13

4.9K 487 358
                                    


Acordei de tarde com Megumi me cutucando.

Megumi: Tia, eu tô com fome. - Ele começou a chorar.

- Vamos lá, seu pai deve ter comprado aquele pãozinho que você gosta. - Peguei ele no colo e fomos até a cozinha.

Coloquei Megumi sentado na cadeira e procurei pelo armário algum pão. Peguei o pote de geleia que Megumi gostava também, então fui logo passar a geleia no pão.

- Aqui está, pequeno. - Entreguei um pratinho com o pão e coloquei suco de laranja no copinho dele.

Toji: Ai tô com fome. - Apareceu na cozinha e bagunçou o cabelo do Megumi.

- Vocês pensam juntos?

Toji: Provavelmente. - Ele começou a rir.

- Toji, eu estava vendo alguns apartamentos e resolvi por enquanto pedir para morar com meus pais.

Toji: Com seus pais? Porque? Não está gostando daqui?

- Sim, aqui é muito legal. Mas, eu não acho correto ficar abusando da sua ajuda.

Toji: Mas, você tem que ficar aqui. O que eu vou... Quer dizer, o que o Megumi vai pensar?

- Tia, não vai embora.

Toji: Olha o Megumi, ele está implorando para você ficar.

- Gente, eu vou continuar trabalhando aqui. Eu só queria pelo menos dormir na casa dos meus pais.

Toji: Por que? Tem alguma coisa te incomodando aqui?

- Para ser sincera, eu gosto muito daqui e vocês me tratam bem. - Olhei para Toji - Mas, às vezes vocês querem assistir as coisas na sala e eu estou no sofá atrapalhando.

Toji: Então, o problema é esse? - Ele ficou sério e saiu da cozinha.

- Toji, pra onde vai? - Fui atrás dele, vendo ele pegar a chave do carro e sair, sem nem me escutar.

Megumi: Onde o papai foi?

- Eu não sei, ele nem quis me responder.

Eu fiquei na cozinha comendo pão com Megumi, depois fomos para a sala e assistimos um pouco de desenho.

Toji apareceu com algumas sacolas e me entregou, ele saiu novamente do apartamento e voltou com um enorme colchão.

- Toji, pra que isso? - Fiquei assustada.

Toji: Ué, você não disse que estava ruim pra você? - Ele parecia sério e levou o colchão pro quarto do Megumi.

- Você está bravo? Eu não queria te irritar.

Toji: Relaxa, eu não estou bravo! Eu sou assim mesmo. - Ele riu, enquanto ia arrumando o colchão.

Megumi: Isso é pa mim?

Toji: É pra tia Kira, não pra você. - Ele riu.

Megumi: Tia Kira, posso mimir com você?

- Ah, pode sim.

Toji: Olha, comprei um travesseiro, edredom, cobertor, lençol e só. Depois, te levo para comprar o que mais quiser.

- Obrigada por isso.

Toji: Agora, você fica?

Megumi: Po favor titia Kira. - Ele juntou as mãozinhas e ficou me encarando, com uma carinha fofa.

- Tá bom, Meguminho. - Olhei para Toji e me curvei - Obrigada Toji.

Toji: De nada, qualquer coisa que você quiser, não hesite em pedir.

Toji Fushiguro - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora