Manuela narrando
Quando Thiago falou que me amava senti meu mundo parar por alguns segundos, meu coração e minha cabeça ainda não acreditavam nas palavras que ele havia dito, fiquei totalmente paralisada com a declaração. Não sei exatamente se o que eu sinto e amor, mas sei que to apaixonada por ele e que com certeza e o sentimento mais forte que eu já senti em toda a minha vida.
Amor e um sentimento muito forte e que para mim tem que durar a vida toda, como o amor dos meus pais, que bem eles estão juntos a 26 anos e sempre vejo aqueles olhares apaixonantes deles dois, as vezes parecem dois adolescentes. O amor e você por sempre suas necessidades de lado para por da pessoa amada acima de tudo, talvez para mim seja cedo demais para dizer que o amo.
Ficamos o restante da tarde deitados nos curtindo, não sei o que seria da gente depois do que o Thiago me disse, talvez futuramente quem sabe teríamos um relacionamento de verdade, não poderia negar que Thiago e eu tínhamos uma química incrível, quando fui a praia vi uma frase que instantaneamente lembrei dele "somos cacos de sentimentos que teimam em se juntar!".
Estávamos quase saindo do quarto para irmos comer alguma coisa em um restaurante ao lado do hotel, quando o Henrique que parecia desesperado e nervoso entrou igual um furacão no meu quarto, quase levei um tombo mas consegui me segurar na parede. Certeza que todo aquele nervosismos seria por causa do seu pedido de namoro.
Henrique- Eu to pirando Manuela, pirando. Falou ele botando as mãos na cabeça como forma de desespero.
Thiago- Já vi que vamos demorar para sair, e eu to morto de fome. Falou ele e logo em seguida voltou a se deitar na minha cama, revirei os olhos.
Henrique- O morta fome depois você come o que quiser, eu preciso de ajuda! Parecia que seu desespero aumentava a cada palavra.
Manu- Ai meu senhor amado, Thiago vamos já se acalma ai. Ele apenas assentiu.- E Henrique o que tanto ta te deixando assim ?
Henrique- Manuela hoje e o dia de pedir a Débora em namoro, to nervoso, e nem sei qual a música que eu vou cantar, ta tudo perdido. Homens são tão idiotas quando querem senhor.
Manu- Relaxa, eu te ajudo. Peguei meu notebook e abrir meu Spotify.- Olha tenho várias músicas legais tenho certeza que vamos encontrar a certa.
Começamos a ver música por música, mas nenhuma Henrique estava gostando, achava umas muito melosas outras muito dramáticas e outras bem loucas, eu estava para desistir e dizer para ele criar uma outra ideia mesmo sendo encima da hora, não era possível que não havia uma música certa para ela. Quando estava para fechar o Not Thiago pegou das minhas pernas.
Thiago- Eu tenho uma ideia gente calma. Falou ele botando para procurar a música "Príncipe" e logo em seguida botando a para tocar.- E então gente?
Henrique- Mano você e brilhante. Eles fizeram um toque com as mãos.
Manu- Acho que você deveria ir, já são 19:30. Fiz uma pausa.-Opa 19:31. Ele levantou e foi correndo ate a porta.-De nada em! Já era tarde quando falei ele já havia saído.
Thiago- Acho que finalmente a gente pode ir comer né?! Perguntou já se levantando da cama.
Manu- Acho que agora sim! Entrelaçamos nossas mãos e saímos do quarto.
Henrique narrando
Jamais havia me sentido assim com qualquer garota. Poderiam dizer que eu estava desesperado e ate mesmo nervoso isso não era nenhuma mentira, mas não tinha como eu não me sentir assim afinal estava preste a pedir a garota que eu sou apaixonado em namoro, a cada segundo o meu nervosismo só aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ?
Teen Fiction-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim.- Mas Manu, uma bagunça as vezes não faz mal. Sussurrou em meus ouvidos. Manuela loira de olhos castanhos, pele bronzeada. Thiago o garoto q...