Thiago narrando
Manuela me tirou do sério querendo por a merda da culpa para mim, eu não tive a brilhante ideia de vim para cá. Estávamos voltando para o local onde havíamos nos deixado, o clima estava bastante tenso devo admitir, mas eu não tinha culpa do que estava rolando com a gente, mas bem que o Gabriel e minha irmã poderiam ter colaborado e não ter sumido assim facilitaria nossas vidas bem mais e eu não estaria brigado com a Manu.
Chegamos no nosso destino todos ainda estavam calados, Manuela nem olhava na minha cara, o orgulho dela e maior que qualquer coisa. Amanda já estava começando a ficar melosa com meu amigo não queria soltar ele para nada. Graças a Deus ainda tínhamos comida, eu não queria demostrar mas sim eu estava desesperado, mas alguém aqui tem que ta calmo. Eu tenho fé que vão vim buscar a gente cedo ou tarde. Já eram 17:00 horas estava começando a ficar frio, Manuela estava quieta em um canto sozinha e Gabriel e Amanda estavam um pouco longe da gente mas dava para ver eles normalmente, decidir me aproximar da Manuela mesmo sabendo que ia levar patada.
Thiago- Oi. Falei dando o meu melhor sorriso e me sentando ao seu lado, mas no mesmo instante ela se levantou.-Serio que vai ficar me evitando? Eu estava um pouco com medo da resposta.
Manu-Sim Thiago vou lhe evitar se eu ficar aqui com você vai ser uma péssima ideia, não foi você que disse que eu tinha péssimas ideias?! Ela jogou na minha cara o que eu falei, peguei em seu braço antes de dar o primeiro paço.
Thiago- Deixa de ser criança Manuela. Ela puxou seu braço que eu segurava Manu estava quase cuspindo fogo, agora eu errei.
Manu- Agora eu sou criança? Me poupe, não quero escutar mais nada de você dessa sua boca só sai merda. Disse ela já indo para longe de mim, me levantei e corri ate ela.
Thiago- Não foi isso que eu quis dizer. Segurei seus braços fazendo ela ficar bem próxima de mim.
Manu- Mas você disse. Ela tentou se soltar.-Sera que pode me soltar? Manu me encarou com raiva e a soltei.
Eu admito que pisei na bola mas ela bem que poderia relevar, todos nos falamos coisas erradas de cabeça quente. Definitivamente o destino não quer que fiquemos juntos, mas eu sou contra isso e vou lutar por ela. Eu não queria ter chamado ela de criança, não sei o que deu em mim para fazer isso. Estava sentado observando cada movimento da Manuela que estava no mar, não queria perde absolutamente nada, eu poderia passar horas a observando, percebi alguém sentando ao meu lado.
Gabriel- E então, como vocês tão? Falou ele cruzando as pernas e olhando para o mar.
Thiago- Na verdade não estamos. Falei tristonho.- Eu a chamei de criança ela ta me irritada comigo, e com razão né! Meu amigo arregalou os olhos no mesmo momento.
Gabriel- Velho você ta lascado. Falou ele rindo, eu lhe encarei com uma cara de ironia.-Mano você tem algum problema? Por que você disse isso?
Thiago- Velho tava de cabeça quente, não sei o que me deu. Olhei novamente para Manu que estava conversando com minha irmã.-Eu só quero minha loirinha de volta e ir embora daqui. Revelei ao meu amigo meu desespero.
Gabriel- Calma mano a gente vai embora sim, e enquanto a sua mina relaxa ela vai te desculpar. Apenas assenti, eu estava com muito medo isso sim.-Devíamos dar um jeito para dormir já esta escurecendo, temos que arrumar um lugar bom.
Thiago- Tem aquela caverna ali. Apontei para a mesma.
Gabriel- Acho bom. Ele concordou.
Manuela narrando
Thiago e um babaca que só fala merda, eu não estava suportando ficar ao lado dele depois de tudo que ele me disse, mano ele me chamou de criança! Ele e um otário, não consigo entender como em um dia ta tudo perfeito e sempre tem aquela coisa que estraga tudo entre a gente. Já foram tantas idas e vindas que eu já estou quase desistindo, sério.
Não aguentava mais aquela ilha estava ficando um saco, Amanda e Gabriel não se largavam de jeito nenhum, e eu tinha que ficar sozinha. Com toda certeza o Thiago me decepcionou, ele não sabe medir as palavras, e as palavras dele foram como facas para mim. Já eram 20:00 horas eu estava morrendo de frio, os meninos arranjaram uma caverna para passarmos a noite. Estava começando a chover e meu frio estava aumentando a cada gota que caia lá fora. Minha amiga estava bastante confortável com seu namorado, Thiago estava do outro lado da caverna calado na dele.
Minha roupa não colaborava bastante com o clima, eu estava de biquíni e com a saída de banho. Thiago foi mais esperto não sei o porque mas ele havia trazido um coberto, eu estava quase me levantando para ir ate ele, mas graças a Deus ele fez a questão de se levantar e ir ate mim, acho que não conseguiria de nenhuma forma mesmo, então foi melhor assim.
Thiago- Você esta congelando. Disse ele pegando na minha mão, com certeza meus lábios estavam roxos.- Acho que você precisa se aquecer, vem. Ele se sentou ao meu lado, e me abraçou.
Manu- Você não precisa me ajudar. Ele automaticamente revirou os olhos.
Thiago- Deixa de ser orgulhosa Manuela você ta congelando, e precisa sim de ajuda. Eu apenas assenti, eu não queria mesmo que ele saísse.
Fiquei observando a chuva do lado de fora da caverna, o silêncio estava reinando o que não era bem uma coisa boa como nas outras vezes. Thiago vez ou outra acariciava meus cabelos, eu não contestava eu ate sentir falta disso. Amanda e Gabriel já haviam pegado no sono, o dia para eles foi cheio de emoções então eles merecem um descaço mesmo.
Thiago- Me desculpa. Disparou ele em um sussurro, olhei no mesmo momento para seus olhos, ele estava sendo sincero eu sabia disso só pelo seu olhar.-Manu me desculpa por ter sido um babaca hoje era para mim ter ficado ao seu lado a todo momento hoje, mas eu não conseguir. Ele estava se sentindo derrotado.
Manu- Me desculpa também. Passei a mão em seus cabelos fazendo carinho no mesmo.-Me desculpa pelo meu orgulho, por tudo que te falei. Ele se aproximou e me beijou, eu estava esperando por esse beijo a tarde toda.
Ficamos em silêncio novamente ele me abraçava ainda mais, eu nunca havia me sentido tão protegida quanto naquele momento. Não conseguíamos dormir por nada, aproveitamos o momento maravilhoso que estava sendo ali, eu estava rezando mentalmente para que amanhã venham buscar a gente, eu preciso de um banho urgentemente. Já era 00:00 horas em ponto eu já estava começando a ficar com sono, Thiago ainda estava me abraçando e sussurrou em meu ouvido.
Thiago- Manu? Me virei para ele saindo do abraço.-Namora comigo? Arregalei os olhos.
Minha respiração parou por alguns segundo, eu estava sem acreditar nas suas palavras. Eu não sabia o que responder, eu gosto muito dele mas também tenho medo de me machucar. Eu não conseguia falar absolutamente nada, fiquei somente encarando seus lindos olhos. Ele estava ficando constrangido e um pouco vermelho, criei coragem e finalmente respondi.
Manu- Thiago eu preciso pensar. Disse sinceramente, eu não sabia o que lhe responder.-Eu gosto de você mas não vai ser fácil pra gente, você já percebeu que as pessoas não vão facilitar? Fui bem direta.
Thiago- Você esta mesmo preocupada com o que as pessoas vão pensar da gente? Serio? Ele foi mais direto ainda.-Quer saber, você esta certa! Eu fui precipitado, em pedir para a garota que eu amo de verdade para namorar. Disse ele em um tom de sarcasmo, levantou no mesmo instante deixando o coberto e foi para o outro lado da caverna.
Quando vi ele se levantar meu coração se despedaçou, eu queria falar que sim, mas eu realmente preciso pensar. Eu sei exatamente o que sinto por esse garoto, mas um pedido de namoro não e uma coisa que você responde de uma hora para outra, isso para mim e uma coisa muito seria, no meu ultimo relacionamento me decepcionei bastante não quero isso novamente, depois de muitos pensamente acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ?
Teen Fiction-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim.- Mas Manu, uma bagunça as vezes não faz mal. Sussurrou em meus ouvidos. Manuela loira de olhos castanhos, pele bronzeada. Thiago o garoto q...