Manuela narrando
Ontem a noite Thiago e eu saímos para um restaurante, era bem simples mas tão encantador. Foi tudo muito bom, mas infelizmente minha cabeça não saia da Débora, não entrava na minha cabeça aquilo. Quando estávamos voltando para o hotel acabei encontrando um amigo, nem preciso falar que o Thiago ficou com um puta ciúmes, Lucas foi meu amiguinho de infância ele morava em Angra e eu tenho uma casa lá, e agora ele se mudou para Búzios.
Thiago chegou no hotel com a maior cara emburrada mas depois acalmei a fera, ele foi dormir no meu quarto, quer dizer tentamos dormir, fomos dormir um pouco tarde conversando, rindo e escutando música. As meninas do meu quarto tem um grande problema com o calor, eu passei a madrugada agarrada no Thi, eu tava morrendo de frio e aquelas gordas tudo na beleza.
Thiago me acordou as 09:00 horas da manhã, ele queria fazer vários programas comigo hoje, surpresas, mas não queria me contar o que era, a única coisa que ele me disse era para encontrar ele na praia. Vesti um biquíni com a calcinha cintura alta completamente preto, e peguei um vestidinho. Fui encontra-lo. Chegando lá, andamos um pedaço ate chegarmos no destino.
Manu- Amor ta perto? Fiz um pequeno drama.
Thiago- Estamos chegando chata. Ele beijou minha mão e continuamos andando.
De longe avistei uma mesa bem perto do mar, quando nos aproximamos foi que percebi que aquilo era para mim, ele afastou a cadeira para mim sentar, a mesa estava linda, repleta de comidas maravilhosas e sucos incríveis, não deixei esconder a felicidade que estava sentindo naquele momento, meu sorriso não cessava.
Thiago- O que você achou da primeira surpresa? Disse ele pegando na minha mão.
Manu- Eu amei, amor você e perfeito. Avistei um brilho lindo nos seus olhos.-Primeira? Perguntei.
Thiago- Claro, o dia tem mais surpresas. Falou deixando um ar de mistério.
Manu- Você não existe. Falei com um sorriso que quase rasgava minha boca.
Comemos, durante o café tentei arrancar mais informações sobre os planos de hoje, mas ele não queria falar nada. Quando terminamos fomos dar uma volta pela praia, era mais o menos 10:45 da manhã quando ele pediu para mim voltar ao quarto e me arrumar para sairmos, e claro que ele não falou, coisa que eu não gosto porque eu não sei o que vestir.
Quando fui me arrumar optei por um short cintura alta branco e um cropped azul celeste, calcei uma rasteirinha cheia de pedrinhas brilhantes, deixei meu cabelo solto mesmo e já estava pronta. Thiago bateu na minha porta no momento em que estava passando batom, abri a mesma. Ele estava lindo, com uma calça marrom, uma blusa cinza e um tênis preto, seu cabelo estava um pouco grande, sua barba estava por fazer, assim ele me mata.
Thiago- Você está linda. Disse ele vindo na minha direção e me depositando um beijo na testa.-Manu você tem medo de altura? Perguntou ele um pouco preocupado.
Manu- Ai meu Deus o que você esta planejando? Falei ansiosa.
Thiago- Só me diz se você tem medo. Já disse me cortando
Manu- Não tenho! Falei com certeza na resposta.
Thiago- Ótimo! Ele deu um sorrisinho maligno.
Thiago tinha alugado um carro, e então fomos em direção a algum lugar para fazer alguma coisa que eu não fazia a mínima ideia, no caminho ele não queria me falar nada. Quando chegamos era um campo gigantesco, íamos passear de balão eu não acreditava nisso, meu coração não estava mais aguentando de tanta felicidade, meu sorriso não queria acabar, esse dia estava sendo maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ?
Teen Fiction-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim.- Mas Manu, uma bagunça as vezes não faz mal. Sussurrou em meus ouvidos. Manuela loira de olhos castanhos, pele bronzeada. Thiago o garoto q...