Ao chegarmos na casa da minha tia, Toji estacionou o carro e eu saí para pegar Megumi no colo.
— Vamos?
Megumi: Sim. - Peguei ele no colo e fui atravessar a rua, mas esperei Toji.
Toji: Está nervosa?
— Um pouco.
Toji: Por causa do seu ex? Se ele vier de gracinha, afundo a cara dele.
— Melhor não brigarmos, se a coisa ficar feia aí eu entro na treta.
Toji: Então vamos, apenas relaxe. - Nós caminhamos até a casa e eu apertei a campainha.
Ouvimos passos vindo e minha tia abriu o portão.
Tia lu: Minha querida, como você está? - Ela era uma tia muito legal, não gostava de brigas.
— Muito bem tia, como a senhora está?
Tia lu: Bem também, e quem é esse menininho lindo? - Fez cócegas em Megumi.
Megumi: Eu sou Megumi.
Tia lu: Megumi? Que nome bonito... Nossa, e esse partidão aí? - Ela encarava Toji com medo.
Toji: Sou Toji, prazer em conhecer a senhora.
Tia lu: É um prazer conhecer vocês, podem entrar. - Ela nos deu passagem e foi conversar com uns convidados que estavam atrás da gente.
Toji: Pra onde vamos? - Ficou olhando todo o lugar.
— Bom, vamos procurar meus pais. Geralmente eu me sento perto deles, já que as mesas são grandes.
Toji: Tá bom.
Encontrei meus pais e comecei a ir em direção a eles, que estavam distraídos conversando com outra tia minha.
— Mãe, pai. - Eles se despediram dos meus tios e se viraram, ficando confusos.
Enji: Filha, que saudades. - Ele encarou Megumi e fez uma cara confusa - Quem é ele?
Mei: Oi pequeno. - Fez carinho em Megumi.
— Bom, esse é Megumi e esse é Toji. - Apontei para eles.
Toji: Olá senhor, como está? - Cumprimentou meu pai com um aperto de mão.
Enji: Quem é você e o que está querendo com minha filha?
Mei: Querido! Não seja tão indelicado.
Enji: Querida, eu tenho que perguntar e ver quais são as intenções dele.
Megumi: Meu papai gosta da tia Kira.
Toji: Puta merda Megumi.
— Não fala palavrão na frente dele!
Mei: Olha como estão, é assim que começa a relação dos pombinhos.
— Nada disso, mãe! Eu só cuido do pequeno Megumi.
Toji: Eu até queria conhecer melhor sua filha, mas ela só me maltrata.
Mei: Filha, porque fica tratando o rapaz assim.
Enji: Eu não vou me intrometer na relação de vocês! Mas já te aviso, que se trair minha filha eu vou cortar seu pingulim.
Megumi: O que é pingulim?
— Não é nada meu amor, não pode ficar falando essa palavra.
Enji: É mesmo, é feio falar essa palavra.
Megumi: Tá bom, eu quero colo. - Estendeu os braços para meu pai.
Mei: Que belezinha, você quer docinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toji Fushiguro - Jujutsu Kaisen
FanfictionKira Tanaka teve seus planos atrapalhados ao descobrir que sua prima e seu namorado tinham um caso. Ela então resolveu seguir sua própria vida e arrumar um novo emprego, já que, trabalhava na oficina de seu ex. O que ela não esperava, é que iria ser...