Sexto dia

249 18 0
                                    

Thiago narrando 

Não aguentei jogar aquela palhaçada, a Manu só escolheu desafio pra me provocar, sei que ela não quer beijar o Luan. Quando estávamos na cachoeira, ela me evitava todo momento, assim vai ficar mais difícil de provar a verdade naquela história do elevador com a Camila, que falando nela, fiquei com uma vontade de matar aquela garota, por ter feito aquele desafio para a minha Manu.

Levantei as 08:00 horas da manhã, hoje e um outro dia, possa ser que hoje de tudo certo, ou não, com a Manu não colaborando não vai dar certo nunca, mas eu não vou desistir daquela mina! Fiz minha higiene, vesti uma roupa, e fui em direção ao elevador, e as coisas já estavam melhorando mesmo, Manu também entrou, estava meio sem coragem de falar, ela ficava olhando para o seu celular, sem me dar atenção.

Thiago- Então... Ela não me deixou continuar, me interrompeu.

Manu- Nem começa, só entrei aqui com você porque to com fome, me poupe de explicações que não vão levar em nada. Falou ela olhando em meus olhos.

Thiago- Mas Manuela, você precisa me escutar. Falei me aproximando dela, e ela recuou.

Manu- Pra que? Pra você falar mais mentiras, não dispenso. Falou ela saindo do elevador, segurei o braço dela.-Me solta. Ela me olhou incrédula, e a soltei.

Definitivamente os meus dias não estavam sendo os melhores, chegando no salão, avistei meu amigo Gabriel tomando seu café da manhã com a Amanda, mas não gostei de quem tava na mesa também, vei essa menina só pode ta tentando me deixar louco, Manu e Luan, rindo horrores, esse cara também não ta facilitando minha vida, peguei meu café, e fui em direção a mesa, que me amigo estava.

Thiago- Bom dia. Falei olhando para o Gabriel, tentando não muita importância para certas pessoas.

Amanda- Bom dia irmãozinho mais lindo de todos. Falou ela se levantando e me dando um beijo da minha bochecha.

Thiago- Gabriel, o que tu fez com a minha irmã? Falei rindo, Gabriel começou a rir.

Gabriel- E segredo, né amor ? Eles se beijaram, e ela voltou a se sentar.

Amanda- Gente, vamos sair hoje ?

Gabriel- Festinha ?

Manu- Tem uma boate, que quando eu venho as vezes eu vou com meus primos, lá e muito legal, o que vocês acham ?

Luan- To dentro! Disse ele passando o braço sobre a Manu, mas ela mesma tira segundos depois, sorri com isso.

Gabriel- A gente também, né amor? Ela assentiu.

Thiago- Também to nessa, mas galera vai só a gente ?

Manu- Ninguém te chamou. Sussurrou ela, tentei não ligar.

Amanda- A amiga, deixa meu irmãozinho, e tem que chamar as outras meninas, que com toda certeza vai chamar os namorados delas, então vai mó galera! Disse ela se levantando.

Thiago- Beleza então, combinado!

Gabriel e eu decidimos ir a praia, pra ir surfa, chegando lá, pagamos duas pranchas de surf, e fomos ao mar, eu quando criança fazia parte de uma escolinha de surf, na verdade eu e ele, acho que foi um dos motivos para nos tornamos melhores amigos, temos muitas coisas em comum, quando voltamos do mar, pegamos uma água de coco, e sentamos na areia mesmo.

Gabriel- E então mano, e a Manu?

Thiago- A cara, eu gosto dela, mas ta cada vez mais complicado, ela não me da chances para me explicar, e tu com minha irmãzinha, ta cuidando direitinho dela né?

Kiss Me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora