Capitulo 3

387 25 0
                                    

Amores desculpa não ter postado ontem, tive alguns problemas pessoais que me impossibilitou postar! Agora aproveitem dois capítulos fresquinhos para vocês! 

Thiago narrando

Quando vi a Manu chorando por causa daquele otário do Gustavo, meu sangue ferveu, não gosto de ver ela chorando, nunca fomos próximos, mas teve uma época de quando eu soube que seu avo havia falecido, não sei o que houve, ficamos duas semanas juntos, quem via a gente pensava que eramos uma casal, mas não, eu gostava de proteger ela, gostava de abraçar ela, sentir seu perfume, e estranho eu ta falando disso, não sou muito fã de relacionamentos, não gosto de me apegar, mas com a Manu meu pensamento ta se tornando diferente, Thiago para de pensar nisso!

Quando ela desceu eu tive uma pequena briga com o Gustavo, não conseguir me segurar depois do que ele falou dela, chamou ela de puta, parti para cima, mas ele também sabia revidar, deixou um cantinho da minha boca sangrando, mas o meu estrago foi maior, dei um murro em seu olho, que vai ficar roxo.

Depois disso tudo, Manu foi me ajudar no banheiro, limpou todo o ferimento, a cada movimento eu olhava em seus olhos, era como um feitiço de fixar em seus olhos e não conseguir desvia, quando ela ia sair do banheiro eu a puxei e a colei em meu corpo, minha intenção era sim beija-la, mas infelizmente ela pediu para mim solta-la.

Não posso dizer que ela não me mexe comigo, depois de tudo que aconteceu com seu avo, voltamos a nos adiar, não sei como essa briga começou, quando eramos crianças uma vez nos beijamos, eu tinha 9 anos de idade e ela 8 anos, não sabíamos nada da vida, mas ainda me lembro desse momento, lembro que nesse mesmo dia fomos para a praia com nossos pais, Amanda tava no mar, e eu e Manu estávamos sentados na areia observando o sol de pondo, eu olhei em seus olhos e falei que queria namorar com ela, nos abraçamos. E engraçado eu ta lembrando disso, mas quando vi Manu chorando por causa do Gustavo, lembrei daquela menina meiga que eu falei que ia ser o amor da minha vida, e que tudo mudou depois de alguns anos.

Queria voltar a ser amigo dela, mas quando tento me aproximar ela recua, ate que tive a brilhante ideia dessa "trégua" possa ser que funcione, ou então a gente deixa de se matar hoje, para se matar amanhã. Não podemos passar o resto de nossas vidas nos odiando. 

Depois da pequena conversa com ela na cozinha, voltei ao meu quarto, veio aquele sorriso bobo em meus lábios, desde criança eu era apaixonado por ela, mas tinha medo de falar, tentei sempre evitar esse sentimento pegando várias, e ate que funcionou, por um tempo, não sei o que exatamente sinto por aquela loirinha. 

Acordei era 06:30, estava um tanto atrasado para a aula, levantei, fiz minha higiene, vestir uma calça comprida, a blusa da escola, peguei meus óculos escuros, minha mochila, e desci para tomar café. Assim que cheguei na cozinha, Manu estava tomando seu café com a Amanda, nossos olhares se prenderam por alguns instantes, ela desviou e deu um sorriso, não conseguir evitar de dar um também, percebi que Amanda nos observava, com um sorriso sacana no rosto 

Amanda- Sabia, onde tem ódio, tem amor. Ela fez graça.

Manu- Nossa amiga deveria ser comediante, você araza! Ela falou com um tom de sarcasmo.

Amanda- O que houve com vocês? de primeiro vocês viviam brigando quando estavam no mesmo ambiente? Ela perguntou, um sorriso brotou nos lábios de Manu.

Thiago- Digamos que fizemos um trégua, não vamos nos matar hoje, nem amanhã, bem pelo menos eu acho. Olhei para Manu e pisquei o olho.

Manu- Gente chega de papo, vamos logo, porque a gente vai assistir a segunda aula, já estamos perdendo a primeira. Disse ela pegando sua mochila no balcão.

Fomos ao estacionamento, liguei o meu carro, e as meninas entraram, Amanda foi na frente, e Manu atrás, dava para olhar ela pelo retrovisor, sorrisos apareciam em seu rosto quando eu olhava, ela era realmente linda!

Thiago- Chegamos! Falei estacionando o carro.

Descemos do mesmo, e entramos, ficamos no pátio esperando a segunda aula começar, Manu botou seus fones de ouvido, e abraçou suas pernas encostando sua cabeça, Amanda foi ate a secretaria pegar nossas autorizações de entrada na aula, fiquei observando Manu, ate ela levantar a cabeça e olhar diretamente para mim, tirou seus fones quando percebeu que eu a observava.

Manu- O que? Falou com uma voz de sono

Thiago- Não nada, só to de olhando. Cheguei mais perto dela.-O que você tem? Tirei uma mecha de seus cabelos do seu rosto.

Manu-Nada, só to com um pouco de sono. Ela encostou a cabeça em meu ombro, mas tirou assim que viu Amanda voltando, olhei para ela sem entender.

Amanda- A diretora mandou a gente ir agora para a aula. Amanda puxou Manu pelo braço.-Vem praga, tu e muito gorda para mim te carregar.

Manu- Chata! Mostrou a língua.

Entramos na sala, e fomos para nossos lugares, Manu pediu para o professor para ficar de cabeça baixa, olhei para ela, e ela olhou para mim dando um meio sorriso. Na hora do intervalo uma menina da minha sala que adora se esfregar em mim chegou, a Camila, me surpreendendo, me arrancou um beijo, e Manu viu, a quer saber problema dela! A gente não tem nada mesmo, e não vamos ter.

Sai da sala e fui comprar meu lanche, Camila ainda estava pregada em mim, ela e gostosa, mas não quero nada com ela, já ficamos algumas vezes, já fizemos muitas coisa além de beijar também. Quando cheguei na tia do salgado percebi que esqueci o dinheiro, e tive que voltar para a sala e pegar, quando entrei Manu estava de cabeça baixa com fones, tentei ignorar a presença dela, tenho um tipo de bipolaridade, hoje eu estava normal com ela, e depois tudo mudou. 

Sai da sala, e fui comprar meu lanche, acho que essa minha troca de humor com a Manu e porque não quero voltar a sentir alguma coisa por ela, tenho várias meninas aos meus pés, vi meu melhor amigo Gabriel vindo em minha direção, fizemos nosso toque com as mãos, e fomos nos sentar em uma das mesas próximas do gramado.

Gabriel- Ei man, sabe a Amanda? O olhei no mesmo instante.-Calma ai mano, to só querendo dizer, que to amarradão nela, acho que vou pedir para ficar com ela nessa viagem, posso? 

Thiago- Se liga mano, se tu machucar minha irmã eu te mato, pode! Apontei o dedo na cara dele.

Gabriel- Relaxa, mas fala ai, o que ta rolando entre você e a Manu? Falou ele abrindo uma latinha de refrigerante.

Thiago- Nada, e nem vai rolar, não gosto de me apegar, e nessa viagem quero pegar todas, e só aproveitar, mano, se prender em um menina em uma viagem com a sua turma, não funciona comigo não. Nos rimos, ate que tocou para as ultimas aulas do dia.





Kiss Me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora