5

6.1K 667 216
                                    


Acordei com meu despertador barulhento tocando, peguei meu celular e desliguei ele. Fiquei uns cinco segundos descansando e levantei para tomar um banho.

Depois, fiz meu café e tomei um pouco, fui ao banheiro escovar os dentes e saí de casa. No caminho, eu passei em uma padaria, comprei umas rosquinhas para comer, comprei bala também.

***

Cheguei ao apartamento e encontrei Gojo, subimos juntos. Não demorou muito, já que o porteiro sabia quem eu era e que eu estava trabalhando por lá. Toquei a campainha e vierem abrir a porta, estava Toji com Megumi no colo.

Toji: Entrem.

Gojo: Olá pequeno Megumi. - Eu entrei e depois Gojo, ele foi até a criança pra brincar com ela.

- Oi Megumi, como está?

Megumi: Oi tia, eu tô bem.

Toji: Tá fazendo arte, hoje está impossível esse rapazinho.

Gojo: Dá pra perceber mesmo, só pelo jeito que está segurando a criança.

- Olha Megumi, trouxe bala pra você!

Megumi: Eba, bigado tia.

- De nada. - Ele pegou a bala e saiu correndo.

Gojo: Ei, vem pegar o presente do tio. - Megumi voltou correndo e pegou a caixa.

Toji: Como é que se fala?

Megumi: Bigado titio.

Megumi pediu ajuda para Toji e abriram a caixa, nela havia um carrinho com controle remoto, Megumi ficou muito animado e saiu pra brincar, sem nem ligar pra gente.

Gojo: Mas, e aí... O que aconteceu? - Nos sentamos no sofá e Toji começou a falar.

Toji: Ela consegue ver maldições. - Gojo olhou para mim.

Gojo: Você também é uma feiticeira?

- O que é isso? Eu não sou isso não.

Toji: Ela consegue ver, mas acho que nunca procurou saber mais sobre o assunto.

- Sabe, eu desde pequena via uns bichos estranhos, meus pais diziam que não era nada e me internaram, achando que eu estava delirando.

Toji: Deve ter sido horrível.

- Como sabe?

Gojo: Lá é um lugar onde as maldições devem aparecer de monte, o ambiente pesado o torna pior ainda.

- Era muito ruim, elas me olhavam e riam de mim, algumas conseguiam falar e outras só agarravam nas pessoas.

Toji: E como você saiu de lá?

- Bom, eu tive que ser forte e parecer bem, é difícil alguém conseguir sair de lá.

Gojo: Bom, então você conseguiu ver a maldição que o Toji usa?

- É aquele bicho grandão? Ontem estava no chão e nas costas dele?

Toji: Sim, ele mesmo.

Toji Fushiguro - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora