Décimo dia

310 17 0
                                    

Manuela narrando

Eu sentir uma pequena raiva do Thiago, pequena não, na verdade uma grande raiva,e ainda to sentindo, como aquele idiota pode ter vacilado tanto de uma só vez ?! Em um dia move rios e lagos por mim, e no outro está pegando uma menina que aposto que ele nem conhece, chega morto de bêbado no hotel, com aquelazinha ainda por cima! Talvez eu seja feita para ficar pra titia mesmo, porque pra arranjar alguém muito bom ta mega complicado!

Depois da bela noite de ontem, eu fui dormir, não queria falar com ninguém, eu to decepcionada, triste, ta certo que eu também só faço merda, mas eu acabei meu lance com o Luan pelo Thiago, e ele faz uma merda dessas, ele simplesmente estragou tudo! Eu queria que desse para esquecer uma pessoa em um piscar de olhos, e essa pessoa simplesmente sumir, como se ela nunca tivesse existido, ou como se nunca tivesse feito parte da minha vida.

Acordei as 07:00 horas, hoje ninguém vai estragar meu dia! Vou pegar um sol, curti essas pequenas férias que a escola está dando no começo do ano, hoje eu nem quero olhar na cara do idiota do Thiago. Tomei um banho relaxante, vesti um biquíni, coloquei uma saída de banho transparente, e fui tomar meu belo café da manhã.

Lembra quando eu falei que hoje ninguém vai estragar meu dia?! Acho que isso não vai acontecer! Não tinha absolutamente ninguém no salão do buffet, mas tinha somente uma pessoa, a que eu menos queria, sim exatamente ele, o Thiago! Assim que entrei no salão, o mesmo ficou me encarando, eu estava tentando desviar, mas era quase uma missão impossível! Peguei, um pão com requeijão, um pedaço de bolo, e um copo de suco de manga. Me sentei uma mesa depois da dele, não demorou muito para ele se sentar comigo.

Manu- Pode me dar licença? Falei olhando diretamente em seus olhos, que me fazia lembrar a noite de ontem, e um aperto no coração surgiu.

Thiago- Manu, eu queria me des....Não deixei ele completar a frase, mais clássica de todas.

Manu- Sabe Thiago, eu to cansada de tantas desculpas, isso só serviu para mostrar que realmente não e para ficarmos juntos, eu gosto de você, eu já não sei o seu sentimento por mim, você ta me fazendo sofrer demais, eu to cansada disso. Larguei a comida e sai dali.

Amanda narrando

Meu irmão só pode ser um idiota mesmo. Minha amiga tava muito mal, eu sei disso, ela fica querendo se fazer de forte mais ta totalmente destruída, ela gosta dele de verdade, sempre gostou. Ontem depois de tudo o que aconteceu minha amiga foi para o quarto calada, mas com um olhar triste, só eu sei o que ela ta sentindo, somos quase irmãs. Depois de deixar o idiota do meu irmão em seu quarto, Gabriel me chamou para darmos uma volta.

Fomos para uma praça, a noite estava muito linda, o céu estava lindo todas aquelas estrelas e aquela maravilhosa lua iluminando todo o céu. Sentamos em um banco, Gabriel deu um sorriso de lado que sempre me encanta, pegou na minha mão, e como se não precisássemos falar nada, o momento falava por si só. Estava sendo raro esses momentos, por conta dos problemas que nossos amigos estão passando, queria eternizar cada momento assim, cada segundo.

Acordei todas as meninas ainda estavam dormindo, mas Manu não estava ali. Levantei e fui fazer minha higiene, peguei um biquíni vesti o mesmo e coloquei um short por cima. E sai daquele quarto para tomar meu precioso café da manhã. No elevador dividi com um hospede do hotel, que parecia me devorar somente com os olhos, mas que olhos em! Sua pele branquinha, parecia não ser brasileiro ou então somente não gostava de sol, seus olhos azuis que complementava ele que o deixava mais lindo, e para piorar a situação seu sorriso ao perceber que eu estava o analisando, mas que sorriso encantador que aposto que varias meninas morreriam para ter aquele sorriso. Eu estava constrangida admito, mas ele também estava me olhando. Agradeci mentalmente pelo elevador ter chegado no meu destino.

Kiss Me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora