Thiago narrando
Eu havia planejado um jantar muito romântico, pedi ao meu tio que mora numa cidadezinha bem perto daqui para me emprestar seu lindo iate, é lá que tudo iria acontecer. Manuela estava linda, meu sorriso já estava para rasgar meu rosto de tão largo que estava, era muita felicidade que eu sentia, muito amor também, não queria que a nossa primeira vez fosse apenas em um quarto de motel, queria uma coisa mais inesquecível.
Fomos andando mesmo ate onde o iate estava, comprei uma rosa vermelha de uma senhora que passava para ela, que amou. Meu tio era muito bem sucedido de vida, tinha outras luxurias, casas enormes, mas esse iate era o meu sonho de consumo, ele era demais. Quando chegamos, ela me encarou sem entender nada. Peguei sua mão e a puxei levemente para entrar no iate. O jantar iria ser sobre as estrelas, e com a linda visão do mar, quando Manu avistou nosso jantar, sua boca abriu de surpresa.
Manu- Que lindo! Ela estava muito surpresa.-Thiago eu não sei mais o que te dizer, serio! Ela me deu um abraço bem forte, e logo em seguida um beijo.
Thiago- Meu amor já falei que você merece tudo isso! Segurei seu rosto e lhe dei um beijo na testa em seguida.-Vamos jantar. A puxei para a mesa, que dava para ter uma visão perfeita do mar.
Nosso jantar foi muito bom conversamos bastante, perdemos a noção do tempo de tanta conversa, nos não conseguíamos para de sorrir. Ficamos relembrando tudo o que vivemos para chegar nesse momento, parecíamos duas crianças com um sorrisinho bobo no rosto, nesse momento tiver a certeza que ela era a mulher da minha vida, eu nunca havia me apaixonado assim, e com certeza um sentimento muito forte.
Thiago- Eu tava tentando ensaiar uma música para cantar pra você hoje, mas foi tantas surpresas que fiquei sem tempo. Falei olhando nos seus olhos.
Manu- Amor ta tudo perfeito, não se preocupe! Ela pegou minha mão e deu um beijo na mesma.
Thiago- Você e incrível. Sorrimos um para o outro sem desconectar o olhar.-Mas eu vou improvisar, espera só um segundo vou pegar o violão. Ela apenas concordou.
Peguei o violão que havia guardado no quarto que tinha no iate, quando voltei Manuela estava sentado em um banco que era na ponta no iate. Me aproximei dela, sua expressão era pensativa, parecia que ela estava em outro planeta, sentei a sua frente e a mesma me encarou com um lindo sorriso, tirei uma mecha do seu rosto e acariciei sua bochecha.
Thiago- Ta preparada? Falei em relação a música.
Manu- Sim! Ela cruzou suas pernas, e fixou seu olhar no meu.
E então comecei. Seus olhos começaram a seguir meus dedos pelo violão.
Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for não me faz mal
Não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer...Manuela narrando
Foi o jantar mais perfeito da vida, eu estava completamente apaixonada por esse garoto, nossos sorrisos não cessavam, nossos olhos não se desconectava, nosso amor estava somente aumentando a cada segundo. A aquela música que ele cantava pra mim, encheu meu coração de felicidade eu me sentia completa naquele momento. Parecia que tudo havia desaparecido, e que só havia eu e ele no mundo.
Thiago- Você ta uma garota muito pensativa hoje.Brincou ele.-Ta pensando no que?
Manu- Eu amo você! Foi a unica coisa que conseguir falar naquele momento, meu coração estava muito acelerado.
Me aproximei dele e nos beijamos, conseguia sentir o seu coração que parecia mais acelerado que o meu, com certeza minha mão estava gelada, eu estava nervosa para o que poderia rolar ainda nessa noite. Nosso beijo foi cada vez ficando mais cheio de desejos, me sentei em seu colo, ele se me fixou bem na sua cintura e se levantou, andando em direção provavelmente do quarto. Com nossas respirações bem aceleradas, e nossas mãos bem geladas tivemos uma pequena dificuldade de abrir a porta do quarto.
Quando adentramos, ele me deitou na cama bem devagar. Sem cessar o beijo, minha sanidade naquele momento já tinha ido embora, eu precisava do corpo dele, do beijo dele, dele por completo. Entrelacei nossas mãos que estava um pouco suadas, Thiago começou a distribuir beijos por toda a extensão do meu pescoço. Tirei sua blusa mostrando seu abdômen bem definido, passei minhas unhas por toda a região da sua barriga e mudei nossas posições comigo ficando por cima.
Thiago desfez o laço que havia nas costas do meu vestido, que foi caindo aos poucos, mostrando meu sutiã preto de renda, eu estava completamente constrangida, morrendo de vergonha daquilo, mas tentei me acalmar, ter calma era necessário! Fiquei apenas com as minhas peças íntimas, ajudei ele a tirar sua calça já mostrando sua cueca box preta e a sua ereção bem evidente.
E então rolou, tivemos nossa primeira vez! E foi maravilhoso cada segundo, ele me proporcionou uma sensação que nunca tinha sentindo na vida, Thiago me passava muita segurança, ambos estavam nervosos, parecia que nunca havíamos feito aquele tipo de coisa antes, nossos olhares em nenhum momento que desconectaram, nossas mãos permaneceram entrelaçadas, nossos sorrisos não se fechavam, aquilo era incrível! Depois de tudo ficamos abraçados, pensando em tudo o que aconteceu.
Thiago- Eu também amo você! Disse ele do nada, ai que eu lembrei que foi porque eu havia falado mais cedo.-Manu não tenho nem palavras para descrever a minha felicidade!
Manu- Nem eu, foi maravilhoso! Me aconcheguei mas em seu peito, ficamos um tempo em silêncio.
Thiago- O seu amor pra mim e tudo, eu não vou te perde eu juro! Cantou ele em forma de sussurro.
Ficamos em silêncio deixando somente nossos corações falar por si só, eles ainda estavam muito acelerados. Foi a noite mais inexplicável de todas, nosso amor estava cada vez mais forte, e foi naquele momento que eu tive a certeza que eu fiz a escolha certa, e que todos os obstáculos que passamos ajudou bastante para que tudo isso pudesse acontecer. Depois de todos esses pensamentos e lembranças do que rolou acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ?
Teen Fiction-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim.- Mas Manu, uma bagunça as vezes não faz mal. Sussurrou em meus ouvidos. Manuela loira de olhos castanhos, pele bronzeada. Thiago o garoto q...