Toji on

Fui para a sala com raiva, quem ela pensava que era para falar daquele jeito comigo?!

Satoru: Parece que alguém ficou putinho.

- Some daqui, povo chato!

Satoru: Que aconteceu? Parece que te expulsaram de casa. - Ele começou com aquelas risadinhas.

- Eu tô perdendo minha paciência, é melhor você não me irritar.

Satoru: Tá, parei!

- Eu vou demitir ela.

Satoru: O quê? Por quê?

- Não viu o jeito que ela falou comigo? - Olhei para ele indignado - Eu sou o homem dessa casa, eu quem mando aqui!

Satoru: Entendi, ela feriu o seu ego quando te mandou calar a boca e ir embora!

- Não, eu só não gostei de como ela falou.

Satoru: Não precisa demitir ela, só converse e diga que não gostou.

- Eu verei se encontro outra babá para o Megumi, não deve ser difícil.

Satoru: Tem certeza disso?

- Absoluta, fique com ele e chame ela para a sala.

Satoru: Tá bom. - Ele saiu e foi para a cozinha.

Demorou um tempo e ela veio secando as mãos, mostrei o sofá e falei para a mesma se sentar.

- Eu não gostei do jeito que você falou comigo.

Kira: Desculpa...

- Pode pegar as suas coisas e ir embora.

Kira: Não, por favor.

- Aqui está, isso é pelos dias trabalhados. - Peguei da minha carteira um pouco de dinheiro e entreguei a ela.

Mesmo ela estando triste ou brava, eu não iria admitir alguém mandando na minha casa, e ainda mandando em mim.

Kira: Obrigada, e você é um vagabundo, cachorro, safado, pilantra, filho da puta e egoísta.

- Que merda é essa? Você é louca, isso sim!

Ela foi até a bolsa, guardou o dinheiro e foi embora. Gojo voltou com Megumi no colo, ele estava comendo uma salada de frutas no potinho.

Megumi: Cuca, cadê cuca? - Procurava ela pela casa.

- Querido, ela foi embora, aquela bruxa feia e má.

Satoru: Vocês dois são piores que crianças, um baita homão desse sendo infantil.

- Você está do lado dela?

Satoru: Eu estou do lado da verdade.

- Verdade... Sei bem a verdade que você está atrás.

Satoru: Você só pensa isso de mim, eu sou um homem de respeito!

- Vem, filho. - Peguei Megumi no colo e fiz carinho nele.

Satoru: Bom, eu tenho que passar na casa do Nanami. - Ele pegou as coisas e também foi embora.

- Tá gostoso? - Ele estava comendo a salada com uma boca boa.

Megumi: Aham, futinha. - Mostrou com a colherzinha azul dele.

- Então come tudinho, você precisa ficar forte igual o papai.

Coloquei ele no sofá e fui pegar meu celular, precisava ver se encontrava uma nova babá para cuidar de Megumi.

...

Toji Fushiguro - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora