo ofereceu para nós duas uma dose daquilo que ela pediu da última vez que estive naquele lugar. Lugar que por sinal, estava cheio como todas as vezes, bem iluminado, com uma decoração diferenciada da última vez, como se houvessem temas diferentes para cada época do mês, para continuar agradando e atraindo mais clientes. Era um lugar interessante e eu me perguntava como Megan ou seus superiores conseguiram instalar prostituição em um hotel como aquele.

Sem pensar muito, mais uma vez Megan e eu seguramos os copos e viramos de uma única vez para aplacar a terrível impaciência pelos eventos inquietantes daquela noite.

— Respira, doutora. — Ela disse zombeteira, me fazendo assentir com dificuldade. — Se você desmaiar aqui, não há outro médico para atendê-la.

— Estou preocupada. — Assumi para a mulher que perdeu o seu olhar zombeteiro para me encarar.

— Sinceramente? — Ela deixou a respirar escapar, uma demonstração de suas fraquezas. — Eu também, Norton. Eu também...

Ela fez um sinal para Luke e ele se aproximou, preenchendo novamente nossos copos com doses mais generosas dessa vez.

Suspirei nervosamente e escolhi lidar com o gosto do álcool me entorpecendo, olhando em seguida para a mulher que um dia já foi uma estranha e que agora havia se tornado tão familiar. Não posso dizer em que momento Megan se tornou uma aliada, mas ali estava ela. Arriscando mais do que poderia quando decidiu estar ao nosso lado, ao invés de ter se virado contra nós quando pôde porque aquele lugar deveria desesperadamente querer os lucros do que pessoas como eu, já fornecemos para eles.

Era difícil acreditar que aquela mulher estava mostrando tantas vulnerabilidades agora. Ela tem ajudado Lily e Lauren há muito tempo. Qual seria a sua motivação para se preocupar tanto com elas?

— Estamos seguras de olhares aqui? Gostaria de conversar com você sobre algo, Megan. — Eu perguntei baixo, olhando-a pressionar os olhos em minha direção. Era uma mulher desconfiada.

— Estamos seguras. — Ela direcionou um dedo para cima, me indicando algo. — Fiz um ajuste nas câmeras principais, para você não ser vista onde está. É importante que não saia, Chuck não é tolo.

— Tudo bem, eu não sairei daqui. Ainda que seja muito difícil não estar com ela nesse momento. — Estava sentindo calafrios, e precisei acariciar o meu próprio braço para acalmar minhas angústias que eram sentidas fisicamente.

— O que está sendo feito agora, só pode ser feito por Kraven, Norton. Você só iria atrapalhar, ela é uma garota inteligente. Mais do que imagina. — Megan falou orgulhosamente e eu sorri leve e brevemente, mas ainda com estranheza.

— Eu quero agradecer por absolutamente tudo o que tem feito por nós. — Falei, olhando nos olhos.

Por nós? — Ela deu uma pequena risada.

ShamelessOnde histórias criam vida. Descubra agora