Manuela narrando
Decidimos ir para a piscina do hotel, vestir um biquíni de com estampa de praia, vesti um vestidinho branco transparente, as meninas, Amanda, Yasmim e Welyda, já estavam prontas, só faltava eu mesmo, e porque eu estava fazendo hora para me levantar da cama, peguei meu óculos de sol, e fomos para o elevador, as outras meninas entraram também no elevador, e fomos conversando.
Quando chegamos os meninos estavam todos na piscina também, Camila estava ao lado de Thiago, fiz uma cara de nojo assim que vi aquele momento, as meninas pareceram ver minha pequena demonstração de raiva, e começaram a rir. Pegamos 7 espreguiçadeiras de sol, uma perto da outra, nos deitamos nas mesma, ate os meninos se aproximarem da gente, Gabriel sentou na da Amanda, e ficou fazendo massagem nas costas dela, os boys das outras meninas também chegaram, e eu meio que fiquei sobrando, então fui para a piscina. Pulei, e fiquei nadando, ate ver Gustavo se aproximando, eu já ia sair da piscina, mas ele me segurou e não teve como.
Gustavo- Então Manu queria pedir desculpas, eu sei que eu fui um otário, mas tipo eu to arrependido. Fingi não esta escutando, e fiquei de olhos fechados, com os braços na borda.-Da pra me escutar, porra! Ele aumentou seu tom de voz. Olhei para ele no mesmo instante, e apontei o dedo na sua cara.
Manu- Olha você não aumente o seu tom de voz, porque eu não sou surda! o que você fez não tem desculpas que resolva, e me dá licença. Tentei sair dali, só que ele me puxou de novo, fazendo eu tacar a cabeça na borda.
Senti um dor muito forte na minha cabeça, percebi alguém pulando na piscina e me tirando dali, eu estava de olhos fechados e com a mão na cabeça, mas quando abri meus olhos me deparei com Thiago, percebi que ele havia voltado para a piscina, e deu um soco na cara do Gustavo, mas dessa vez o Gustavo não revidou, Thiago saiu novamente da piscina, e veio em minha direção.
Thiago- Manu ? Está tudo bem? Vem levanta, vou te levar na enfermaria. Ele estava me ajudando a levantar.
Manu- Thiago ta tudo bem, não precisa me levar lá, eu só bati a cabeça, só isso. Me soltei dele.-Pode voltar a ficar com a Camila, não precisava me ajudar, ate porque não pedi sua ajuda. Me levantei meio zonza, e fui em direção a minha amigas.
Amanda- Amiga ta tudo bem? Meu Deus, o que foi aquilo, vou matar agora esse Gustavo. Ela se levantou, só que eu a segurei.
Manu- Ta tudo sim, não faz nada, pelo amor de Deus. falei olhando para as outras meninas.-Gente vou para o quarto, preciso me deitar um pouco.
Emile- Se você precisa de alguma coisa e só chamar a gente. Falou ela sorrindo, e eu assenti.
Entrei no hotel, e fui pegar o elevador para o meu quarto, quando entrei no mesmo, fui tomar um banho, vesti um vestidinho soltinho, e fui me deitar um pouco.
Amanda narrando
Gabriel estava sendo uma amor comigo, no ônibus ele tinha pedido para mim ficar com ele nessa viagem, bem eu ainda não aceitei, pedi para ele um tempo para mim pensar, no ônibus também dividimos o fone, ele escolhia umas músicas no meu celular, e ficava acariciando minha mão, ele não poderia ser mais fofo comigo. Quando chegamos no hotel, ele ficava do meu lado todo tempo, só nos separamos na hora que eu fui para o meu quarto com as meninas, eu sorria de vez em quando, quando lembrava dele, todo amoroso no ônibus, eu sempre gostei dele, mas nunca tive coragem de chegar nele, e falar isso.
Fomos para a piscina, e ele sentou ao meu lado, e fez massagem nas minhas costas, quando Manu foi para piscina nadar, ele deitou na espreguiçadeira dela, e olhou para mim, olhei para ele, nos sorrimos, ate que ele quebrou o silêncio.
Gabriel- Mandi, pensou? Falou ele olhando em meus olhos.
Amanda- Sim, e sim eu aceito. Ele ia me dar um beijo, mas eu virei o rosto para olhar o que era aquele barulho todo, que estava vindo da piscina, foi ai que eu vi Thiago batendo no Gustavo.-Puta merda. falei, Biel se levantou e foi lá nos dois, Manu depois de um tempo veio ate nós, falar que iria se deitar um pouco, aquele viado do Gustavo, vou quebrar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ?
Genç Kurgu-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim.- Mas Manu, uma bagunça as vezes não faz mal. Sussurrou em meus ouvidos. Manuela loira de olhos castanhos, pele bronzeada. Thiago o garoto q...