Toji limpou o banheiro e eu fui usar, depois eu encontrei ele na cozinha.- O que está fazendo?
Toji: Estou tentando fazer uma comida.
- Esse treco preto e queimado, aí? - Comecei a rir.
Toji: Ei, não ria de mim. - Colocou as mãos na cintura .
- O que você pretendia fazer?
Toji: Uma torta de frango, comprei as coisas para fazer e a massa deu errado.
- E o recheio?
Toji: Nem consegui fazer.
- Vamos, eu te ajudo.
Toji: Sério?
- Sim, ninguém merece comer aquilo ali. - Apontei para a comida que ele fez.
Nós começamos fazendo a massa.
Toji: Kira?
- Pode falar.
Toji: Por que Megumi estava chorando? Eu fiquei preocupado.
- Quer que eu fale a verdade ou diga que não foi nada demais?
Toji: Pode dizer.
- Ele estava chorando perguntando onde estava a mãe dele. - Toji travou e ficou olhando pro nada.
Toji: A mãe dele, faleceu...
- Oh, eu sinto muito.
Toji: Eu sempre tentei ser o melhor pai e não deixar nada faltar, para ele não perguntar sobre a mãe.
- Nessa idade ele vai ficar perguntando, ainda mais que vai começar a entender e ver outras crianças com seus pais.
Toji: Eu não queria que ele sofresse desse jeito, isso é péssimo para mim que sou pai.
- Eu te entendo, mas é como eu disse a ele, logo você encontra uma mulher e ela vira a mãe do Meguminho.
Toji: Você acha? As mulheres só olham pra mim com interesse.
- Por causa do seu dinheiro?
Toji: Também.
- Eu confesso que estava interessada no dinheiro, afinal, você viu minha situação. - Ele começou a rir.
Toji: Isso não aconteceria se você não tivesse me xingado.
- Meu filho, eu não sou de guardar as coisas pra mim não. - Ele colocou a forma para assar.
Toji: Eu também não, inclusive... - Ele olhou pro nada e depois pra mim novamente - Eu odeio ficar enrolando, sou um homem e não um moleque - Suspirou e me encarou seriamente - Eu estou afim de você!
- Como assim? - Não tinha entendido, só depois quando ele colocou a mão na testa.
Toji: Eu te acho bonita e legal, queria ter uma chance com você. - Ficou me olhando convencido.
- Não! - Seu sorriso murchou.
Toji: Você me deu um fora!?
- Claro, eu não sou qualquer uma e ainda tenho traumas do meu relacionamento passado!
Toji: O que aconteceu?
- Ele me traiu, isso ainda dói e é difícil tentar confiar em alguém.
Toji: Eu estou disposto a mostrar para você que eu realmente quero uma chance com você!
- E como pode comprovar isso?
Toji: Porque eu já disse, sou um homem e não um moleque. - Ele me fez encostar no balcão e segurou firme em minha cintura - E eu nunca traí ninguém, não seria agora que faria isso - Sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toji Fushiguro - Jujutsu Kaisen
FanfictionKira Tanaka teve seus planos atrapalhados ao descobrir que sua prima e seu namorado tinham um caso. Ela então resolveu seguir sua própria vida e arrumar um novo emprego, já que, trabalhava na oficina de seu ex. O que ela não esperava, é que iria ser...