Manuela narrando
Thiago nunca muda, hoje bem cedo estávamos tão bem, ate ele se agarrar com a Camila, aquela puta encubada. Não queria contar a verdadeiro motivo que eu estava de cabeça baixa a a toda, queria somente guardar para mim. O motivo era ver o Gustavo, como uma coisa que me fazia bem ate ontem, acaba se tornando a pior pessoa da minha vida, superando ate o Thiago, que consegue me irritar com mínimas coisas que ele faz, Gustavo sempre se mostrou a namorado perfeito, não sei porque ele fez isso comigo.
Quando acabou a aula, esperei Amanda que estava conversando com Gabriel, ela sempre gostou dele, mas tem medo que o sentimento não seja reciproco, coisa que eu acho que e, ele passa a aula toda olhando para ela, chega da nojo das caras de apaixonado que ele faz, ela só fica com outros meninos diz ela que e para curti, mas creio eu que e para evitar um sentimento com o Gabriel.
Manu- O que ele queria? Falei confusa
Amanda- Ele disse que no ônibus queria sentar ao meu lado, e queria conversa comigo somente no ônibus. Ela falou enquanto andávamos a caminho de nossa casa.
Manu- Nossa, finalmente ele vai declarar o amor dele por tu. Fiz graça, ela me olhou e revirou os olhos em seguida.
Amanda- Manu o que te faz pensar que ele gosta de mim mesmo?
Manu- Só o jeito que ele fica te olhando a aula todinha! Chegamos no condomínio.
Amanda- Nossa, nunca reparei. Olhei para ela com com uma cara de tipo "eh mesmo?"- Pra merda.
Manu- Mulher ainda tenho que falar com a minha mãe sobre a viagem, e tu já falou com a tia?
Amanda- Já, eu vou, e o Thiago também, ela tem que deixar amiga! O elevador para meu apartamento se abriu.- Ate mas tarde gata!
Manu- Ate linda!
Entrei em casa, minha mãe estava na sala assistindo a novela, dei um beijo em seu rosto e subi para meu quarto, tirei meu uniforme e fui tomar um banho, e depois vestir um short curtinho, e uma regata, desci e vi minha mãe ainda assistindo a novela, fui botar meu almoço, e voltei para a sala, sentando do seu lado.
Manu- Mãe? Ela virou seu rosto imediatamente para mim.-Então, vai ter uma viagem de começo de ano lá na escola, vai ser essa sexta, durante um mês, bem eu posso ir? Fiquei preocupada quando vi a sua expressão.-Vai ser para Angra dos Reis, eu sei que eu vou muito para lá, porque temos uma casa de praia, mas vou com a galera da sala, posso?
Clara- Filha, pode sim, mas só quero que você tome cuidado só estou deixando porque você sabe andar lá, conhece o lugar, então meio que não tem perigo. Abracei ela no mesmo momento.-Mas cuidado, a Amanda vai?
Manu- Sim, e o Thiago também. Fiz uma careta.
Clara- E seu namorado? Abaixei a cabeça.-O que foi minha linda? Mamãe pegou em meu rosto levantando ele, fazendo olhar em seus olhos.
Manu- Bem terminamos ontem, ele me traiu mãe. Ela me abraçou
Mamãe teve uma ideia maravilhosa, fez um brigadeiro para a gente, e eu fiz uma panela de pipoca, voltamos para a sala, botamos um filme, "um amor para recorda", pegamos alguns cobertores, e ficamos assistindo, admito que tinha saudade de ficar dessa maneira com minha mãe, sempre fomos muito próximas, ela e uma mãe e amiga maravilhosa!
Quando o filme acabou era 17:00, decidir ligar para Amanda para irmos ao shopping comprar algumas roupas, para a viagem.
Ligação on
Manu- Mandi? Vamos para o shopping? comprar algumas roupas para viagem?
Amanda- Vamos amiga, acho que você ler meus pensamentos.
Manu- Te vejo lá em baixo, na portaria, daqui a vinte minutos?
Amanda- Ta bem, vamos de táxi?
Manu- E amiga, não quero ver o Thiago.
Amanda- Posso saber o porque?
Manu- Ele que e estranho que no final da aula me evitou, então também sei jogar esse jogo, vou me arrumar, beijos, vinte minutos em Amanda.
Amanda- Ta bem chata!
Ligação off
Subi rapidamente para meu quarto para me trocar, vestir um vestidinho de alças finas florido todo soltinho, coloquei minha sapatilha, peguei minha bolsa, botei o necessário, e fui esperar a Amanda na portaria.
Assim que cheguei la em baixo, ela já me esperava, ela estava com um shortinho e um cropped que ficou lindo nela, com uma rasteirinha, o táxi já nos esperava, adentramos o mesmo, e fomos conversando sobre a viagem, que vai ser muito legal, bem e o que achamos.
Compramos muitas roupas, na verdade eu comprei muitas roupas, biquínis, sapatos, maquiagem. Chamamos um táxi para ir embora era 22:00 horas, o shopping já estava fechando. Entramos no táxi, eu ia cochilando já, o sono me consumia. Finalmente o táxi nos deixou em casa, entrei no elevador quase morrendo, as sacolas estavam pesando demais.
Quando entrei em casa, fui para meu quarto, tomei um banho e vestir meu pijama, deitei na cama, não sei porque mas a primeira imagem que veio na minha cabeça agora, foi o beijo que eu dei no Thiago quando eramos pequenos, me sentia tão protegida com ele por perto, mesmo não tendo noção de nada naquela época, sentia que ele era meu ursinho de pelúcia, que eu dormia todas as noites, para afastar os bichos papões, como eu dizia na época.
Thiago era uma pessoa muito importante para mim, gostava de estar abraçada com ele, gostava de cada toque seu, quando ele tirava minha mecha de cabelo do meu rosto, eu gostava quando ele me abraçava inesperadamente, coisa que não pode mais acontecer, e nem vai mais, Thiago mudou, ele não e mais aquele garotinho que na praia quando eu tinha 8 anos e ele 9 anos, pediu para namorar comigo, com aquele ar de inocência, ele mexe muito comigo, quando nos aproximamos depois que meu avo faleceu, sentir que poderia voltar aquela amizade de infância, mas depois de duas semanas, foi preciso somente duas semanas, ele voltou a ser o mesmo idiota de sempre, em meio de tantos pensamentos acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ?
Teen Fiction-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim.- Mas Manu, uma bagunça as vezes não faz mal. Sussurrou em meus ouvidos. Manuela loira de olhos castanhos, pele bronzeada. Thiago o garoto q...