3

6.3K 692 392
                                    

O dia foi corrido e chegou a noite, eu fui dormir cedo, no dia seguinte precisava acordar disposta para trabalhar.
Foi isso que eu fiz, quando acordei eu me arrumei, coloquei um macacão e um tênis, era uma coisa mais fácil.

Peguei um táxi novamente e voltei ao mesmo endereço, falei com a recepcionista e ela me deixou entrar.
Fiz todo o caminho até o apartamento e toquei a campainha.

Fiquei uns cinco segundos esperando alguém abrir a porta, vi a criança Megumi tentando se esforçar para abrir, ele estava na ponta dos pés.

Megumi: Ah não, eu achei que era o tio Gojo! - Ele cruzou os braços bravo.

- Mal cheguei e já sou recebida assim? Você não está parecendo um filhote de canguru, e sim um filhote de lobisomem.

Megumi: De lobisomem? - Ele levantou uma sobrancelha, tentando entender.

- Sim, os lobisomens são maus e maltratam as pessoas.

Megumi: Eu não sou filhote de lobisomem, cuca!

- Cuca? Não vai parar de ficar me chamando assim?

Megumi: Não, você parece a cuca!

Ele saiu da porta e então eu entrei, ouvi uma voz masculina meio grossa falando com Megumi.

***: Filho, é o Gojo? - Ele chegou na sala e me olhou, eu reconheci na hora esse cara, foi o que eu arrumei briga ontem.

- Você!

***: O que está fazendo aqui?

- Eu vim cuidar da criança, é o emprego que arrumei.

***: Pelo o que eu vi ontem, acredito que não tenha nada de bom para ensinar ao meu filho. - Ele cruzou os braços.

- Com um pai desses, acho que nem precisa de mim pra ensinar isso.

***: Você está me insultando!

- Você que começou!

Megumi: Papai, eu não gosto da cuca!

***: Quem é cuca?

Megumi: Ela. - O menino apontou para mim e o homem começou a rir.

***: Tá vendo, nem a criança gostou de você!

- Pelo menos eu não sou a criança pra aguentar alguém como você sendo pai.

***: Você pegou pesado, qual o seu nome?

- Meu nome é Kira Tanaka.

***: Bom, meu nome é Toji e eu sou pai do Megumi.

- Se você não falasse, eu nem iria perceber.

Toji: Credo, que mulher ignorante.

Chegou na sala mais uma mulher, ela usava um vestido vermelho com um decote grande na perna.
Ela ficou perto do tal Toji, imaginei ser a esposa dele, mas lembrei que Gojo disse que a mulher faleceu.

Toji: Essa é a outra babá, vocês duas vão cuidar do meu filho.

- Sim senhor.

Karina: Eu farei tudo o que o senhor me mandar.

Toji: Vocês estão aqui para cuidar do meu filho, eu sei me cuidar muito bem!

- Com coisa que alguém vai querer cuidar de você! - Falei baixo para ele não ouvir, mas parece que não adiantou.

Toji: O que disse, Kira?

- Nada não, só disse que entendi.

Toji: Ok, o Gojo vai trazer roupas descentes para você! Lembrem-se que estão cuidando do meu filho, não aceitarei ficarem com roupas vulgares na frente dele. - Depois de dizer isso, ele chamou a criança, se despediu e saiu de casa.

Toji Fushiguro - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora