25

3.9K 382 109
                                    


Bom gente, nessa fic do Toji eu não estou focando muito em ação, queria somente focar na relação dele com a Kira e Meguminho.

*
*

Pov. Kira

Eu aceitei tentar novamente ter alguém em minha vida para me relacionar, estava ciente que agora eu teria uma grande responsabilidade.

Uma responsabilidade maior por cuidar de Megumi, isso poderia ser um choque para ele e eu não queria magoar o pequeno, ou entristece-lo.

Toji entrou no quarto e se sentou na cama, ele parecia pensativo.

— Aconteceu algo? Estou ficando preocupada.

Toji: Sabe, eu estava pensando em uma coisa.

— Que coisa?

Toji: Podíamos ver uma casa para podermos comprar.

— É mas, eu ainda não tenho muito para vermos uma casa.

Toji: Sim, só que eu tenho, por isso estou falando.

— Eu sei, eu acho uma ótima ideia. Só que eu queria ajudar a pagar.

Toji: Bom, você pode ir pagando então as mobílias para a gente.

— Tem certeza? Não vai ficar muito caro para você?

Toji: Não vai, e pode ficar tranquila. Já que estamos juntos, meu dinheiro também é seu.

— Ui, agora eu tenho todo o dinheiro pra mim.

Toji: Sim, pra você gastar como quiser. - Ele riu.

— E o Megumi, vamos contar para ele sobre nós?

Toji: Eu queria contar, você não quer?

— Estou com medo, vai que ele me nega e não quer mais saber de mim.

Toji: Ah querida, o Megumi vai ser o primeiro a sair exibindo a mãe dele e dizendo que você é a mãe dele.

— Será? Eu fico com medo de ele não reagir muito bem.

Toji: Megumi na escola disse que te amava muito, até te chamou de mãe aqui mais cedo.

— Tem razão, eu acho que não devo ficar tão preocupada assim.

Toji: Sabe, estou decidido de uma coisa, só queria sua opinião.

— Sobre o que?

Toji: Trocar Megumi de escola, eu sei que agora você vai assumir ele - Nós rimos - Mas, naquela escola a diretora quer arrumar a filha pra mim, eles ficam com essas porcarias de festas onde não pensam nas crianças que não tem pai ou mãe.

— Isso é verdade, essa escola fez muito errado em fazer isso.

Toji: Sim, por isso eu penso em colocar ele em uma escola específica para pessoas igual eu e gojo.

— Entendo.

Toji: O que você acha sobre isso?

— Bom, eu acredito que será uma ótima escolha e que será muito melhor para ele aprender logo cedo, já que essas maldições ficam perseguindo o povo.

Toji Fushiguro - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora