Décimo Sétimo dia

186 10 0
                                    

Thiago narrando

A palavra que eu escolheria para me descrever nesse momento seria: Felicidade, nunca me sentir tão feliz e completo com uma pessoa, Manuela tem um efeito na minha vida de deixar tudo mais maravilhoso, cada momento que passamos e marcante e eu quero lembrar para o resto de nossas vidas, não desistir da ideia de pedi-lá em namoro, isso vai acontecer com toda certeza, só preciso de um tempo para bolar a ideia perfeita.

Na noite anterior quando estávamos assistindo filme, para falar a verdade nem prestamos muita atenção no filme, só queríamos curtir um ao outro. Parecia que toda vez que nossos lábios ficavam longe aparecia uma saudade inexplicável, só queríamos mata-lá de alguma forma. Nossas bocas tinha o encaixe perfeito se é que posso falar assim, acho que somos perfeitos um para o outro. Infelizmente não dormimos juntos como nas noites anteriores, eu estava com uma saudade descomunal precisava dela.

Acordei as 10:00 horas fiz minhas higienes matinais, me deitei novamente e pedi o serviço de quarto. Amanhã finalmente meus dias de repouso acabaria, e poderia voltar a me divertir. Liguei a TV mas infelizmente não estava passando nada que eu gostasse. Depois do meu pequeno café da manhã continuei assistindo, estava ficando mais entediado que o normal, queria urgentemente a minha Manu marrentinha. Estava na expectativa que Manuela entrasse por aquela porta e me beijasse com todo aquele carinho que somente ela tinha, mas nada dela. Acabei adormecendo novamente, parecia que Manuela havia se esquecido de mim.

Manuela narrando

Acordei era umas 08:00 horas da manhã, bem cedo na verdade, minhas amigas queriam ir a praia bem cedo, eu não estava disposta para nada, mas se eu recusasse era bem capaz delas me arrastarem da cama ate o mar. Infelizmente não havia dado tempo de falar com Thiago, e já sabendo as consequências de não ter falado, já sei que ele deve ta bastante chateado comigo.

Na praia foi bem chato como só foi um programa de meninas, praticamente saímos escondidas de todos os meninos, só ficamos sentadas tomando aquele solzinho da manhã e conversando sobre tudo que ta acontecendo em nossas vidas nessa pequena viagem, que por sinal ta sendo a melhor viagem de todas. Quando fomos embora era 12:00 em ponto o sol já estava ficando mais quente, e então decidimos que já era hora de voltarmos para o hotel!

Entrei correndo no quarto para ser a primeira a tomar o banho, tirei toda aquela areia de mim, lavei meus cabelos. Quando sai minhas amigas me encararam no mesmo instante, eu estava rezando mentalmente para não comentarem nada sobre esse meu interesse todo de voltar para o hotel, mas não adiantou de nada.

Welyda- Manuela mulher se acalma, ele não vai sair do quarto não. Revirei os olhos, e todas a outras três meninas começaram a rir.

Manuela- Mulher, não e nada disso ta ?! Tentei ao máximo mudar o assunto.

Tentei ignorar os próximos comentários, então sai imediatamente do quarto e fui em direção ao do Thiago, que tenho certeza que estaria chateado comigo. Ta certo que não temos um relacionamento serio, mas eu não sei explicar, só me sinto no dever de ta com ele, além do mais ele precisa de companhia, sei que ficar 1 semana no quarto e complicado.

Chegando em seu quarto sua porta estava entreaberta, meu sorriso que antes estava estampado no mesmo instante ele se fechou, senti meus olhos começarem a lacrimejar. Quando vi Thiago aos beijos com aquela garota da festa que ele tinha ido, se eu não me engano seu nome era Carol, me sentir uma completa idiota, só de pensar que ele havia realmente mudado, que todas aquelas palavras foram mentiras, Thiago arregalou os olhos quando me viu parada na porta do seu quarto, ainda estava sem acreditar naquela cena ridícula.

Thiago- MANUELA VEM AQUI, POR FAVOR! Gritou ele, mas já era tarde demais eu já tava correndo dali.

Voltei para o meu quarto sem acreditar, minhas amigas ainda estavam se arrumando. Queria arrumar minhas coisas, ligar para minha mãe, e simplesmente ir embora. Talvez fugir não fosse a melhor escolha, mas eu não estou mais conseguindo lidar com tudo o que aconteceu antes, e agora isso. Amanda deitou na minha cama, me deitei em seu colo chorando.

Kiss Me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora