No caminho, Megumi foi cantando uma musiquinha do rádio. Ele estava na cadeirinha dele no banco de trás e eu na frente, olhando a rua.
Quando chegamos, eu peguei Megumi no colo e esperei Toji. Entramos no restaurante e fomos até uma mesa.
Coloquei Megumi em uma cadeira do meu lado, eu sentei de frente para Toji.
Garçom: Com licença, aqui estão os cardápios. Qualquer dúvida, é só me chamarem.
Toji: Filho, vai querer o quê?
Megumi: Papai, eu quero batatinha.
- Quer batata frita?
Megumi: Sim, tia.
- E o que mais?
Megumi: Só isso.
- Oloco, mas isso não é papá.
Megumi: Tá bom, mas eu não sei o que eu quero.
- Olha, tem uma sopa de legumes e um prato de arroz com batatas. Qual vai querer? - Olhei no cardápio infantil.
Megumi: Quero arroz e batatinha, e carne.
Toji: Ok, vai querer suco de que?
Megumi: Suco de laranja.
Toji: E você, Kira? Vai querer comer o que?
- Pode ser esse aqui. (Pensem em algo que gostem muito)
Toji: E suco?
- Quero de maracujá.
Toji: Ok, vou fazer nossos pedidos. - Ele chamou o garçom e foi dizendo tudo o que queríamos.
Garçom: Muito bem. Aguardem alguns minutos até ficar pronto.
Toji: Está bem, obrigado.
Megumi: Cadê minha comida, papai?
Toji: Filho, sua comida está sendo preparada.
Megumi: Muito chato, eu não quero esperar. - Ele cruzou os braços e ficou emburrado.
- Baby Megumi, por que não vai brincar no parquinho por enquanto? - Apontei e ele olhou, vendo um parquinho para crianças.
Megumi: Eu posso ir lá?
- Ele pode? - Olhei para Toji, que me olhava sorrindo - Ei... - Balancei as mãos na frente do rosto dele, fazendo ele acordar pra vida.
Toji: Am? O que?
- Megumi pode ir lá brincar no parquinho?
Toji: Você deixou?
- Estou perguntando a você, vai que você não gosta.
Toji: Pode ir sim, só voltando na hora de comer.
- Então vamos, vem. - Levantei e segurei na mão dele, fomos até a área do parquinho - Megumi?
Megumi: Oi tia?
- Não é pra ficar dando bola para estranhos, não siga as crianças e nem adultos que te chamarem. Não aceite nenhum tipo de comida que te oferecerem e qualquer coisa, você me grita.
Megumi: Tá bom, tia. Eu não vou fazer nada disso.
- É isso aí, prova que você é um menino obediente.
Fiquei olhando ele ir até o parquinho e tirar os sapatos para pisar nos tapetes. Depois, voltei para a mesa em que estávamos e Toji estava comendo pão.
Toji: Que negócio bom. - Ele passava um negócio no pão e comia.
- O que é isso?
Toji: Creme de abacate com mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toji Fushiguro - Jujutsu Kaisen
FanfictionKira Tanaka teve seus planos atrapalhados ao descobrir que sua prima e seu namorado tinham um caso. Ela então resolveu seguir sua própria vida e arrumar um novo emprego, já que, trabalhava na oficina de seu ex. O que ela não esperava, é que iria ser...