Manuela narrando
Acordamos 08:00 horas da manhã, e fomos nos arrumar para podermos ir ao passeio. Thiago foi para seu quarto e Amanda e eu fomos nos arrumar. Vestir um biquíni com top cropped rosa e sua parte de baixo azul turquesa, vestir também uma saída de banho branca. Amanda optou por um biquíni estilo 3D azul com uma listras pretas e uma saída de banho da mesma cor.
Amanda- Amiga botou o protetor da bolsa? Ela estava desesperada e com fome.
Manu- Botei, Amanda pega o bronzeador. Ela entra no banheiro e pega o mesmo.-Acho que pegamos tudo, agora só falta pegar algumas coisas para comermos.
Amanda- Pois vamos logo! Disse me puxando.
Parecia que minha amiga estava muito animada com essa ideia, animada ate demais. Quando chegamos no restaurante os meninos já estavam tomando o café da manhã, pedir alguns sanduíches e refrigerante, água e suco para botar na bolsa e não ficarmos com fome. No café peguei um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um chocolate quente e fui me sentar com meu amigos.
Manu- Bom dia. Dei um sorriso largo e um beijo no Thiago.
Gabriel- Pegou o rango Manu? Perguntou ele.
Manu- Claro né! Se vocês quiseram mais alguma coisa vão pedir vocês. Falei comendo já o meu bolo maravilhoso.
Depois do café os meninos decidiram pedir mais algumas coisas para botar na bolsa de comidas, e logo em seguida fomos atrás do diretor André que graças a Deus liberou nossa saída. Fomos diretamente a praia onde tinha uma lancha que os meninos havia chamado para nos levar a ilha, eu estava muito empolgada, agora e tudo ou nada Amanda e Gabriel. Chegamos na ilha umas meia hora depois, eu estava encantada e apaixonada, a ilha era perfeita. Dava para notar a diferença das águas, sua água era bastante clara dava para vê os peixes nadando.
Amanda- Gente que ilha incrível meu Deus! Seus olhos estavam brilhando.
Thiago- Você escolhe bem. Dei um sorriso de "eu sei".
Gabriel- Muito bem Manuzinha. Botou o braço no meu ombro e eu tirei no mesmo instante.
O cara que havia nos trazido avisou que 15:00 horas iria vim nos buscar, então fomos explorar a belíssima ilha. Eu estava maravilhada com tanta beleza, nos quatro batemos várias fotos. Eu e Thiago decidimos nos afastar um pouco dos nossos amigos e fomos andar mais um pouco. E depois nos encontramos no mesmo lugar onde tínhamos nos deixado.
Amanda- Hora de pegar uma corzinha né miga! Nos encaramos cúmplices e tiramos nossas saídas de banho, os meninos nos encarou de cima a baixo.
Manu- Tira uma foto que dura mais meu bem! Me deitei no chão em seguida.
Thiago- Ei Biel vamos dar um mergulho, partiu? Ele se levantou e tirou seu calção ficando só de sunga.- Tira uma foto que dura mais meu bem! Disse ele tentando me imitar, e me deu um selinho logo em seguida.
Gabriel- Bora mano, Amanda e Manu vão só aproveitar a paisagem da gente indo para o mar. Falou ele rindo, e eu minha amiga caímos na gargalhada.
Amanda- Coitado! Eles se encararam e sorriram.
Depois que eles foram para o mar e nos ficamos pegando o sol tão merecido da gente, decidimos que estava na hora de nos molhar também então fomos encontrar os meninos no mar. Brincamos de jogar água um nos outros, o mar estava uma delicia, parecíamos crianças que nunca viram água na vida, depois de um tempo Amanda e Gabriel decidiram sair, ficando só eu e Thiago.
Thiago- Você e muito linda sabia? Disse ele me beijando e me deixando sem graça.-Principalmente vermelhinha. Ele beijou a ponta do meu nariz.
Manu- Chato! Nos rimos e nos beijamos, um beijo doce e salgado ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ?
Teen Fiction-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim.- Mas Manu, uma bagunça as vezes não faz mal. Sussurrou em meus ouvidos. Manuela loira de olhos castanhos, pele bronzeada. Thiago o garoto q...