26

3.6K 367 184
                                    


Pov. Kira

Ficamos brincando com um gatinho, ele era filhote e estava colocado junto de Megumi. Toji se sentou perto da gente e nós fomos falar com o pequeno.

Toji: Filho?

Megumi: Sim, papai.

Toji: Você gostaria de ter uma mamãe?

Megumi: Não! Eu não quero mais ter mamãe. - Fiquei espantada, ele então não iria me aceitar.

Toji: Como? Filho, você não disse que queria uma mamãe?

Megumi: Não quero mais mamãe, eu já tenho a minha.

Toji: Como assim você já tem?

Megumi: A minha mamãe é a Kira, e eu não vou deixar ninguém me separar dela.

- Oh meu amor, que susto. - Achei tão lindinho ele, o jeitinho que ele ficou.

Toji: Então, a Kira já é a sua mamãe?

Megumi: Sim, e se vier outra mulher pra tentar tomar o lugar da minha mamãe, eu vou morder e jogar água nela.

- Ninguém vai tomar meu lugar, Megumi é bravo e vai me defender.

Toji: Filho, você iria gostar se o papai e a Kira estivessem namorando?

Megumi: Namorando? Igual aqueles pombinhos na praça?

Toji: Sim, igual aqueles pombinhos. - Ele riu.

Megumi: Sim papai, eu gosto muito.

Toji: Uau, foi mais fácil do que eu pensava.

- Bom, prometo cuidar muito de você, entendeu?

Megumi: Aham, eu posso te chamar de mamãe?

- Claro que pode, filho. - Eu gostei de chamar ele assim, fiquei com um pouco de vergonha mas saiu.

Nossos pedidos chegaram e nós tomamos, ficamos conversando e brincando com os gatinhos que apareciam.

Na hora de ir embora, calcei os sapatos de Megumi para irmos embora, ele estava meio estranho, mas pensei que era somente coisa da minha cabeça.

Ao entrarmos no carro, Megumi foi para a cadeirinha e eu coloquei o cinto de segurança. Depois entrei no carro, ficando no banco do carona.

Nós resolvemos passar na casa da minha mãe. No meio do caminho, ouvimos um miado.

Toji: Que susto, pensei que tinha um gato aqui. - Nós dois rimos e vamos a conversar, eu tinha entregado meu celular para Megumi ver vídeo, então deveria ser de lá.

Ouvimos novamente o miado e eu olhei para trás, e vi um gato colocar a cabeça pra fora da blusa de Megumi.

- Filho, o que é isso? Você roubou o gato de lá?

Toji: O que? Megumi?

Megumi: Desculpa, é que ele é muito fofinho, mamãe.

Toji Fushiguro - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora