Já haviam se passado duas semanas que ocorreu aquele negócio, do bicho gosmento que Toji matou.

Megumi também via esse negócio, e Toji disse algo sobre tirar ele da escola normal e colocá-lo em uma escola onde lidam com esses bichos.

Fiquei com medo de deixar Megumi ir e acabar se machucando, ele ainda era pequeno pra ficar lutando com esses monstros.

Toji acabou buscando Megumi da escola, dei comida pro pequeno e suco que ele gostava.

— Meu amor, por que você está triste?

Megumi: Não é nada, titia. Eu só quero mimir.

— Tem certeza?

Megumi: Aham.

— Você não quer desenhar?

Megumi: O meu lápis quebrou.

— Mas eu comprei novos, eu vi que os seus estavam ruins.

Megumi: Tá bom, eu vou pegar o lápis.

— Ok.

Ele saiu da cozinha e foi para a sala, demorou bastante e ele estava rindo sozinho. Fiquei com receio, mas fui até a sala ver o que ele estava fazendo.

Logo, vi Megumi sendo abraçado bicho de Toji, ele ria e estava sendo na verdade, esmagado.

Logo, vi Megumi sendo abraçado bicho de Toji, ele ria e estava sendo na verdade, esmagado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Megumi, você está bem?

Megumi: Sim, titia.

Toji apareceu com vinho na mão.

Toji: Me deu vontade, não me julgue.

— Eu nem disse nada. - Ri dele se importando com julgamentos.

O negócio soltou Megumi e foi com Toji, eu aproveitei e fui pegar os papéis para a criança desenhar.

Ficamos a tarde inteira brincando, Megumi estava desenhando uma casa e um sol. O problema, é que ele ainda estava estranho, parecia mais triste.

De tarde eu fiz bolo pra ele comer e mandei ele tomar banho, queria pelo menos deixar Megumi feliz.

Fiquei jogando bola com ele no quarto, montamos torres e até inventamos histórias, ele parecia estar gostando e ficando mais feliz.

***

Quando a noite chegou, eu fiz a janta e dei para Megumi comer, fiz um ramen e comemos, vi o pequeno coçar os olhinhos.

— Quer dormir, gumi?

Megumi: Sim, eu tô com sono.

— Peguei ele no colo e levei para o quarto, coloquei no colchão e cobri ele.

Megumi: Titia?

Toji Fushiguro - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora