30

4.3K 380 260
                                    

Pov. Toji

O pior de tudo foi quando ele parou ela no caminho, começando a falar com ela. Não teria nenhum problema, mas ele já fez muito pra machucar ela e eu prometi que cuidaria dela.

 Não teria nenhum problema, mas ele já fez muito pra machucar ela e eu prometi que cuidaria dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora que ela estava grávida, eu teria que redobrar mais ainda a minha atenção com os três. Megumi, Kira e nosso filho.

Me levantei e fui buscar ela, eu não podia deixar aquele cara importunar minha namorada.

- Algum problema por aqui?

Kira: Nós já temos que ir, vamos evitar brigas.

Yago: Kira, me perdoa. Eu não deveria ter te largado.

- Tarde demais, agora pare de encher nossas paciências.

Yago: OLHEM, ESSE CARA BATE NA ESPOSA! - Todos do restaurante ficaram em silêncio e começaram a olhar para a gente.

Minha vontade era de dar um soco na cara dele, mas se eu fizesse isso, eu tenho certeza que iriam cair pra cima de mim.

Megumi: É MENTIRA, SEU MONSTRO FEIOSO! - Peguei Megumi no colo que estava chorando, ele não gostava quando ficava acusando Kira.

Digo isso porque no dia que eu acusei ela de peidar, ele pegou uma vassoura e tentou me golpear.

Kira: Fique calado, você não tem o direito de falar porra nenhuma! - Nossa, nunca tinha visto ela ficar desse jeito.

Kira avançou para cima de Yago e começou a bater nele, Megumi que estava chorando começou a rir e torcer para ela.

- Kira, pare com isso. - Peguei ela com o outro braço livre e a puxei para longe do cara.

Os garçons vieram e eu expliquei o que aconteceu, a sorte era que o restaurante era de um amigo meu. Então quem foi expulso foi aquele desgraçado, nós voltamos a nos sentar na mesa e fomos comer.

Depois quando nos acalmamos, eu resolvi fazer a proposta que eu tanto esperava.

- Kira, agora que nós seremos pais dessas crianças lindas, eu queria saber se você quer casar comigo.

Ela me olhou com os olhos arregalados e resolveu até tomar água.

Kira: Está falando sério?

- Sim, eu estou falando muito sério.

Kira: Eu aceito, eu quero me casar com você.

Toji Fushiguro - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora