Pov. Kira
Algumas semanas se passaram e eu estava ajudando na casa de Toji.
Eu dormia no quarto junto com Megumi, já que ele não queria mais a caminha dele.Eu comprei um celular com o dinheiro do meu salário, adicionei meus pais nas redes sociais.
Megumi estava na escolinha, já estava na hora de buscá-lo e eu estava começando a fazer o almoço para ele. Eu sempre fazia a comida do pequeno, mas acabava sendo pra todo mundo.
Recebi uma mensagem no celular e fui ver, era minha mãe. Cliquei na mensagem e comecei a ler.
"Filha, venha comer na casa da sua tia. Ela está convidando a família para contar alguma notícia. Espero você aqui, hoje na casa dela.
Toji: O que está fazendo? - Chegou me abraçando por trás do nada.
- Ai que susto!
Toji: É sua mãe? O que ela quer? - Ele segurou meu celular e leu a mensagem - Entendo, pode ir lá. Eu levo Megumi para comer no restaurante.
- Não, eu ainda estou em horário de trabalho.
Toji: Relaxa, você vai deixar sua família esperando?
- Minha mãe pode me contar depois, o Megumi queria que eu fizesse as batatas pra ele.
Toji: Você é complicada! - Ele tomou meu e começou a digitar.
- Me dá isso aqui! - Fui atrás dele e tentei tomar, mas ele era muito mais forte e alto que eu.
Toji: Prontinho, hoje você vai e levará visitas.
- Ei! Quem mandou fazer isso? - Peguei meu celular de volta.
Toji: Então é assim? Você só me usa e não quer me assumir? - Estava fazendo a maior cena que eu já vi.
- Que mentira, e você só ficou comigo uma vez.
Toji: Porque você que fica me tratando assim, estava me usando o tempo inteiro.
- Que mentira, eu não aceito isso.
Toji: Está com vergonha de levar um homem que teve que cuidar do filho sozinho? - Ele se aproximou.
- Não é isso, Toji. - Ele me segurou pela cintura e começou a me beijar.
Toji: Então, é o que? - Me pegou no colo e levou pro quarto dele, me colocando na cama.
- É que eu não vou fazer vocês serem obrigados a verem minha família, eu tenho certeza que vai rolar briga se eu for.
Toji: Mas, isso que é bom! - Ele começou a beijar meu pescoço e foi levantando minha blusa, mas impedi ele antes que começássemos a fazer algo mais sério.
- Melhor não, o Megumi já vai sair da escolinha.
Toji: Você está só me adiando, vai ter uma hora que não vai escapar. - Me deu um selinho e levantou - Vou buscar Megumi, já volto. - E saiu como se nada tivesse acontecido.
Bom, eu e Toji depois daquele dia que nos beijamos, ficamos muito mais próximos do outro. Ele queria logo me levar para a cama, mas eu ainda não sentia coragem.
O bom de Toji, era que ele me esperava ficar confortável, não me forçava a nada. Pedi desculpas várias vezes e ele me disse que não era preciso, afinal, eu ainda não estava preparada para certas coisas.
Toji foi buscar Megumi e não demorou muito. Ele me mandou uma mensagem, perguntando qual era a minha cor preferida. Eu respondi que era (____).
Depois de uns minutos eles chegaram, Megumi veio correndo até mim e me abraçou.
Megumi: Titia, o papai comprou uma surpresa.
Toji: Megumi fofoqueiro, falei que não era pra contar.
Megumi: Desculpa, papai.
Toji: Toma aqui, você precisa estar deslumbrante. - Ele me entregou uma sacola, quando olhei era um vestido da cor que eu gostava.
- Que lindo, mas não precisava. Muito obrigada, Toji.
Toji: De nada, Megumi que me ajudou a escolher.
Megumi: Titia, você não gostou?
- Claro que gostei, você tem um ótimo gosto!
Megumi: Papai me disse que hoje não vamos comer papá daqui, é verdade? - Olhei para Toji e ele ria, fiz carinho em Megumi e concordei.
Toji: Filho, vai lá se arrumar.
Megumi: Tá bom, papai. - Ele saiu do quarto correndo.
Toji: E você, vista o seu. - Tirei minha blusa e o short, peguei o vestido para colocá-lo.
- Que vergonha, para de ficar me encarando.
Toji: Você é linda, eu estou admirando você.
- Obrigada, vai lá se arrumar também.
Toji: Eu queria era nos desarrumar, isso sim. - Ele começou a rir.
- Seu safado, só pensa nisso.
Toji: Mentira, eu vou ter que fazer o que pra você me querer?
- Ué, você tem que merecer.
Toji: Mas, eu estou merecendo.
- Não me parece, você tem cara de quem fica com uma a cada dia da semana.
Toji: Só a cara mesmo, depois que eu tive o Megumi eu susseguei.
- Não ficou com mais ninguém?
Toji: Não, eu não tinha ninguém pra deixar ele e as que vieram, batiam nele.
- Ainda não entendo como conseguem bater naquela coisa fofa.
Toji: Sim, mas eu denunciei todas elas.
- Se eu encontrar elas, bato em todas.
Toji: Eu não separo não, elas precisam mesmo apanhar.
- Mas... Você escreveu mesmo que eu iria estar presente e levaria vocês dois?
Toji: Sim, falei que você iria levar um conhecido e uma criança.
- Do jeito que meus pais são, vão enlouquecer.
Toji: Sabe como é, eu prometo que não vou te envergonhar na frente deles.
- Então, já podemos ir logo?
Toji: Eu tô pronto, o Megumi eu vou lá verificar e só falta você!
- Eu só preciso arrumar meu cabelo, fora isso eu estou pronta.
Toji: Tá, vou ver se Megumi estava pronto.
Ele saiu do quarto dele, eu aproveitei para pentear meu cabelo e dar uma arrumada. Passei uma base que tinha comprado e um batom bem fraquinho.
Assim que saí do quarto, Toji ficou me encarando.
Toji: Ficou muito bom em você, você está muito bonita!
- Obrigada, vocês dois também.
Megumi: Tia, eu estou muito bonito?
- Sim, está mais bonito que o seu pai!
Megumi: Viu papai, a tia Kira me achou mais bonito que você. - Ele começou a rir.
Toji: Isso é uma injustiça. - Também começou a rir.
- Então vamos?
Megumi: Vamos, eu quero comer logo.
Eu e Toji rimos do comportamento de Megumi, depois saímos do apartamento e entramos no carro. Logo, Toji começou a dirigir para o endereço que eu coloquei no GPS.
*
*
*
*
*
Hoje na casa de uma moça na igreja, o filho dela do meu lado falou que as crianças estavam roubando o material escolar dele, e a massinha de modelar kkkkkEu poderia dar os mesmos conselhos que a Kira ou o Toji, qual conselho daria certo? Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toji Fushiguro - Jujutsu Kaisen
FanfictionKira Tanaka teve seus planos atrapalhados ao descobrir que sua prima e seu namorado tinham um caso. Ela então resolveu seguir sua própria vida e arrumar um novo emprego, já que, trabalhava na oficina de seu ex. O que ela não esperava, é que iria ser...