Thiago narrando
A festa foi a melhor de todas, serio! Manu estava bem animadinha, animadinha ate demais. Dançamos bastante ate os meninos arriscaram alguns passos de dança, dançamos "bang" fazendo a coreografia com as meninas. Manu estava linda, maravilhosa, seu corpo naquele vestido estava me deixando louco, mas eu tinha que me controlar. Paguei um pequeno vexame quando estávamos chegando no hotel, lembro perfeitamente que eu gritei dizendo que amava a Manu, e ainda levei uma de uma queda historicamente triste.
Acordei era 16:00 da tarde. Minha cabeça latejava de dor, levantei e quase caia de tão tonto que estava. Fui logo tomar um banho bem gelado, logo depois de me vestir fui atrás de alguma coisa para comer. Desci para o restaurante que havia no hotel, esse hotel e a coisa mais sensacional de todas, com toda certeza e muito melhor que o outro. Pedir um sanduíche e um suco de uva para o meu pequeno lanche, escolhi uma mesa, e fiquei esperando meu lanche ate a Manu aparecer, e se sentou no meu colo me dando um selinho em seguida.
Manu- Boa tarde. Falou ela toda dengosa.-To morrendo de dor de cabeça. Ela botou sua cabeça no meu ombro, fiz carinho em seus cabelos.
Thiago- Eu também to minha linda, você já comeu alguma coisa? Ela fez que não com a cabeça.-Vou pedir um sanduíche para você também, ok?
Manu- Tudo bem. Disse ela por fim se levantando do meu colo e se sentando na cadeira ao lado, me levantei e fui pedir o seu lanche.
Thiago- Pronto! Ela deu um sorrisinho fraco, sabia que estava triste.-já pode me contar o que você tem, eu sei que você não ta bem Manuela eu te conheço.
Manu- Nada demais. Desconversou.
Thiago- Me conta linda. Peguei em sua mão e apertei.
Manu- As menina tiveram uma briga agora a pouco no quarto, foi bastante tensa. Mordeu o lábio inferior.-Não gosto quando a gente briga, e como se a gente tivesse se afastando de uma certa forma. Passei meu braço ao seu redor.
Thiago- A amizade de vocês e bem mais forte que qualquer briguinha, você vai vê daqui a pouco estão rindo de novo. Beijei sua testa, e ela encostou sua cabeça no meu ombro.
Não falamos mais nada, fiquei somente fazendo carinho em seus cabelos ate o nosso lanche chegar. Manuela gosta bastante das amigas e sei que toda vez que elas brigam isso acontece, ela fica pra baixo e não quer papo, já conheço minha garota. Fomos para uma pequena sala de estar que havia do lado do restaurante e encontramos Gabriel conversando com Maria, Manuela revirou os olhos, Gabriel percebeu e disse alguma coisa para a menina que saiu.
Manu- Gente eu tenho uma ideia para uma programação para amanhã. Ela falou do nada.-Poderíamos ir para uma ilha, sei que tem passeios aqui e poderíamos ir. Encarei Manu no mesmo instante.
Thiago- Pode ser um bom passeio mesmo, e ouvir falar de uma ilha que e linda, ilha da âncora. Gabriel pareceu não gostar.
Gabriel- Ai vai ser lindo eu de vela lá. Revirou os olhos.
Manu- Amanda pode ir. Disparou ela.
Gabriel- Você esqueceu que a gente terminou? Ele pareceu nem acreditar no que ela disse.
Manu- Biel vocês terminaram mas isso não significa que vocês não podem ser amigos, e outra vocês não podem ficar se evitando pois sempre vão sair juntos querendo ou não vocês fazem parte do mesmo grupo de amigos, coisa chata essa de vocês. Manu cruzou os braços ela estava começando a ficar irritada certeza.
Thiago- E verdade irmão, e outra ela e minha irmão então você vai conviver bastante ainda com ela. Encostei minhas costas no sofá.
Gabriel- Ta vocês tem razão, mas agora a questão e se ela vai aceitar e por favor convidem os outros. Suplicou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ?
Teen Fiction-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim.- Mas Manu, uma bagunça as vezes não faz mal. Sussurrou em meus ouvidos. Manuela loira de olhos castanhos, pele bronzeada. Thiago o garoto q...