2

7.7K 676 862
                                    

No dia seguinte, eu acordei com meu celular despertando bem cedo, me levantei ansiosa e fui começar a me preparar.

A primeira coisa que fiz, foi tomar um banho gelado para me acordar, depois vesti uma roupa confortável e comportada, afinal, eu iria para uma entrevista de babá e não de um cabaré.

Penteei meu cabelo e fiz uma leve maquiagem, só para tampar levemente as minhas olheiras.
Fui para a cozinha fazer meu café da manhã e comer, tomei café e algumas panquecas, eu não conseguia comer direito por conta da ansiedade.

Depois escovei os dentes e peguei minha bolsa, coloquei minha carteira, celular e o papel que anotei as coisas, depois saí de casa e peguei um táxi. Dei o endereço para o motorista e ele me levou até uns condomínios bem chiques, a pessoa tinha bastante dinheiro.

Agradeci o motorista e entrei na sala de recepção, perguntei para a atendente e ela me explicou onde eu deveria ir.
Entrei no elevador e cliquei no segundo andar, estava nervosa e suando, realmente queria esse emprego, e estava ansiosa demais.

Assim que as portas se abriram, eu saí e fui procurando o número que estava no papel, quando achei, eu dei três batidas à porta e aguardei.
Não demorou, e um homem alto atendeu, ele era muito bonito e tinha um olhar profundo, senti meu rosto queimando.

***: Posso ajudar? - Ele encostou na batente da porta e ficou me encarando.

- A-aqui é a entrevista? - Eu gaguejei e me embolei toda, por que isso aconteceu!?

***: Ah sim, pode entrar, acho que você é a última participante que cadastrou... - Ele andou e se sentou no sofá, pegando alguns papéis que estavam em cima de uma mesinha - Qual o seu nome?

- Sou Kira, prazer em conhecê-lo. - Depois que tirei meus sapatos, olhei para ele e me curvei.

***: Bom, eu irei entrevistar você, meu nome é Satoru Gojo, pode se sentar aqui. - Apontou para o sofá.

- Com licença. - Andei até o sofá e me sentei, esperando ele fazer as perguntas.

Foi tudo correndo bem, até que no meio do caminho, ele começou a se atirar pra cima de mim.

Gojo: E você, é compromissada?

- N-não.

Gojo: Posso me sentar mais perto de você? Sabe, te achei linda e não consigo desviar o olhar, desde quando você entrou. - Esse cafajeste já chegou se sentando mais perto e veio se aproximando na intenção de me beijar.

Eu perdi a paciência e dei logo um tapa no rosto dele, ficando a marca da minha mão, em sua pele pálida.

Gojo: Aí, essa doeu. - Ele passava a mão onde eu bati.

- Eu peço respeito, não vim aqui com esses tipos de intenções. - Falei o mais firme que poderia, eu poderia não ser contratada, mas minha dignidade continuaria intacta.

Gojo: Bom, você e mais uma mulher passaram no teste...

- Teste?

Gojo: Sim, era pra ver se vocês dariam em cima do meu amigo, ele não pôde vir fazer a entrevista e me mandou no lugar.

- Me desculpe, eu peguei pesado. - Eu coloquei a mão onde eu bati.

Gojo: Quem diria, essas mãos macias e gentis quase arrancaram minha cabeça.

- Não é pra tanto, você que começou! - Cruzei os braços e ele riu.

Gojo: Bom, vou ser direto... Tem mais uma mulher que passou no teste, ela e você irão competir por essa vaga de babá, vão ficar pelo menos uma semana cuidado do pequeno e depois, uma de vocês irá ficar.

Toji Fushiguro - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora