10

5.3K 499 245
                                    

Pov. Toji

Que situação eu fui me meter, ter que me vestir de coelho e ainda dançar músicas de criança. Pelo menos isso alegrou o Megumi, a Kira acabou me contando tudo o que ele falou na volta de casa.

- Eu não sei mais o que fazer. - Eu e Kira estávamos na sala conversando.

A festa já tinha acabado e Megumi estava dormindo, eu queria resolver esse assunto com a escola dele.

Kira: Olha, vamos amanhã à escola e falaremos com a professora.

- Está bem, acho que por agora podemos dormir.

Kira: Tudo bem, bom descanso.

- Pra você também. - Liguei a tv e comecei a assistir o programa.

Kira: Já está tarde, não é!? - Olhei no meu relógio.

- Está sim, são cinco pra meia noite. Você não vai dormir?

Kira: Vou sim.

- Preciso relaxar um pouco, ver tv ajuda bastante. - Fechei os olhos um pouco para descansar.

➢➢➢➢➢

Acordei com o barulho do meu celular, levantei e percebi que dormia no sofá. Olhei para o chão e vi Kira, resolvi acordar ela.

- Ei, Kira, acorda.

Ela estava bem estranha, estava meio quente e tremendo.

- Você está bem?

Kira: Estou com frio. - Ela nem abriu os olhos.

- Está com febre? Espera, vou pegar um termômetro. - Fui até uma caixinha de primeiros socorros e peguei o termômetro, colocando debaixo do braço ela e ligando ele.

Quando apitou, mostrou que ela estava com febre. Logo eu peguei ela no colo e a coloquei no sofá, eu comecei a me sentir culpado por fazer ela dormir no chão.

Kira: O Megumi. - Ela ia se levantar, mas segurei a tempo e a deixei no sofá.

- Você não está em condições de ir arrumar o Megumi! Eu vou pegar o remédio para febre, não saia daqui. - Corri até a cozinha e peguei um remédio, peguei água também e levei pra ela.

Kira: Obrigada.

- Vou lá arrumar o Megumi e levar ele pra escola, depois eu volto. Sorte sua que eu não trabalho hoje. E me desculpa por você estar nessa situação.

Kira: Tá bom, vai lá levar o Meguminho.

Deixei ela deitada na sala e fui para o quarto do Megumi, acordei ele e mandei ele tomar banho.

Megumi: Cadê a tia Kira?

- Ela está dodói.

Megumi: O que ela tem?

- Está passando mal, com dor e febre.

Megumi: Eu não posso ir pra escolinha hoje.

Toji Fushiguro - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora