Manuela narrando
Acordei bem cedo, era umas 6:00 horas da manhã estou um pouco atrasada para o meu primeiro dia de aula. Confesso que estou com saudade de todos na minha escola, principalmente a minha melhor amiga Amanda, chamo ela de Mandi, e também do meu namorado, o Gustavo, passei as férias quase toda sem vê-lo, pois ele viajou para Belo Horizonte, e eu fiquei no Rio mesmo.
Levantei fiz toda minha higiene, vesti uma calça comprida, e a blusa da escola, calcei meus All star, fiz uma make leve, só para esconder minhas olheiras, peguei minha mochila, e desci para tomar café. Mamãe e papai estavam sentados tomando café da manhã como de costume acordaram primeiro do que eu, dei um beijo na cabeça de todos e me sentei junto a eles.
Manu-Pai vai trabalhar hoje?Olhei para ele, estranhei porque ele não estava com sua roupa social, e ainda estava em casa.
Carlos- Vou minha filha, mas só mas tarde, vou lhe deixar na escola. Sorri para ele, geralmente vou com o motorista.-Amor? Você vai querer que eu lhe deixe no salão? ele perguntou a minha mãe.
Clara-Sim Carlos, filha ta animada?
Manu-Ai mãe, sei lá ué vai ser legal né eu acho, acho que sim to animada. Sorri, só de pensar em abraçar minha amiga, e beijar meu namorado.
Ficamos conversando mais algum tempo, ate dar o horário de irmos, como minha escola não era muito longe do meu condomínio, nem nos apressamos muito. Fui ao apartamento da Mandi, é gente ela mora no mesmo condomínio que eu, nós nos conhecemos a 10 anos, meu pai e um advogado muito conhecido do Rio de janeiro, ele trabalha junto com o senhor Vicente pai da Amanda eles dois são donos de uma empresa de advogados longa história, foi a parti dessa ligação toda que começamos a ser melhores amigas.
Quando cheguei em seu apartamento, apertei a campainha, não demorou muito, ate atenderem, mas foi a pior pessoa possível que poderia abrir, Amanda tem um irmão extremamente insuportável, o Thiago, a gente se odeia, literalmente se odeia, teve um tempo que ate nos demos bem, foi quando o meu avô faleceu, ele ficou do meu lado me apoiando, mas tirando isso ele sempre me odiou, e eu a ele, juro que não sei quando isso começou, não posso negar que ele e muito bonito, e que nessa época do meu avô eu ate cheguei a sentir alguma coisa por ele, mas ainda bem que foi passageiro, ainda bem que foi só coisa de momento.
Thiago- Ah é você! Ele me encarou, por três segundos, e revirou os olhos.
Manu- Bom dia para você também Thiago. Disse irônica.-Cadê a Mandi?
Thiago- Deve ta se arrumando, pera vou chama-la. Ele deixou a porta encostada, e de repente escutei um grito.-AMANDA A CHATA DA SUA AMIGA TA AQUI, SERÁ QUE DA PARA DESCER LOGO. Revirei os olhos com seu pequeno apelido carinhoso. Idiota!
Manu- Obrigado Thiago, você e um amor como sempre né?
Thiago- Claro Manuzita. Eu simplesmente odeio quando ele me chama assim.-Então ainda ta namorando o babaca do Gustavo? Ele encostou sua cabeça na porta.
Manu- Mesmo não sendo da sua conta, sim eu estou. Sorri, e ele deu uma gargalhada.-Posso saber qual a graça?
Thiago- Não nada. Ele ainda ria.-Posso te fazer uma pergunta. Assenti.-Eh pesado carregar chifres?
Manu-Idiota! Ao contrário de você, ele não faz isso otário. Ele ainda estava rindo.-Não sei porque ainda perco meu tempo tentando ter uma conversa civilizada com pessoas idiotas que nem você! Cruzei os braços, na altura dos meus seios, e o fuzilava com meus olhos.
Thiago- Olha Manuzita, eu não sou assim como você pensa não! Posso ser cavalheiro quando quero, posso ser fiel quando quero. Ele estava se aproximando de mim.-Quando quero! Continuou ele.- Um aviso, cuidado viu, você já ouviu aquela frase?. Olhei para ele totalmente confusa.- O que os olhos não vê, o coração não sente, se liga!
Manu- Faça me o favor Thiago. Amanda apareceu na mesmo hora que ele iria me responder.-Finalmente amiga, vamos?
Amanda- Vamos! Thi, o papai disse que vai te levar mas não agora, ele quer que você ajude ele agora a procurar um papel, agora!
Thiago- Merda! Beijo Manu. Ele soltou um beijo no ar para mim, e eu mostrei o dedo do meio para ele!
Amanda e eu, fomos para o carro do meu pai, e fomos em direção a escola. Ela no carro falava algumas coisas sobres seus ficantes, a gente não passou as férias juntas, ela foi pra Sampa! Foi uma bosta sem ela. Não conseguir presta muita atenção no que ela falava, ainda estava na minha cabeça tudo o que Thiago havia me dito, será que o Gustavo me traiu? ele não seria capaz, ou seria? Acho que não, Manuela tira esse pensamento, ele te ama!
Gustavo- Amor que saudade! Ele me abraçou, e me deu um beijo no pescoço.
Manu- Meu amor, muitas saudades, como foi as férias? Dei um selinho nele.
Gustavo- Legal, mas senti sua falta. Ele me deu vários selinhos.
Manu-Own também senti a sua, amor.
Amanda- Eu to aqui! Vamos entrar logo.
Gustavo- Sempre de bom humor né Mandi? Ironizou Gusta
Amanda- Amiga? Manda seu grude calar a boca se não bato nele.
Gustavo- Amor você não iria deixar né?
Manu- Claro que não amor! Vamos entrar. Entrelacei nossos dedos e entramos.
Nossa primeira aula era Biologia, não e uma das minha matérias preferidas, mas nada vai estragar meu dia! O professor Tadeu parou a aula, pois um aluno havia chegado atrasado, quando levantei minha cabeça era o Thiago.-Que merda, ele e da minha sala!-Pensei.
Tadeu- Senhor Thiago acho que está um pouco atrasado!
Thiago- Foi mal prof, tava ajudando meu pai perdi a hora! Ele me encarava, seus olhos estavam fixados nos meus, ate eu desvia.
Tadeu- Vá se sentar!
Ele foi em direção a sua carteira, percebi que ele não tirava os olhos de mim, tenho certeza que era só para provocar, ele faz de tudo para provocar mesmo! Quando ele se sentou, deu um sorriso de lado, quando percebeu que eu o encarava, Jesus amado! que sorriso! Manu para você odeia ele, subconsciente me ajuda por favor! Ele ainda me olhava, percebi ele mordendo o cantinho da boca! Manuela para!
Tocou para o intervalo, fomos para a cantina, Gustavo foi comprar meu salgado, e o da Amanda, eu e ela nos sentamos na grama, e ficamos conversando ate ele voltar, nos comemos e ficamos conversando. Ate no intervalo o Thiago não me deixa em paz, ele não parava de me olhar, olhava para mim e para Gustavo, percebia sua face mostrando negatividade, naquela cena. Quando tocou voltamos para a sala de aula. Quando todos entramos na mesma, o diretor entrou para fazer um aviso.
André- Queridos alunos do segundo ano, tenho um aviso para vocês, e antes de mais nada, sem interrupções por favor! Bem, eu e os professores decidimos começar esse ano um pouco diferente, planejamos um viagem para você! nos mesmo instante todos da sala começaram a gritar.- Alunos silêncio! continuando, uma viagem para Angra dos Reis, antes que vocês gritem de novo, será durante 1 mês, ficaremos hospedados em um hotel, tudo grátis, mas somente no hotel, o que quero dizer que se vocês decidirem sair terão que levar dinheiro! A viagem já esta marcada para essa sexta, vou entregar o papel da autorização para o professor Daniel, entregar no final da aula, bem e isso, espero que todos possam comparecer! Ele saiu da sala.
Todos começaram a gritar, Amanda estava dormindo provavelmente não deve ter escutado nada! E o dia foi assim, quando a aula acabou Gustavo, Amanda e eu fomos para casa, o Gusta não morava no mesmo condomínio que eu, mas era o condomínio vizinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ?
Teen Fiction-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim.- Mas Manu, uma bagunça as vezes não faz mal. Sussurrou em meus ouvidos. Manuela loira de olhos castanhos, pele bronzeada. Thiago o garoto q...